Joia? Como hoje eu estou de volta ao fórum, "por ser um baderneiro eu fiquei uns dias banido kkkk" vou postar um deck que eu pensei em montar assim que chegou aquela Att Do koria.
Seguinte, o Formato é o Torneio Padrão, é um deck que eu testei poucas vezes, me trouxe alegria mas também frustração. Estou postando só pra compartilhar e Talvez alguém consiga melhora-lo.
E a proposito, a Fe'y que eu postei na area de PrintScreen, é exatamente deste deck. Caso alguém se interesse eu posso fazer algum video ou tirar algumas prints.
É a primeira vez que posto um deck então qualquer erro me digam que eu edito
Personagens:
Lista de Cartas[20]: Itens:[3]
[1]
Feitiços:[3]
[3]
[3]
[3]
[1]
Ações:[3]
Trofeu que podem ser usados:Singularidade ato VI
Contato ato VII
Cartas Alternativas:Substituir o por
Estratégia e Jogabilidade do baralho:
Bom a estrategia é ativar o guia espiritual o mais rápido possível para que seus 3 personagens consigam um valor de 4 esp, mas isso apenas se o Bonus do Keizan estiver ativo, com isso se a sorte estiver ao seu lado, você pode ativar 2 totens em um turno, recebendo assim 6 de atk no inicio do combate e 3 def e Esp no fim do combate, Com isso no próximo turno nesse person, ele vai estar praticamente imbatível, e você pode então anexar 2 De volta a terra, isso ira garantir um atk alto neste turno e para o próximo. Isso fora que o deck tem a possibilidade de atacar fisicamente e magicamente.
Hmm e lembrando o Totem da bônus por cada person que tiver Esp a cima de 4, isso conta com oponente também.
Vantagens e Desvantagens
[+] Deck Bem Ofensivo e Defensivo
[+] Se a mão não te trolar você consegue derrubar o oponente rapidamente
[+] Capacidade de Regeneração de Hp
[+] Se da bem contra oponentes de alto Esp
[-] Cartas que removem permanente
[-] Redução de Ataque e Espirito
[-] As vezes é um deck demorado