Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 15:37
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 06 Juillet 2013, 03:54 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
bom galera, estou aki pra salvar uns topicos antes q os antigos sejam excluidos :(

AUTOR: SCIZORNL

~~~~~~ Caçadores de Demônios ~~~~~~


Mini-Guia (Alt+Tab) - Consulta rápida, indicado para veteranos.

Image Image Image

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


Personagens

1x

Citer :
Guilda: Kotoba.
Raça: Guemelite do Fogo - Morto-vivo.
Classe: Guerreiro.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 14.

Sexo: Descohecido.
Casta: Caçadores de Demônios.

Habilidade: Ganha corrente se jogar uma carta jóia. Seus outros personagens recebem Ataque +2 se forem Mortos-Vivos, senão Espírito +1. Se Kyoshiro está vivo, Ataque +1 e Espírito +1. Turno 3,4 e 5: Todos os Mortos-Vivos ganham 2 pontos de vida.


1x

Citer :
Guilda: Kotoba.
Raça: Humano.
Classe: Guerreiro - Mago.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 14.

Sexo: Feminino.
Casta: Caçadores de Demônios - Corvo.

Habilidade: Ao termino do combate, Yu-Ling recupera 1 ponto de vida para um de seus personagens Morto-Vivos ainda vivos e 2 pontos de vida adicionais se o personagem oponente for um Guemelite. Turno 1,3 e 5: Ataque +1 e Espírito +1.



1x

Citer :
Guilda: Kotoba.
Raça: Guemelite da Guerra - Morto-vivo.
Classe: Guerreiro.

Espírito: 2.
Ataque: 6/9.
Defesa: 3.
Pontos de Vida: 13.

Sexo: Masculino.
Casta: Caçadores de Demônios.

Habilidade: Ganha corrente se você jogar uma carta de jóia. Todos os humanos recebem +1 de dano físico sofrido e todos oponentes não-humanos recebem +1 de dano mágico sofrido. Turno 1,3 e 5: Ataque +1.



Feitiços:

3x - Melhor combo agressivo mágico para Caçadores de Demônios, porém não é possível equipar no Zatochi Kage.

3x - Melhor combo agressivo mágico secundário para Caçadores de Demônios. Use em não-humanos para causar um estrago nos pontos de vida no adversário. Em humanos é melhor aproveitado em personagens do tipo mago e clérigos. Eficiência máxima no Zatochi Kage.

2x - Feitiço utilizado para zerar a armadura do adversário, principalmente magos e clérigos. Abaixa consideravelmente para outros personagens. Mas é melhor aproveitado quando você e o oponente possuem espírito alto.


Ação:

3x - Melhor ação e bonificação que você pode coletar neste trio. Ele é muito válido para você causar o máximo de pontos mágicos possíveis.

2x - Boa bonificação de espírito. Muito interessante usar em personagens humanos para elevar seu espírito para usar em corrente com Katamaru ou Onijutsu. Não é recomendável usar em Chuva Mortal, porque perderá a potência.

1x - Excelentíssima carta, recomendável jogar em turnos 3, 4 ou 5. Desequipa cartas de item ou permanentes de acordo se é humano ou não, respectivamente. Ainda por cima é corrente.

1x - Uma carta para manter seus pontos de defesa, espírito adequáveis para uma combinação secundária. A cura pode auxiliar em bastante casos. A carta é retornável, ou seja, muito difícil de ser descartada.


Jóia:

2x - Melhor jóia. Porém ela corre o risco de ser banida no campeonato. Isso já aconteceu várias vezes, mas é sempre boa aproveitá-la. Ela dará uma boa base de defesa (pra tudo) e ainda pode puxar uma carta do descarte, o que lhe ajudará a puxar de volta a carta um novo começo.


Luxúria:

1x - Se você tiver problemas com baralho de circo ou está querendo acelerar as suas jogadas no máximo, não se preocupe. Use esta carta para retornar com a pilha de descarte para o baralho.

