Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 12:52
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 06 Février 2013, 00:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
fiz esse deck pra atualizar akele adagas do forum e acabei me surpreendendo pelo fato de q o primeiro q eu peguei, com os personagens level 1 foi um tsoutai e eu ganhei!!!

Image
esse bonus de turno...

Image
tenho ela no dek por causa do corp... por causa do bonus, concerteza por causa do bonus

Image
Psy e suas dançarinas

Cartas
1x Image
grande bonus de atk

2x Image
ativa automatico e ativa o bonus do ma

2x Image
essa é a hora + AAP com a jian é quase certeza de triple kill

2x Image
as meninas ja tem bonus de começo entao...

3x Image
um na nova ilustaçao e dois na antiga, é adaga

1x Image
pegar um bonus de outro fora de combate e corrente

3x Image
bom bonus

1x Image
carta chave pra jian matar tudo

3x Image
pra ativar as armas imediatamente

3x Image
mais adagas :P

1x Image
essa beleza me fez chegar a 40 de atk minimo

2x Image
se dano fisico ñ afeta, manda dano direto

1x Image
com kensensei sao 10 de atk

Estratégia
coloke gloria, ekipe o q puder, o resto vai pro descarte, alguem usa zazen se precisa e depois a jian mete essa é a hora com algo q aumente o atk e pronto!!!

Prós:
+ alcança atk e def altos rapidamente
+ oponentes com pouca vida fora de combate ñ sao problema
+ mesmo q descarte itens e mande-os pro cemiterio eu só fico mais forte
Contras
- as vezes trava a mao, mas mto dificilmente
- espirito baixo
- depende de itens

Isso aew, comentem, divertam-se, sem kerer eskecer, FELIZ NATAL!

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Février 2013, 00:56 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Para completar os decks Kotobas

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 01 Avril 2013, 18:13 
Néophyte

Inscription : 20 Février 2013, 00:19
Message(s) : 14
Eu reduziria a carta mão do império a 1 ou a nenhum....está faltando um counter.... uma dissidência ou falta de jeito... e é claro...a carta dança da vitória!! Aí sim vai ser gang Ma style!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 01 Avril 2013, 18:38 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Denny Delacroix a écrit :
Eu reduziria a carta mão do império a 1 ou a nenhum....está faltando um counter.... uma dissidência ou falta de jeito... e é claro...a carta dança da vitória!! Aí sim vai ser gang Ma style!

Kra,impossivel tirar mao do imperio,a defesa do deck e muito boa,2 ta legal,qnd tinha o iro legendet ja chegei a dar10 ou ate mais de damage com essa carta.... a dança da vitoria acho qe encaixaria 1 xD

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Avril 2013, 01:57 
Néophyte

Inscription : 20 Février 2013, 00:19
Message(s) : 14
hehehe... de boa....mas dança da vitória é muita trolagem qnd ativa .... outra carta q estou achando mt útil é senhor da guerra..... usadas com kaiken, wakishashi ou okugi dependendo da sua configuração fica muito bom... jah q eh mais dificil usa-la com outra arma kotoba qnd gloria esta ativado...mas acontece tb.... o combo gloria+senhor da guerra +espada taichi come o rabo de muitos magos por aí rsrs


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Avril 2013, 02:06 
Néophyte

Inscription : 02 Avril 2013, 01:09
Message(s) : 0
Denny Delacroix a écrit :
hehehe... de boa....mas dança da vitória é muita trolagem qnd ativa .... outra carta q estou achando mt útil é senhor da guerra..... usadas com kaiken, wakishashi ou okugi dependendo da sua configuração fica muito bom... jah q eh mais dificil usa-la com outra arma kotoba qnd gloria esta ativado...mas acontece tb.... o combo gloria+senhor da guerra +espada taichi come o rabo de muitos magos por aí rsrs

1°- dança da vitoria eu n gosto pois se eu usar, n possibilita me possibilita de usar açao.
2°- senhor da guerra eu usava, mas com o tempo eu deixei de usar pois foi ficando cada vez mais dificil de manter ela no deck com uma boa config, mas claro q existem gostos, se vc gosta td bem!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Avril 2013, 02:27 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Hom'chai a écrit :
Denny Delacroix a écrit :
hehehe... de boa....mas dança da vitória é muita trolagem qnd ativa .... outra carta q estou achando mt útil é senhor da guerra..... usadas com kaiken, wakishashi ou okugi dependendo da sua configuração fica muito bom... jah q eh mais dificil usa-la com outra arma kotoba qnd gloria esta ativado...mas acontece tb.... o combo gloria+senhor da guerra +espada taichi come o rabo de muitos magos por aí rsrs

1°- dança da vitoria eu n gosto pois se eu usar, n possibilita me possibilita de usar açao.
2°- senhor da guerra eu usava, mas com o tempo eu deixei de usar pois foi ficando cada vez mais dificil de manter ela no deck com uma boa config, mas claro q existem gostos, se vc gosta td bem!

Gang ma style cabe 1 na minha opniao ;) ,geralmente os kotobas nao demram mais de 2 combates pra matar o oponente,ENTAO USE ELE NO SEGUNDO COMBATE,(pois qnd vc for matar o oponente n precisara mais usar carta de ação,e 5 de atk e 3 de def sao SEMPRE bemvindos =x)e sera uma otima carta :)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Juin 2013, 00:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
começando pelos counters, claro q vc pode add mas eu n botei pois tenho os counters nos outros decks e como esse foi só pra atualizar akele do forum antigo eu n me importei tanto com isso, e o Hom'cahi ta certo, eu tbm usava senhor da guerra e é mto bom, mas com o tempo eu tirei e sobre a questao de dança da vitoria eu n gostei pelo fato de n poder mais usar açao o q é um perigo pra end game ja ta ai o armas a postos e o zazen!

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Dernière remontée par KRISTREX le 24 Juin 2013, 00:35.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB