Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 05 Février 2013, 22:21 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Deck do Bixinhodematarcompedra!

Bom galera, conversando no ts , e a pedidos, resolvi postar o novo deck cavaleiro dragão ( ou dk, cada um fala como achar melhor), então vamos logo para a safadeza xD

~Personagens~
Image

o lider da bagaça, mesmo sem ser o mais forte ele consegue buffar o time e isso ja é algo muito bom

Image

arkalão, o cara que não serve pra muita coisa, sua função é a corrente (pra mim ele equivale ao só que noz, ta nos decks mas não faz muita coisa)

Image

absalão, ESSE CARA é **** pra carai, pelo menos serviu pra criar esse garoto, com ele o deck ganha muita ataque, possibilitando hko muito facilmente

~cartas~
x1-antes era necessário ter duas, mas agora existe mais opções de cartas para o dano fisico, dificilmente a uso

x1-carta otima pra dano, como a defesa do deck é alta e também consegue combinar carta para zerar a defesa do oponente essa carta cai como uma luva no deck.

x2-kotobas plz

x2- deixa duas apenas para chegar mais rápido na mão, o melhor é usar no turno 1 ou 2 junto com alguma espada, com o tempo ela se torna realmente boa mas as partidas agora estão bem mais rápidas.

x3- carta maravilhosa, desequipa as armas e ainda se não houver alguma arma anexada no oponente ela serve para dar ataque, ela apena é falha contra nômades, mas nada é perfeito.

x3- véi, na boa , essa carta é MUITO fod*, com ela vc consegue acabar as partidas em um piscar de olhos, claro que a sorte influencia, o dano dela contra aquele safado que não morreu no combate, ou o debuff contra aquele seres de ataque from hell

x3- void dos dk, nada mais a declarar

x2- pra buff em área, ótima carta

x1- no começo do combate defesa, no final ataque e espirito, ótima pra comba com a melhor defesa pois consegue +3 de ataque ja garantido

x1- imortalidade FTW

x1 tem explica mesmo?

troféus

trolololo

com o absalão na equipe essa carta como ja é equipada no começo é ataque +2 e defesa +1 para alguém no primeiro turno

a mesma coisa que o outro escudo mas com esse nos turnos pares é +1 de ataque e em impar +1 de defesa

ataque e debuff

acho melhor que tempestade pra acabar com aquele cara que não morreu, ainda mais com dragão de cristal

tool box

x1 nunca de sabe

x1 contra outro dk, ou aelide

~estratégia~

O deck tem 27 cartas, duas já são equipadas no começo então são 25 cartas, o deck ta bem rápido e também consegue jogar pelo descarte, logo não é obrigado a segurar alguma carta x no começo, as cartas que são principalmente jogadas para o descarte é ataque magico e as vezes dragão de cristal, dragão pelo motivo que o dano dela não vai ser o melhor para o momento, e o ataque magico pois ela serve para qualquer combo com cortar de pressionar, a melhor defesa , etc...
O deck também tem uma boa resistência pois consegue curar bastante, mas agora o foco não é mais isso, agora o foco é matar, dois personagens do deck dão buff na defesa e dois também dão ataque, por isso tente manter o absalão e o kounok vivos, arkalão não é tão importante mas mesmo assim é bom evitar que ele morra
para não travar com as espadas, o deck é bom , consegue ir bem contra qualquer deck, claro que pode ter as pernas quebradas pois contra mago ele não é tão efetivo mas mesmo assim é um deck forte , com o tempo atualizo com videos e de como ele ta no elo.

P.S: existe uma segunda versão desse deck usando no lugar do kounok, nessa versão é bom substituir as bandeiras por uma ultima ação e uma azulada, mas acabei postando essa versão pois ao meu ver é a melhor, e é isso , o que acharam do deck?

~videos~

contra piratas http://www.youtube.com/watch?v=WKVRney_Ip4&feature=plcp

contra imperial Vídeo!

Fórum: Link Original

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2013, 14:52 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Ja tive o deck... mt bom mesmo.. so nao usava procurado...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Février 2013, 20:11 
Néophyte

Inscription : 04 Février 2013, 18:33
Message(s) : 6
Localisation : Porto Alegre - RS
quando eu tiver as novas cartas eu atualizo a lista , enquanto isso vo tenta junta granas '-'


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Avril 2013, 20:31 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
bixinhodematacompedra a écrit :
quando eu tiver as novas cartas eu atualizo a lista , enquanto isso vo tenta junta granas '-'


Mano...troca o por

Image

overpower !!!!!!!

vai ficar NA GALHA DO PAU esse deck....roubado até dizer chega com a nova atualização.

Laminas Místicas então... ixiiiiii

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Avril 2013, 20:43 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
O.D.E.M a écrit :
bixinhodematacompedra a écrit :
quando eu tiver as novas cartas eu atualizo a lista , enquanto isso vo tenta junta granas '-'


Mano...troca o por

Image

overpower !!!!!!!

vai ficar NA GALHA DO PAU esse deck....roubado até dizer chega com a nova atualização.

Laminas Místicas então... ixiiiiii

Eu não estou achando ele grande coisa,já enfrentei 3 diferentes e não passei dificuldade alguma,sem contar que o Arkalon da corrente para armas coisa que o Zahal nem tem para ele mesmo,mas não custa testar eu estava pensando em uma versão com a Cavaleira e o Absalon focados em feitiços.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Avril 2013, 20:47 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
codydet a écrit :
O.D.E.M a écrit :
bixinhodematacompedra a écrit :
quando eu tiver as novas cartas eu atualizo a lista , enquanto isso vo tenta junta granas '-'


Mano...troca o por

Image

overpower !!!!!!!

vai ficar NA GALHA DO PAU esse deck....roubado até dizer chega com a nova atualização.

Laminas Místicas então... ixiiiiii

Eu não estou achando ele grande coisa,já enfrentei 3 diferentes e não passei dificuldade alguma,sem contar que o Arkalon da corrente para armas coisa que o Zahal nem tem para ele mesmo,mas não custa testar eu estava pensando em uma versão com a Cavaleira e o Absalon focados em feitiços.


Pois é... o negócio é a cair na mão dele... acho que ele fica dependente demais dessa arma... não sei ...

Contudo, fico com a impressão de que... por mais forte que um personagem da classe GUERREIRO seja, os magos comandam o EREDAN...falo isso porque não importa o quão poderoso seja seu trio guerreiro, se tiver um trio mago bem formado... vc pode ter 3 campeões que vai tudo pro saco !

Por exemplo, um deck "puro mago" pode aumentar sua defesa para prevenir ataques diretos, contudo, um deck "puro guerreiro" não sobe seu espírito por nada...
Por esse motivo acho o Image fundamental nesse deck por causa do +2 de espírito.... sem isso, é caixão contra um BLAST.

Daí vc tem que apostar num HKO ou então é LOSE na certa !

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Avril 2013, 21:15 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
O.D.E.M a écrit :
Pois é... o negócio é a cair na mão dele... acho que ele fica dependente demais dessa arma... não sei ...

Contudo, fico com a impressão de que... por mais forte que um personagem da classe GUERREIRO seja, os magos comandam o EREDAN...falo isso porque não importa o quão poderoso seja seu trio guerreiro, se tiver um trio mago bem formado... vc pode ter 3 campeões que vai tudo pro saco !

Por exemplo, um deck "puro mago" pode aumentar sua defesa para prevenir ataques diretos, contudo, um deck "puro guerreiro" não sobe seu espírito por nada...
Por esse motivo acho o Image fundamental nesse deck por causa do +2 de espírito.... sem isso, é caixão contra um BLAST.

Daí vc tem que apostar num HKO ou então é LOSE na certa !


é a simples logica de equilíbrio do jogo que na maioria das vezes é bem simples no caso é mais ou menos:
Guerreiro -> Saqueador
Saqueador -> Mago
Mago -> Guerreiro

Com Algumas mudanças variando do estilo do deck ou do jogo.
Os magos basicamente foram feitos para matar os guerreiros.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Avril 2013, 23:14 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
O deck mudou muito do que ta postado e o melhor trio hj é sem sombra de dúvidas para mim: , e .

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Avril 2013, 00:34 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
codydet a écrit :

é a simples logica de equilíbrio do jogo que na maioria das vezes é bem simples no caso é mais ou menos:
Guerreiro -> Saqueador
Saqueador -> Mago
Mago -> Guerreiro

Com Algumas mudanças variando do estilo do deck ou do jogo.
Os magos basicamente foram feitos para matar os guerreiros.


Bom, isso varia d+, pela quantidade de estratégias que o EREDAN proporciona, além do mais, tem multi-classe a torta-direita nesse jogo, então vira tudo uma piorréia* no fim das contas.

É por isso que as Lâminas Místicas são o atual Barcelona do EREDAN, já que são Magos e Guerreiros, ninguém mata elas :?

Citer :
Piorréia

Palavra cujo sentido/sinônimo é proibido de ser usado aqui no fórum :)

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Avril 2013, 01:00 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Pra mim os dks tao amis forte qe as lm =x n acho elas mt forte xD
O comandante zahal,mudou mt os dks,se dfeve ter feito uma boa macumba,ou o deck do adv era um lixo,pra n passar NENHUMA dficiuldade ;) (digo dificuldade,n digo qe o deck e invencivel)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB