Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 11:50
Publier une réponse Page 3 sur 3   [ 29 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3
Auteur Message
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 02 Juin 2013, 15:19 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
gabrionius12 a écrit :
Espel a écrit :
gabrionius12 a écrit :

'-' É FODA MSM, EU PERGUNTO OQ O POVO TEM CONTRA AELIDE TANKER E O POVO DIZ QUE QND TIRA OS ITENS ELA SE FODE,MAS SÓ PQ É O KRISTEX QUE POSTA, O DECK É SÓ 4FUN E N TEM PROBLEMA ESTAR RUIM --' (COM TODO O RESPEITO A VC KRIS)


Não é que seja ruim mas é o ponto fraco dela, e o dos kotoba tambem tem ponto fraco que esta nos items e no espirito. Ou seja vc nao vai ver um top elo com Aelide, mas da pra brincar na sala de nivel numa boa ja que nem todo mundo ali vai ter um desanexador.


mas e pq vcs tem tanta certeza que aelide tanker se fode no ELO tanto como IRO "TANKER" pois nem todos os deck são magos e mt menos nem todos desanexam?

Kra n enjoa,aelide tanker n deve pegar nem 1550 no elo,o deck e mt fraco em elo,o iro tanker do kriss poder ter mt a melhorar,mais e 10000 vzes melhor qe aelide tanker,aelide tanker e pra matar alguns boos no modo aventura ou sala de nivel,vc ta fala qe eu met oo pau no deck,mais vc a mt tempo agras perguntou pq a gente n achava o deck bom,eu respondi,se a lista foi grande,e pq o deck tem mts problemas,n tenho nada contra,e vc mesmo viu,o luis tacou sentença no kriss e o iro dele n morreu,o deck joga na sala de nivel,mais elo n da,se tem qe aceitar isso,NINGUEM falou aki qe o iro tanker e pra elo,iro qe e pra elo e o imperiais com ma e asajiro o errante qe o kriss ja postou,ate mesmo pq decks 4fun n e pra elo,mais vo parar por aki qe ja ta chato fica discutindo isso.

Wand: Tem procurado tbm qe ganha de aelide... (mais n e nem o fato de terem counters qe ganha facil,o deck n e mt bom msm)

Mais ja qe o topico ja ta revivido,kriss armadura d masamune e corrompida n ficam boaas?

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 02 Juin 2013, 15:43 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
galera, n pega pesado com o cara.
@gabrionius como o wand disse cada um tem seus pontos fortes e fracos, n adianta discutir isso, mas se eu kiser mesmo investir nesse meu Iro ele pode mostrar mto potencial
@FilipeNumerosEmOrdem corrompida n cabe no deck, ela mais atrapalha do q ajuda, pois ela n cai na primeira mao e só ela sozinha n vale a pena, armadura talvez eu teste, mas obg pelas dicas!
P.S.: só brinco com seu nick pq sei q me ama...

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 03 Juin 2013, 02:01 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
gabrionius12 a écrit :
mas e pq vcs tem tanta certeza que aelide tanker se fode no ELO tanto como IRO "TANKER" pois nem todos os deck são magos e mt menos nem todos desanexam?


Em minha singela opinião, pra elo o deck tem que ter mais de uma estratégia e counters. Um deck com apenas com um estratagema não irá longe. Essa é minha opinião e eu não jogo no elo, então os mais espertos que eu poderão validar isso. Mas é o mesmo que os beatdown, vc não vê um top elo por mais que eles batam pesado.

De qualquer maneira Aelide é um deck legal, então mete as caras e tenta uai....quem sabe...

ps.: filipe6548931476547615, acho que vc tem conversado muito com o rasto ultimamente. :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 05 Juin 2013, 18:47 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Espel a écrit :
gabrionius12 a écrit :
mas e pq vcs tem tanta certeza que aelide tanker se fode no ELO tanto como IRO "TANKER" pois nem todos os deck são magos e mt menos nem todos desanexam?


Em minha singela opinião, pra elo o deck tem que ter mais de uma estratégia e counters. Um deck com apenas com um estratagema não irá longe. Essa é minha opinião e eu não jogo no elo, então os mais espertos que eu poderão validar isso. Mas é o mesmo que os beatdown, vc não vê um top elo por mais que eles batam pesado.

De qualquer maneira Aelide é um deck legal, então mete as caras e tenta uai....quem sabe...

ps.: filipe6548931476547615, acho que vc tem conversado muito com o rasto ultimamente. :D


kkkk esse felipe me ama tanto que tem que responder tudo que eu posto né?? (mas ainda n entendi pq vc gosta de ter uma fama de maléfico no fórum,como vc msm disse)

ps.: sou o único jogador ativo no fórum que não é do BDT ou CDE --'? seria noobeza dmais ou esperteza por frequentar foruns com gente mais experiente do que eu?
(felipe18126813264 e codydet, não respondem,não quero ser esculachado..)

aa e otra coisa, KRISTEX, pq vc n bota umas ações kotoba no deck? podia acelerar mais, ou até msm botar aquela carta que pode usar 3 espadas, e ficaria mt top

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 05 Juin 2013, 22:37 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
gabrionius12 a écrit :
kkkk esse felipe me ama tanto que tem que responder tudo que eu posto né?? (mas ainda n entendi pq vc gosta de ter uma fama de maléfico no fórum,como vc msm disse)

ps.: sou o único jogador ativo no fórum que não é do BDT ou CDE --'? seria noobeza dmais ou esperteza por frequentar foruns com gente mais experiente do que eu?
(felipe18126813264 e codydet, não respondem,não quero ser esculachado..)

aa e otra coisa, KRISTEX, pq vc n bota umas ações kotoba no deck? podia acelerar mais, ou até msm botar aquela carta que pode usar 3 espadas, e ficaria mt top



eu nao sou de nenhum dos 2, apesar de ser companheiro de forum de longa data, acho q tem outros q tb nao tao nesses clãs. Qto a noobeza ou esperteza tenho teorias, guardadas.

Kris, um nao encaixa nesse? ou aquela joia que retorna cartas?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 05 Juin 2013, 22:58 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
quer dizer e ?
@gabrionius se tu acha q com corrompida nao roda, pq com 3 espadas e só uma carta q possibilita usar as 3 iria funcionar?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 05 Juin 2013, 23:18 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
KRISTREX a écrit :
quer dizer e ?
@gabrionius se tu acha q com corrompida nao roda, pq com 3 espadas e só uma carta q possibilita usar as 3 iria funcionar?


sim movimento supresa , mas a joia era essa qui


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 05 Juin 2013, 23:31 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
ok, ja to testando o deck novamente

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Deck 4fun] Iro Powerfull
Message Publié : 07 Juin 2013, 19:20 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
KRISTREX a écrit :
quer dizer e ?
@gabrionius se tu acha q com corrompida nao roda, pq com 3 espadas e só uma carta q possibilita usar as 3 iria funcionar?


eu não falei nd de corrompida kk, mas podia aumentar mt o ataque

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 3   [ 29 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB