| Auteur |
Message |
|
PedroJorgePT
|
Publié : 24 Juillet 2013, 13:00 |
|
|
|
Can someone post here the Sap Heart Starter Deck plz?
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 24 Juillet 2013, 14:43 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 24 Juillet 2013, 15:13 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Ola Pedro, seja bem vindo ao fórum.
Não entendi se vc quer a configuração do deck starter que vende na loja ou se busca outra configuração.
Os seiva tem muitas variações .... arvore mundo magos e guerreiro, elfines, epa e etc.
|
|
| Haut |
|
 |
|
PedroJorgePT
|
Publié : 24 Juillet 2013, 15:16 |
|
|
|
desculpem la ainda sou novo nisto, quero a configuração do deck que se começa dos sap heart, aquele inicial com 23 cartas
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 24 Juillet 2013, 23:38 |
|
|
PedroJorgePT a écrit : desculpem la ainda sou novo nisto, quero a configuração do deck que se começa dos sap heart, aquele inicial com 23 cartas eh soh tu ir na loja, como se fosse comprar, ali tem um botão: ver as cartas do produto ( algo assim)
|
|
| Haut |
|
 |
|
PedroJorgePT
|
Publié : 25 Juillet 2013, 01:27 |
|
|
pseudo7 a écrit : PedroJorgePT a écrit : desculpem la ainda sou novo nisto, quero a configuração do deck que se começa dos sap heart, aquele inicial com 23 cartas eh soh tu ir na loja, como se fosse comprar, ali tem um botão: ver as cartas do produto ( algo assim) era o meu baralho inicial, mas depois mexi nele e agora nao tenho a certeza, o que eu ja reparei neste jogo e que existem pouca informação adicional no wiki e no proprio jogo, e o unico sitio onde se pode arranjar informaçao e no forum
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 25 Juillet 2013, 01:53 |
|
| Guémélite |
 |
|
PedroJorgePT a écrit : pseudo7 a écrit : PedroJorgePT a écrit : desculpem la ainda sou novo nisto, quero a configuração do deck que se começa dos sap heart, aquele inicial com 23 cartas eh soh tu ir na loja, como se fosse comprar, ali tem um botão: ver as cartas do produto ( algo assim) era o meu baralho inicial, mas depois mexi nele e agora nao tenho a certeza, o que eu ja reparei neste jogo e que existem pouca informação adicional no wiki e no proprio jogo, e o unico sitio onde se pode arranjar informaçao e no forum Cara,o certo é você trocar as cartas iniciais por outras melhores,não o contrário.Vai vendo o que fica melhor no teu deck,qualquer coisa peça ajuda pra mim,eu já sou o rei dos lvls baixo do Eredan BR msm ^^
_________________ Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, ayeMeus decks:=> Piratas kamikaze=> Piratas Franco Atiradores Explosivos=> A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)Vídeo deck Kamikaze"Poder não é nada sem controle"
|
|
| Haut |
|
 |