Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 16:14
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : [Deck Completo] Elfines [CdE]
Message Publié : 23 Juillet 2013, 22:21 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 21:14
Message(s) : 26
.Personagens

ImageImageImage

.Outras Cartas

[1]
[1]
[2]
[1]
[1]
[1]
[1]
[3]
[1]
[2]
[1]
[1]
[2]
[3]
[1]
[1]
[1]

.Total de cartas: 24.

.Pontos positivos:

- Deck rápido e bem ofensivo;
- Dificilmente ficará sem corrente;

.Pontos negativos:

- Personagens com defesa baixa;
- Espírito baixo;

_________________
Tons of Damage!


Dernière édition par MANKAI le 20 Mai 2014, 15:20, édité 3 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juillet 2013, 22:27 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
belo deck Mankai, ta rodando bem em ELO (nunca perdi pra um, mas vejo elas bem)
Não seria melhor +1 , pq é mto boa

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juillet 2013, 22:37 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 21:14
Message(s) : 26
KRISTREX a écrit :
belo deck Mankai, ta rodando bem em ELO (nunca perdi pra um, mas vejo elas bem)
Não seria melhor +1 , pq é mto boa


Bom, cara eu acho que mais uma Cercado deixaria o deck mais pesado, mas eu vou testar depois para ver como fica. Ah, temos que resolver esse seu problema de não perder para as Elfines =D

_________________
Tons of Damage!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juillet 2013, 22:38 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Bom,eu não consigo ver potencial de decks sem testar,mas deve ter um potencial tremendo,com esse dano em área,principalmente com a elfine nova que pode dar 4 atks com saque rápido no bonus de turno,mas ao meu ver bote pelo menos mais 1 saque rápido e botas celestes ou de volta à noz dingard na beladona

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Dernière édition par gabrionius12 le 23 Juillet 2013, 22:41, édité 2 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juillet 2013, 22:39 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Tu acha que Ourenos cabe nesse deck?

To vendo bastante no elo tb, elas tão bem fortes. Tá bom, parabéns ;)
Por isso eu sou muito 'nunca vendo meus decks' pq sempre vem uma att que o traz de volta.

Senti falta de 3x animação, acho essencial. Deixaria só 1 arco elfine. Tu podia testar um 1 arco de madeira do deserto, é o arco de maior bônus de atk.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juillet 2013, 22:47 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 21:14
Message(s) : 26
Wanderson_Farias a écrit :
Tu acha que Ourenos cabe nesse deck?

To vendo bastante no elo tb, elas tão bem fortes. Tá bom, parabéns ;)
Por isso eu sou muito 'nunca vendo meus decks' pq sempre vem uma att que o traz de volta.

Senti falta de 3x animação, acho essencial. Deixaria só 1 arco elfine. Tu podia testar um 1 arco de madeira do deserto, é o arco de maior bônus de atk.


Mas é claro que com o Ourenos deve ficar bom, eu só não o coloquei no post, pois a Feerik me odeia aeuheauhaeuhaeuhae

Então, como eu já tinha te dito eu prefiro bem mais a Saque Rápido, mas isso vai do gosto da pessoa.

Quanto ao Arco de Madeira, eu o testei no deck e ele realmente é muito bom, mas por enquanto ele não está sendo muito bem aproveitado no meu deck.

_________________
Tons of Damage!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juillet 2013, 23:06 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Olá,sou codydet e como a maioria já sabe odeio baralhos com mais de 20 cartas,então pode meio que ignorar essa parte que é quase que um padrão meu.

Primeiramente acho que caberia bem no baralho o Ourenos no lugar da castanheira,não sei se preferiu ela por causa do ataque adicional ou por não tê-lo,mas fica a sugestão.

Mesmo os Arcos sendo muito úteis pela corrente acho um verdadeiro desperdício ter mais que três pois é o máximo que usará,e se for pela valha desculpa de vir mais rápido acho que isso poderia ser solucionado descongestionando o baralho.

Flechas perfurantes é uma carta sensacional,porém não a necessidade de usar três da mesma,pois ela tem o magnifico efeito de retornar ao baralho,e deixando-o com uma boa velocidade você não terá problemas de não tê-lo pois ele quase sempre estará na sua mão em reserva,esperando o momento para uma finalização.

Após alguns breves comentários gostaria de sugerir uma build(Receita,Base,Formação),espero que não se importe com isto.

[3]
[3]
[2]
[2]
[2]
[2]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]

Veja o que acha,espero que goste.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Juillet 2013, 19:09 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 21:14
Message(s) : 26
codydet a écrit :
Olá,sou codydet e como a maioria já sabe odeio baralhos com mais de 20 cartas,então pode meio que ignorar essa parte que é quase que um padrão meu.

Primeiramente acho que caberia bem no baralho o Ourenos no lugar da castanheira,não sei se preferiu ela por causa do ataque adicional ou por não tê-lo,mas fica a sugestão.

Mesmo os Arcos sendo muito úteis pela corrente acho um verdadeiro desperdício ter mais que três pois é o máximo que usará,e se for pela valha desculpa de vir mais rápido acho que isso poderia ser solucionado descongestionando o baralho.

Flechas perfurantes é uma carta sensacional,porém não a necessidade de usar três da mesma,pois ela tem o magnifico efeito de retornar ao baralho,e deixando-o com uma boa velocidade você não terá problemas de não tê-lo pois ele quase sempre estará na sua mão em reserva,esperando o momento para uma finalização.

Após alguns breves comentários gostaria de sugerir uma build(Receita,Base,Formação),espero que não se importe com isto.

[3]
[3]
[2]
[2]
[2]
[2]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]

Veja o que acha,espero que goste.


Eu testei essa build (exceto as Animações, pois não estou com tanto dinheiro sobrando no momento) e realmente, o baixo número de cartas ajuda bastante, mas eu ainda acho que ter 23~25 cartas no deck não é nada mau.

_________________
Tons of Damage!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Juillet 2013, 20:01 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
MANKAI a écrit :
codydet a écrit :
Olá,sou codydet e como a maioria já sabe odeio baralhos com mais de 20 cartas,então pode meio que ignorar essa parte que é quase que um padrão meu.

Primeiramente acho que caberia bem no baralho o Ourenos no lugar da castanheira,não sei se preferiu ela por causa do ataque adicional ou por não tê-lo,mas fica a sugestão.

Mesmo os Arcos sendo muito úteis pela corrente acho um verdadeiro desperdício ter mais que três pois é o máximo que usará,e se for pela valha desculpa de vir mais rápido acho que isso poderia ser solucionado descongestionando o baralho.

Flechas perfurantes é uma carta sensacional,porém não a necessidade de usar três da mesma,pois ela tem o magnifico efeito de retornar ao baralho,e deixando-o com uma boa velocidade você não terá problemas de não tê-lo pois ele quase sempre estará na sua mão em reserva,esperando o momento para uma finalização.

Após alguns breves comentários gostaria de sugerir uma build(Receita,Base,Formação),espero que não se importe com isto.

[3]
[3]
[2]
[2]
[2]
[2]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]

Veja o que acha,espero que goste.


Eu testei essa build (exceto as Animações, pois não estou com tanto dinheiro sobrando no momento) e realmente, o baixo número de cartas ajuda bastante, mas eu ainda acho que ter 23~25 cartas no deck não é nada mau.



Pois é cara,não é nenhum problema,ás vezes o deck tem cartas essenciais e que não pode se tirar,mas tenta baixar o max,se ficar até uns 25 o deck roda mt bem

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Mai 2014, 05:32 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 21:14
Message(s) : 26
Deck atualizado. Dessa vez eu não consegui alinhar as três personagens. De qualquer jeito, o deck está aí.

Qualquer dúvida é só chamar que eu respondo.

_________________
Tons of Damage!


Dernière édition par MANKAI le 20 Mai 2014, 15:24, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB