(Perdoem-me se postar algo errado não sei mexer no fórum direito)
Personagens :

(Ato 9)
Cartas :
3x
3x
3x
3x
3x
2x
2x
2x
Bem esse é o deck podem dar dicas á vontade !!! Já consegui 1634 no Quilingo com ele em 15 Partidas
Abraços Pessoal
Moderator: Administrateurs Brasileiro

(Ato 9)
Essa uma carta a mais pode fazer toda a diferença quanto as mãos travadas,e A Arte do Rastreamento pode ser um grande problema as vezes já que não tem corrente e o bônus dela não é bem aproveitado no baralho.Oioiolo wrote:Esse Amigo é o Corneto4 ? Eu tbm sou amigo dele ele me ajudou com o deck e ele gostou dele bem cabe os 2 nesse deck como o Coneto4 disse pra mim eu preferi o Kotori Kagemas vai da preferencia de cada um Cody
Em relaçao ás carta só tem 1 carta a mais acho q n tem MUUUUUUUITO problema nisso
codydet wrote:Essa uma carta a mais pode fazer toda a diferença quanto as mãos travadas,e A Arte do Rastreamento pode ser um grande problema as vezes já que não tem corrente e o bônus dela não é bem aproveitado no baralho.Oioiolo wrote:Esse Amigo é o Corneto4 ? Eu tbm sou amigo dele ele me ajudou com o deck e ele gostou dele bem cabe os 2 nesse deck como o Coneto4 disse pra mim eu preferi o Kotori Kagemas vai da preferencia de cada um Cody
Em relaçao ás carta só tem 1 carta a mais acho q n tem MUUUUUUUITO problema nisso
E Sim é o Corneto :p
Eu deixaria a versão +- assim:
[1]
[3]
[2]
[3]
[3]
[1] (Se Não tiver coloque +1 Bokken)
[2]
[2]
[3]
Daijin devido a corrente e seus stats ótimos.