Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 23 Avril 2024, 20:10
Publier une réponse Page 7 sur 15   [ 142 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 19 Février 2013, 03:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
fillipe1234567 a écrit :
Tipow kr eu ate gostava de jogar om kotobas,mais ficava na dependencia de itens e da defesa principalmente... e o iro e overpower assim porcausa do combo no turno 1... o qe ajuda mt mno deck ;) pois da mt dano e ainda resiste.... (psi.: botei meu iro por 170k xD,espero qe venda rapido..)


Ele ta em falta, vai sumir rapidin... e tentar pegar ele no booster é mais fácil achar uma agulha num palheiro...

Eu tinha era que ta ativo quando ele saiu na época dele ano passado nos new comers...affff.. fiquei fora uns 4 ou 5 meses por causa do trampo, quando eu voltei aqui pro EREDAN, parecia outro joga cara... as atualizações renovam completamente os decks, veio ele e o MA e o deck IMPERIAL mudou completamente.

Mas eu tô curtindo dessa vez, tô jogando mais sério, antes era só pra passar o tempo. E é muito bom ter acesso aqui no fórum para trocar ideia com a galera. A maioria das dicas e conselhos dos manos aqui SALVAM VIDAS !!!!

Eu estava muito "BOMBADÃO DE ACADEMIA" com os IMPERIAS, indo pra cima como um louco e tava perdendo porque não tava usando a estratégia... só pancada e defesa não resolve... matei umas 2 vezes cada Morto-Vivo Neantista hoje e perdi por falta de cartas e por causa deisso aqui = + ... detalhe... com meus caras com atk e def altíssimos.

Contudo, graças a vc, cody, Krillian e principalemnte Kristrex eu to melhorando muuuito. Tem é que agradecer geral o pessoal do fórum ai , os admin e todo mundo ai. VLW mesmo !

Eu to rindo sozinho aqui até agora com essas tres coisas aqui =





IMPERIAL DIZ = "AGORA EU FIQUEI DOCE...IGUAL CARAMELO !!!!"

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Février 2013, 23:59 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Cara vc fica falando de cartas contra magos, o negocio desse deck é tentar matar rapido demoro se ferrou n precisa ficar inventando de couterar magos olha no deck do Kriss se tem couter pra magos n tem, n precisa.

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 00:52 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Luis_Artur_Cunha a écrit :
Cara vc fica falando de cartas contra magos, o negocio desse deck é tentar matar rapido demoro se ferrou n precisa ficar inventando de couterar magos olha no deck do Kriss se tem couter pra magos n tem, n precisa.


Isso não quer dizer que ele ganhe de magos...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 16:44 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Eu to dizendo ke desde ke começou o eredan tem um ciclo assim Kotoba ganha de Zil, Zil ganha de Noz, Noz ganha de Kotoba e n vale a pena couterar os magos se for kerer couterar todo mundo o deck vai ficar lento

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 16:45 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Wanderson_Farias a écrit :
Luis_Artur_Cunha a écrit :
Cara vc fica falando de cartas contra magos, o negocio desse deck é tentar matar rapido demoro se ferrou n precisa ficar inventando de couterar magos olha no deck do Kriss se tem couter pra magos n tem, n precisa.


Isso não quer dizer que ele ganhe de magos...


Concordo com Luis no seguinte aspecto = "o negocio desse deck é tentar matar rapido demoro se ferrou"..

Citer :
Eu to dizendo ke desde ke começou o eredan tem um ciclo assim Kotoba ganha de Zil, Zil ganha de Noz, Noz ganha de Kotoba e n vale a pena couterar os magos se for kerer couterar todo mundo o deck vai ficar lento

Uma vez que estamos falando de IMPERIAS é isso ai mesmo ... mas ...

Ai vem o Wand e diz = "Isso não quer dizer que ele ganhe de magos"

Cara, imagina se eu vou fazer um deck pra ganhar só de um tipo de baralho ???

Sei muito bem que todo deck tem seus pontos fortes e seus pontos fracos, e o KRISTREX soube mostrar isso ao montar esse deck espetacular, assim como os demais decks dos outros tópicos. Contudo, eu estou focado nele e tenho cerca de 80% das cartas. Falta o IRO (coração do deck) e o GAKY (estou usando ASAJIRO).

Eu não posso simplismente aceitar o fato de "demorou ferrou" ! Se for assim, eu vou ter de me conformar em toda vez que jogar contra um IMORTAL, MORTO-VIVO, TEMPUS, MAGOS eu vou perder ?

Sei que não existe deck perfeito, sem falhas...mas.. algumas saídas tem que ter, e são as cartas que vão nós dar isso, seja o deck que for.

Eu vi um vídeo do youtube do Sczorn x KRISTREX , o KRIS usou o mesmo baralho em todas as partidas e deu sufoco no Sczorn, mesmo esse último alterando seus baralhos e já sabendo das táticas do KRIS de ante mão... se eu não sei contra o que vou lutar, com posso garantir uma margem maior de vitória se não for pela "versatilidade" do baralho ?

O que eu estou comentando aqui ao logo das páginas desde deck são experiências do próprio deck em ação ! O que eu achei. Legal seria se todos com o mesmo deck do tópico pudessem postar suas experiêncas em batalha tb.

Como alguém pode ir lá postar um deck e dizer = ESSE DECK É MUITO BOM ! e vc rala pra construir um, gasta cristal e fee'z e tudo mais e quando entra num torneio POFT !!!, não ganha uma partida ? Vi o tal do "EDINHO" no youtube em ação com os IMPERIAS tb.... só não é um Chuck Norris porque o KRISTREX está representando a nação imperial no momento.

Eu to com os KOTOBA e não abro mão ! Até o dia em que eu tiver fee'z e cristais pra comprar um OURENOS e fazer um deck seiva tb :mrgreen:

Mas largar os KOTOBA jamais !!!

Image

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 16:55 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Cara se tu ke eu fale sobre experiencias em batalhas eu falo cara dano magico ferra bunito qualquer negocio ke tire defesa ferra bonito e anular caras ferra bonito eu jogo sempre contra o Kris conheço muito bem esse deck sou vizinho dele cara quantas partidas eu já vi desse deck quando vou na casa dele tu acha ke eu sou uma pessoa maluca falando sobre um deck sem saber nada

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 18:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Luis_Artur_Cunha a écrit :
Cara se tu ke eu fale sobre experiencias em batalhas eu falo cara dano magico ferra bunito qualquer negocio ke tire defesa ferra bonito e anular caras ferra bonito eu jogo sempre contra o Kris conheço muito bem esse deck sou vizinho dele cara quantas partidas eu já vi desse deck quando vou na casa dele tu acha ke eu sou uma pessoa maluca falando sobre um deck sem saber nada


Oi LUIS, boa tarde.

Poderia me sugerir algo contra =
Citer :
magico ferra bunito qualquer negocio ke tire defesa ferra bonito e anular cartas ferra bonito
, estou enfrentando algumas dificuldades no ELO e não tenhou outras formações de decks de outras guildas no momento tão boas quanto essa.

É só para conhecimento próprio mesmo, não quero mudar a configuração do deck do post, longe disso, ele é perfeito dentro do seu propósito. BEST IMPERAL que já vi.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 18:37 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Boa tarde, Cara isso é do deck por enquanto n tem como tu se livrar dessas falhas mas quando tiver um att capaz de corrigir alguma dessas fahas, e eu sei como é sofrer para magos cara eu jogava de bois runicos e magos ferra geral é matar rapido e o negocio de anular cartas tu tem ke saber ke decks tem mais ou menos isso é tudo por exp. ou pesquisa sobre os decks

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Dernière édition par Luis_Artur_Cunha le 20 Février 2013, 19:03, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 18:54 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Está ficando mais fácil ler as postagens do Rasto.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 19:01 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Irei editar o rastônes

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 7 sur 15   [ 142 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB