Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 18 Octobre 2019, 16:58
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 18 Mai 2013, 23:19 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Bem esse é o meu deck de rastreadores do Lucyan espero que gostem...Tive ajuda do Kris na modelação dele.

Citer :
Personagens:

Citer :
Image Image Image

Citer :
Ações:

Citer :
2
1
3
1

Citer :
Itens:

Citer :
1
2
1
2
2
2
2
1


Eu montei esse deck ontem e já joguei um lucyan com ele e teve até que um bom resultado para o seu primeiro torneio ficando em trigésimo terceiro lugar.
Citer :
Prós:

Mata rapido
Partidas rápidas
LM
Citer :
Contras

Elfines
GT

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Dernière édition par Luis_Artur_Cunha le 19 Mai 2013, 23:15, édité 4 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 18 Mai 2013, 23:23 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
cade assasinato ta fautando ele e tente usar umas joias melhores tipo dente kurekai eu n sei ta fauatdno assasinato e ranque a armadura


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 18 Mai 2013, 23:26 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Rastoon se colocar assassinato mudaria o meta game por completo pois deixaria de ser baseado em armas e sim um deck de saqueadores puros

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 19 Mai 2013, 02:09 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
Luis_Artur_Cunha a écrit :
Rastoon se colocar assassinato mudaria o meta game por completo pois deixaria de ser baseado em armas e sim um deck de saqueadores puros

sem falar q pode travar a mao nas vezes q cair luta acrobatica, ja q o objetivo é fazer combos com luta, se tu tiver mtas açoes na mao caga os combos

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 23 Mai 2013, 02:26 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Gente to pensando em trocar um por mais uma o que vcs achão

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 23 Mai 2013, 19:16 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 28 Février 2013, 14:42
Message(s) : 46
mesmo ativando só após o combate ela é uma carta forte na minha opinião e descartar 1 carta é bom ter, eu deixaria para ter mais opção no deck ;-)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 23 Mai 2013, 20:39 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Luis_Artur_Cunha a écrit :
Gente to pensando em trocar um por mais uma o que vcs achão

Acho melhor fazer isso ja qe o deck e rapido e ativação imediata ajuda e mt.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 23 Mai 2013, 21:34 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 28 Février 2013, 14:42
Message(s) : 46
mas vai que a uma carta anexada que aumente a defesa já estraga um pouco


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 23 Mai 2013, 21:39 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Mas vou deixar uma e mais uma kaiken ajudaria a dar HKO

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Força Kotoba(Básico)
Message Publié : 23 Mai 2013, 23:47 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
givagoo a écrit :
mas vai que a uma carta anexada que aumente a defesa já estraga um pouco

Kra o uso da kunai n e pela defesa e sim pela ativação amediata ja qe o proposito do deck e dar hko,logo itens que so ativam no proximo combate atrasam o deck.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB