Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 13:20
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 25 Mars 2014, 01:19 
Néophyte

Inscription : 24 Mars 2014, 16:35
Message(s) : 5
Galera esse é meu deck Tsoutai, demorei um tempo pra montar pois não tive muitas bases. Aceito opiniões...

Personagens:

ImageImageImage

Ação - Tsoutai:

[3]
[2]
[2]
[2]


Feitiços - Tsoutai:

[3]
[3]
[3]


Item - Pet:

[3]
[3]


Troféu:

[1] ( Ato IX )

Mais um deck Katoba meu, espero que gostem ...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Mars 2014, 18:27 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
h9oje em dia nao se tem muita necessidade de ter a furia ou a meditação, ainda q ambas sejam validas com a ayako.

Sugestoes:

pode tirar a furia pq acho q te deixar com 0 de espirito pode nao ser muito bom, hoje em dia o negocio eh um buff geral nos atributos.

Pode colocar tb que funciona horrores pra mega combos.
Agora vc poderia ter postado junto a algum outro deck tsoutai, uma vez q sua estrategia nao diferencia muito das outras. Em geral novos posts trazem novos decks, decks parecidos ou atualizados melhor posta-los junto a algum outro q jah exista para melhor procura no forum.
(OBS: de uma olhada no fourm espanhol tem milhoes de posts do mesmo deck,cada um com um nome, eh uma bagunça e dificil achar algo lah...)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Mars 2014, 00:30 
Néophyte

Inscription : 24 Mars 2014, 16:35
Message(s) : 5
pseudo7 a écrit :
h9oje em dia nao se tem muita necessidade de ter a furia ou a meditação, ainda q ambas sejam validas com a ayako.

Sugestoes:

pode tirar a furia pq acho q te deixar com 0 de espirito pode nao ser muito bom, hoje em dia o negocio eh um buff geral nos atributos.

Pode colocar tb que funciona horrores pra mega combos.
Agora vc poderia ter postado junto a algum outro deck tsoutai, uma vez q sua estrategia nao diferencia muito das outras. Em geral novos posts trazem novos decks, decks parecidos ou atualizados melhor posta-los junto a algum outro q jah exista para melhor procura no forum.
(OBS: de uma olhada no fourm espanhol tem milhoes de posts do mesmo deck,cada um com um nome, eh uma bagunça e dificil achar algo lah...)


Amigo, obrigado por expressar sua opinião, as cartas a fúria e a meditação eu utilizo quando jogo contra Magos/Guerreiros o dano aumenta muito quando comba com as cartas Feitiço de ataque e de dano mágico, já a proteção dos aproveitadores é prejudicial quando não cai em mim ,e quando utilizo contra outros deck's Katoba, já à vou testar , Obrigado e até.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Mars 2014, 14:58 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Février 2013, 17:22
Message(s) : 78
Coloca a carta Geiser, é boa desanexadora de itens e ainda faz dano.

Meditação e Furia até podem ser úteis, mas em alguns casos apenas, dependendo o deck elas travam, além de que na maioria das vezes vão travar sua mão

Katamaru também fica legal no deck.

Trocaria as 2 Furias e as 2 Meditações por 2 Katamaru e 1 Geiser


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Mars 2014, 18:45 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Severos Sanchez a écrit :
Coloca a carta Geiser, é boa desanexadora de itens e ainda faz dano.

Meditação e Furia até podem ser úteis, mas em alguns casos apenas, dependendo o deck elas travam, além de que na maioria das vezes vão travar sua mão

Katamaru também fica legal no deck.

Trocaria as 2 Furias e as 2 Meditações por 2 Katamaru e 1 Geiser



boa carta tb.

John, proteção nao eh pra dar +2 de defesa eh pra aumentar o numero de cartas "...aproveitadores de fraquezas" em jogo e dar um buff maior em maestria e do chamado.

COncordo com o amigo faz um estrago, mas jah eh um outro combo com


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Mars 2014, 14:48 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Février 2013, 17:22
Message(s) : 78
pseudo7 a écrit :
COncordo com o amigo faz um estrago, mas jah eh um outro combo com


Não vejo necessidade de Akagi no jutsu, pois Trage Versátil e O Pet Tsoutai elevam muito o esp do personagem, se o inimigo tiver esp baixo e def alta, é só bater magicamente, porem é um combo que pode funcionar sim.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Mars 2014, 18:32 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Severos Sanchez a écrit :
pseudo7 a écrit :
COncordo com o amigo faz um estrago, mas jah eh um outro combo com


Não vejo necessidade de Akagi no jutsu, pois Trage Versátil e O Pet Tsoutai elevam muito o esp do personagem, se o inimigo tiver esp baixo e def alta, é só bater magicamente, porem é um combo que pode funcionar sim.



cara na minha opniao akaginojutsu foi feito pra combar com katamaru, pq aumenta seu esp. e o do oponente, dando maior debuff na defesa do oponente!!!
Mas eh totalmente opcional...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Mars 2014, 04:47 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Février 2013, 17:22
Message(s) : 78
pseudo7 a écrit :
cara na minha opniao akaginojutsu foi feito pra combar com katamaru, pq aumenta seu esp. e o do oponente, dando maior debuff na defesa do oponente!!!
Mas eh totalmente opcional...


Sim sim, só tem de tomar o cuidado de usar apenas contra oponentes que não utilizam o espirito para fazer dano, exemplos de bom uso do combo seria contra A Trupe ou Abara


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB