Eredan
http://forums.eredan.com/

[Deck Completo] - Caçadores de Demônios
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=236&t=7404
Page 1 sur 1

Auteur :  KRISTREX [ 06 Juillet 2013, 03:54 ]
Sujet du message :  [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

bom galera, estou aki pra salvar uns topicos antes q os antigos sejam excluidos :(

AUTOR: SCIZORNL

~~~~~~ Caçadores de Demônios ~~~~~~


Mini-Guia (Alt+Tab) - Consulta rápida, indicado para veteranos.

Image Image Image

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


Personagens

1x

Citer :
Guilda: Kotoba.
Raça: Guemelite do Fogo - Morto-vivo.
Classe: Guerreiro.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 14.

Sexo: Descohecido.
Casta: Caçadores de Demônios.

Habilidade: Ganha corrente se jogar uma carta jóia. Seus outros personagens recebem Ataque +2 se forem Mortos-Vivos, senão Espírito +1. Se Kyoshiro está vivo, Ataque +1 e Espírito +1. Turno 3,4 e 5: Todos os Mortos-Vivos ganham 2 pontos de vida.


1x

Citer :
Guilda: Kotoba.
Raça: Humano.
Classe: Guerreiro - Mago.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 14.

Sexo: Feminino.
Casta: Caçadores de Demônios - Corvo.

Habilidade: Ao termino do combate, Yu-Ling recupera 1 ponto de vida para um de seus personagens Morto-Vivos ainda vivos e 2 pontos de vida adicionais se o personagem oponente for um Guemelite. Turno 1,3 e 5: Ataque +1 e Espírito +1.



1x

Citer :
Guilda: Kotoba.
Raça: Guemelite da Guerra - Morto-vivo.
Classe: Guerreiro.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 13.

Sexo: Masculino.
Casta: Caçadores de Demônios.

Habilidade: Ganha corrente se você jogar uma carta de jóia. Todos os humanos recebem +1 de dano físico sofrido e todos oponentes não-humanos recebem +1 de dano mágico sofrido. Turno 1,3 e 5: Ataque +1.



Feitiços:

3x - Melhor combo agressivo mágico para Caçadores de Demônios, porém não é possível equipar no Zatochi Kage.

3x - Melhor combo agressivo mágico secundário para Caçadores de Demônios. Use em não-humanos para causar um estrago nos pontos de vida no adversário. Em humanos é melhor aproveitado em personagens do tipo mago e clérigos. Eficiência máxima no Zatochi Kage.

2x - Feitiço utilizado para zerar a armadura do adversário, principalmente magos e clérigos. Abaixa consideravelmente para outros personagens. Mas é melhor aproveitado quando você e o oponente possuem espírito alto.


Ação:

3x - Melhor ação e bonificação que você pode coletar neste trio. Ele é muito válido para você causar o máximo de pontos mágicos possíveis.

2x - Boa bonificação de espírito. Muito interessante usar em personagens humanos para elevar seu espírito para usar em corrente com Katamaru ou Onijutsu. Não é recomendável usar em Chuva Mortal, porque perderá a potência.

1x - Excelentíssima carta, recomendável jogar em turnos 3, 4 ou 5. Desequipa cartas de item ou permanentes de acordo se é humano ou não, respectivamente. Ainda por cima é corrente.

1x - Uma carta para manter seus pontos de defesa, espírito adequáveis para uma combinação secundária. A cura pode auxiliar em bastante casos. A carta é retornável, ou seja, muito difícil de ser descartada.


Jóia:

2x - Melhor jóia. Porém ela corre o risco de ser banida no campeonato. Isso já aconteceu várias vezes, mas é sempre boa aproveitá-la. Ela dará uma boa base de defesa (pra tudo) e ainda pode puxar uma carta do descarte, o que lhe ajudará a puxar de volta a carta um novo começo.


Luxúria:

1x - Se você tiver problemas com baralho de circo ou está querendo acelerar as suas jogadas no máximo, não se preocupe. Use esta carta para retornar com a pilha de descarte para o baralho.

Citer :
Dica: NÃO use ela quando tiver no MÁXIMO 1 carta para ser comprada na hora que for usar Um Novo começo. Se usar quando tiver com zero e puxar as cartas o jogo irá conceder vitória para o adversário justificando que você não tem cartas para comprar. Se é bug não sei, mas para evitar transtornos está aí a dica.


1x - Se você tiver problemas contra clérigos, abyssien, aelide e outros que curam usam esta carta. Cuidado para não usar quando o Nashi ou a Yu-Ling estiver curando, você poderá matá-los.

Citer :
Dica: NÃO use esta carta quando estiver 1 vs 1. Ou seja só tem você e seu oponente e que você tem a CERTEZA que você vai morrer. Porque esta carta só causa o efeito depois da fase que você descarta a sua mão ok? Se é bug não sei, mas para evitar transtornos está aí a dica.


1x - Para evitar muitos transtornos. Não tenha medo de arriscar, tente. Principalmente contra Kotobas imperiais e Neânticos Demônios que tenham 3 de hp pra baixo, use sem pensar 2x.

Citer :
Dica: USE APENAS quando existe uma real possibilidade de matar o adversário. Em qualquer outra circunstância é indevido o uso e pode causar sérios prejuízos no combate. Certifique-se antes que seus personagens também não estão com 3 ou menos pontos de dano. Se estiver equipados com Rosário da Serenidade o dano é reduzido =).



Cartas opcionais.

- É a carta que vai matar estratégias batidas como Armas a Postos, Portal Demoníaco, Em nome do Dragão, Sopro do Dragão, Aspereza. Altamente recomendável se quiser subir para 1800 pontos de ELO.

- É a carta que estou utilizando com maior frequência. Tem um dos melhores buffs de jóias e serve como uma luva para Nashi e Zatochi Kage. Se você completou a missão do Tempus e possui esta carta coloque ela sem pensar 2x.

- Dano consideravelmente elevado para personagens mortos-vivos porém tem dependência de corrente com uma carta da guilda Kotoba.

- Sofrendo bastante com Aspereza e Ataque mágico? Eis a sua solução. Se você quiser subir alguns pontos no ELO prepara-se porque irá encontrar muito cavaleiros dragão.

- Personagens conseguindo bônus absurdo de ataque máximo alto? Acima de 20? Substitui algumas chuvas mortais por fogo por fogo.

- Olho Mau pode auxiliar para travar super bonificações de defesa e espírito. Exemplos: Magos Noz, Trupe, Cavaleiros Dragão, Lâminas Místicas, Avalônios e Kotobas.

- Tornar o oponente da mesma guilda. Bem é uma tática batida, não use sempre, mas quando quiser variar é uma ótima opção.

- Exclusivo na Yu-Ling, o que pode travar muita a sua mão, mas se usada vai causar uma cura impressionante para toda a equipe.

- Se tem muitos golens, principalmente deck de galene, nem pense 2x em colocar esta carta.

- Para suprir o efeito inverso para personagens humano que contém na carta reza os espíritos.!


Vantagens:

[+] Baralho agressivo e sustentável.
[+] Versatilidade de combos.
[+] Bate na forma mágica quanto física.
[+] Baralho utilizado para competições/torneios.

Desvantagens.

[-] Dependência de pontos de espírito.
[-] Atenção para usar as cartas de forma devida!
[-] Defesa baixa.


Citer :
Use quando:
- O personagem oponente for humano e possuir espírito muito alto.
- O personagem oponente não for humano e possuir espírito baixo.

Use quando:
- Qualquer personagem oponente que possuir espírito elevado.
- Quando você possuir espírito muito elevado.

Use quando:
- Se você quiser se defender: O personagem oponente for humano e tiver ataque máximo muito elevado (acima de 14).
- Se você quiser se atacar: O personagem oponente não for humano e tiver ataque máximo muito elevado (acima de 14).


Ordem de turnos para escolher:

Citer :
Quando o você começa o turno:

Turno 1 - ou
Turno 2 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 3 -
Turno 4 -
Turno 5 - ou


Citer :
Quando o oponente começa o turno:

Turno 1 - Nenhum...
Turno 2 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 3 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 4 -
Turno 5 - ou



Estratégia:

Depois que foram concedidas as devidas atualizações o baralho mudou drasticamente. Com a agregação do personagem Nashi é possível possuir várias combinações de personagens. E a mais efetiva foi esta! Segue abaixo algumas recomendações:

