Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 31 Janvier 2026, 00:07
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 07 Septembre 2013, 22:49 
Néophyte

Message(s) : 2
Oi pessoas, tudo bem? Sou nova por aqui e tenho lido os tópicos sobre decks coração de seiva. Com base nisso estou tentando montar um deck, mas queria dicas e opiniões. Eu não jogo no ELO porque ainda não tenho um deck decente, no modo jogador vs jogador meu baralho tem sido mediano.
O que eu consegui perceber é que consigo muita defesa e recuperação de vida, mas pouco dano! Bem, vamos falar das cartas, né?

Personagens
Koria -
Cervus (resolvi investir nele pq vi que dá para usar em diferentes decks de arvore mundo e garante uma boa defesa inicial!)
Eikytan

cartas

2x em harmonia com a natureza
2x trepadeiras vingativas
2x fotossíntese
1xgerminação
2xfloração
2x nossa floresta
3x reflorestamento
1x nuvem de vespas
1x veneno mágico
1x raiz
1x natureza viva
e ai vem o samba do criolo doido:
1x adaga ambar
1x estrangulação
1x bola de fogo

o que eu quero colocar:
mais uma germinação
um brotos selvagens
dois sussurros (claro que ai eu tiraria essas 3 últimas cartas)

Por favor, deixem dicas para melhorar esse baralho. Também gostaria de algumas dicas para torna-lo padrão,
abraços

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Septembre 2013, 23:44 
Néophyte

Message(s) : 9
seguinte,eu naum sei quando dinheiro vc tem mas vc poderia mudar a pelo ,acrescentar 1x,3x ,visto q é a principal carta de dano da guilda,dps q conseguir economizar compra uns .Se quiser eu te passo a minha configuração,joguei 50 partidas só perdi 9(rastreadores top de elo,kk)!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Septembre 2013, 04:44 
Néophyte

Message(s) : 2
Julio18 a écrit :
seguinte,eu naum sei quando dinheiro vc tem mas vc poderia mudar a pelo ,acrescentar 1x,3x ,visto q é a principal carta de dano da guilda,dps q conseguir economizar compra uns .Se quiser eu te passo a minha configuração,joguei 50 partidas só perdi 9(rastreadores top de elo,kk)!!

Pois é, acho que vai demorar um pouco para conseguir juntar dinheiro, mas valeu pelas dicas. Se vc puder me mandar a sua configuração agradeço!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Septembre 2013, 14:58 
Néophyte

Então a congig é um pouco longa,tipo antes eu tinha umas 27 cartas mas rodava bem mas agr eu alterei e to com 24,então ai vai:

Image Image Image

Cartas:
ImageImageImageImageImage ImageImageImageImage ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage Image ImageImageImageImageImage

Seguinte,eu usava mas tava precisando de dinheiro pra montar um deck pro quilingo mas msm sem elas ele roda mt bem na sala de nível,se quiser mais alguma dica me add no jogo!!claro q esse meu deck ainda precisava de algumas alterações mas pra início ta bom!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Septembre 2013, 01:23 
Néophyte

Message(s) : 6
Julio18 a écrit :

Opa, prazer camarada sou novo no forúm e bem newbie no game kkkk... mas poderia me dizer como posso conseguir corrente com os brotos? E por qual motivo o povo do forúm não monta tantos decks globais?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Septembre 2013, 01:32 
Aventurier

Message(s) : 92
ticorinthiano a écrit :
Julio18 a écrit :

Opa, prazer camarada sou novo no forúm e bem newbie no game kkkk... mas poderia me dizer como posso conseguir corrente com os brotos? E por qual motivo o povo do forúm não monta tantos decks globais?

oi, desculpa incomodar, vc n consegue corrente com brotos pq é um feitiço ADE(area de efeito(ataca todos os oponentes)) esse tipo de feitiço n permite corrente

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Septembre 2013, 04:21 
Néophyte

Message(s) : 6
A que droga kkkkk... Vlw ai!

Abraço, Boa sorte!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 15 Septembre 2013, 14:48 
Néophyte

wesley102 a écrit :
ticorinthiano a écrit :
Julio18 a écrit :

oi, desculpa incomodar, vc n consegue corrente com brotos pq é um feitiço ADE(area de efeito(ataca todos os oponentes)) esse tipo de feitiço n permite corrente

Assim como o wesley102 falou,existe um jeito de utilizar o brotos após as cartas q seria a ,mas naum dá mt certo devido ao número de feitiços natureza em jogo!!se precisar de ajuda me add no jogo!!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]