Randori é uma carta indispensável para combos de hit kill (Matar em apenas 1 round). Aproveite o potencial do seu feitiço - Katamaru para tirar defesa, Onijutsu para causar um dano agressivo e Chuva mortal por assim dizer é o melhor feitiço singular no Eredan.

Integridade é excelente para combinar com Katamaru. Você pode descartar algumas para acelerar a compra de cartas. Em determinados confrontos é indispensável o seu uso. Então seja perspicaz em utilizá-la.

Rosário da Serenidade é uma ótima carta para puxar cartas descartadas e evitar alguns danos contínuos e chatos, principalmente Tempestade de cristal. Você pode puxar e recomendo Reza aos espíritos ou algum feitiço. Porque terá uma boa manutenção e maior sustentabilidade no seu baralho.

Reza aos espíritos sem dúvidas é a melhor carta suporte para Caçadores de Demônios. Evita você acumular cartas não-itens em seus personagens e remove as cartas de itens para personagens humanos. É indispensável.


Principais inimigos

  • - Zera espírito.
  • - Anula carta de ação.
  • - Troca de guilda por 3 combates.
  • - Zera a sua defesa.
  • - Zera seu ataque impresso.
  • - remove seu ataque em 5 pontos.
  • + - Troca seu ataque
  • - Abaixa de mais a defesa.
  • - Geralmente utilizada nos turnos onde a yu-ling ou nashi vão curar seus personagens ou o próprio.


O que devo fazer quando enfrentar???:

Aqui um quadro especial passando dicas de como se comportar de acordo com todos os possíveis baralhos de Eredan. Bem de acordo com as minhas experiências e as suas vamos colocando como ganhar e o porque de perder para cada confronto. Documentar isto vai ajudar a explorar mais possibilidades de alterações na build. Conto com vocês!


Citer :
Kotoba - Imperial

. Como vencer? Utilize Integridade e Katamaru para remover bons pontos de defesa. Randori + Chuva mortal é um combo ideal para causar danos mágicos. Use Reza aos espíritos para remover os equipamentos do adversário. Para evitar um combo mortal utilize os Rosários da Serenidade. Se o personagem oponente ficou com 3 ou menos pontos use tempestade para matar ele antes que use Zazem.

. Porque perdi? Priorizou o Onijutsu ao invés dos outros feitiços. Usou randori junto com Katamaru. Travou a mão com Um novo começo, sentença algo totalmente dispensável a priori para este tipo de combate. Investe mais em combos mágicos que são a fraqueza deles. Nem pensar em usar Fogo por Fogo.

Kotoba - Rastreadores

. Como vencer? Existem algumas maneiras: A primeira delas é substituindo os Randori e colocando Olho Mau. Irá travar o aumento de espírito e defesa. O segundo é usando reza aos espíritos e puxando sempre com Rosário da Serenidade. O terceiro é tirando 1 Onijutsu e colocando 1 Katamaru. Foco em remover a defesa do rastreador e remover a carta transmissão do conhecimento. Não conte com cartas que não darão corrente como sentença, tempestade, um novo começo. Descarte todas e depois puxe se necessário com rosário.

. Porque perdi? O alvo mais frágil e o que possivelmente irá morrer é o Nashi. Ele concederá os bônus interessantes para ti, então se puder equipar Rosário da Serenidade o mais rápido possível nele, melhor. Estava utilizando muito as chuvas mortais e deixou o adversário estar com 3 transmissões do conhecimento ativos.

Kotoba - Tsoutais

Kotoba - Caçadores de Demônios

. Como vencer? Simples, mate na seguinte ordem. Nashi, Zatochi e Yu ling. Faça com que sua Yu Ling batalhe contra Nashi ou Zatochi. Sempre priorize as defesas para o Nashi.

. Porque perdi? Porque seu Nashi morreu. E consequência disto desestruturou seu jogo.

Kotoba - Corvo

Noz - Magos Blast

Noz - Compendium

Noz - Cavaleiros Dragão

Noz - Lâminas Místicas

Zil - Adagas

Zil - Circo

Zil - Trupe

Nômades - Guardião do Templo

Nômades - Eclipse

Nômades - Imortais

Neanticos - Corrupção

Neanticos - Trava mão

Neanticos - Guerreiros Demoníacos

Piratas - Trio Sniper Viuvas

Piratas - Pólvora

Piratas - Galene + S.a.r.a.h

Mercenários - Elfos do Gelo

Mercenários - Avalônios

Seiva - Elfine

Seiva - Hom'chai

Seiva - Árvore-mundo

Seiva - Multi-raça





~~~~~~ Vídeos: (Formação nova) ~~~~~~

Demon Hunter (Mortos-Vivos) VS Kotoba Imperial:
http://www.youtube.com/watch?v=GCUevnuV3oA

Demon Hunter (Mortos-Vivos) VS Kotoba Imperial:
http://www.youtube.com/watch?v=pkzG15zCFgA



~~~~~~ Vídeos: (Formações antigas) ~~~~~~

Demon Hunter VS Compendium (Corvo Desaparecer + Relâmpagos):
http://www.youtube.com/watch?v=gS5sEBn9ncQ

Demon Hunter VS Coração de Seiva (Magos):
http://www.youtube.com/watch?v=7Ee4UB0qRuk

Demon Hunter (Zorak) VS Cavaleiros Dragão:
http://www.youtube.com/watch?v=P3jSebIMRIo

Demon Hunter (Izzy) VS Vários oponentes:
http://www.own3d.tv/video/231273/_Eredan_iTCG__Demon_Hunters

Demon Hunter (Reycom) VS Coração de Seiva Blast:
http://www.youtube.com/watch?v=7Ee4UB0qRuk

Demon Hunter (Reycom) VS Compendium:
http://www.youtube.com/watch?v=gS5sEBn9ncQ

~~~~~~ Fonte: ~~~~~~

Blog do Izzy

Auteur :  Krillan [ 06 Juillet 2013, 08:44 ]
Sujet du message :  Re: [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Editado, para ficar melhor de visualizar! :D

Auteur :  KRISTREX [ 07 Juillet 2013, 14:03 ]
Sujet du message :  Re: [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Krillan a écrit :
Editado, para ficar melhor de visualizar! :D

Tu ainda pode dar quote no antigo forun krikri?

Auteur :  MANKAI [ 07 Juillet 2013, 22:27 ]
Sujet du message :  Re: [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Belíssimo deck e ótimo guia. Tenho certeza de que irá ajudar muitas pessoas.
Parabéns, Scizor.

Auteur :  pseudo7 [ 08 Juillet 2013, 18:20 ]
Sujet du message :  Re: [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

MANKAI a écrit :
Belíssimo deck e ótimo guia. Tenho certeza de que irá ajudar muitas pessoas.
Parabéns, Scizor.



esse foi o top de DH, pena q nunca mais teve lançamento pra casta...esquecida completamente ( ateh vir o relançamento do Nashi ou do Kyoshiro!!!)

Auteur :  _Laura_ [ 20 Juillet 2013, 00:38 ]
Sujet du message :  Re: [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Esse deck parece ser otimo! :D

Auteur :  Scizornl [ 25 Octobre 2013, 13:50 ]
Sujet du message :  Re: [Deck Completo] - Caçadores de Demônios

Nossa, quanto tempo rs... Muita coisa mudou.

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/