Citer :
Dica: NÃO use ela quando tiver no MÁXIMO 1 carta para ser comprada na hora que for usar Um Novo começo. Se usar quando tiver com zero e puxar as cartas o jogo irá conceder vitória para o adversário justificando que você não tem cartas para comprar. Se é bug não sei, mas para evitar transtornos está aí a dica.


1x - Se você tiver problemas contra clérigos, abyssien, aelide e outros que curam usam esta carta. Cuidado para não usar quando o Nashi ou a Yu-Ling estiver curando, você poderá matá-los.

Citer :
Dica: NÃO use esta carta quando estiver 1 vs 1. Ou seja só tem você e seu oponente e que você tem a CERTEZA que você vai morrer. Porque esta carta só causa o efeito depois da fase que você descarta a sua mão ok? Se é bug não sei, mas para evitar transtornos está aí a dica.


1x - Para evitar muitos transtornos. Não tenha medo de arriscar, tente. Principalmente contra Kotobas imperiais e Neânticos Demônios que tenham 3 de hp pra baixo, use sem pensar 2x.

Citer :
Dica: USE APENAS quando existe uma real possibilidade de matar o adversário. Em qualquer outra circunstância é indevido o uso e pode causar sérios prejuízos no combate. Certifique-se antes que seus personagens também não estão com 3 ou menos pontos de dano. Se estiver equipados com Rosário da Serenidade o dano é reduzido =).



Cartas opcionais.

- É a carta que vai matar estratégias batidas como Armas a Postos, Portal Demoníaco, Em nome do Dragão, Sopro do Dragão, Aspereza. Altamente recomendável se quiser subir para 1800 pontos de ELO.

- É a carta que estou utilizando com maior frequência. Tem um dos melhores buffs de jóias e serve como uma luva para Nashi e Zatochi Kage. Se você completou a missão do Tempus e possui esta carta coloque ela sem pensar 2x.

- Dano consideravelmente elevado para personagens mortos-vivos porém tem dependência de corrente com uma carta da guilda Kotoba.

- Sofrendo bastante com Aspereza e Ataque mágico? Eis a sua solução. Se você quiser subir alguns pontos no ELO prepara-se porque irá encontrar muito cavaleiros dragão.

- Personagens conseguindo bônus absurdo de ataque máximo alto? Acima de 20? Substitui algumas chuvas mortais por fogo por fogo.

- Olho Mau pode auxiliar para travar super bonificações de defesa e espírito. Exemplos: Magos Noz, Trupe, Cavaleiros Dragão, Lâminas Místicas, Avalônios e Kotobas.

- Tornar o oponente da mesma guilda. Bem é uma tática batida, não use sempre, mas quando quiser variar é uma ótima opção.

- Exclusivo na Yu-Ling, o que pode travar muita a sua mão, mas se usada vai causar uma cura impressionante para toda a equipe.

- Se tem muitos golens, principalmente deck de galene, nem pense 2x em colocar esta carta.

- Para suprir o efeito inverso para personagens humano que contém na carta reza os espíritos.!


Vantagens:

[+] Baralho agressivo e sustentável.
[+] Versatilidade de combos.
[+] Bate na forma mágica quanto física.
[+] Baralho utilizado para competições/torneios.

Desvantagens.

[-] Dependência de pontos de espírito.
[-] Atenção para usar as cartas de forma devida!
[-] Defesa baixa.


Citer :
Use quando:
- O personagem oponente for humano e possuir espírito muito alto.
- O personagem oponente não for humano e possuir espírito baixo.

Use quando:
- Qualquer personagem oponente que possuir espírito elevado.
- Quando você possuir espírito muito elevado.

Use quando:
- Se você quiser se defender: O personagem oponente for humano e tiver ataque máximo muito elevado (acima de 14).
- Se você quiser se atacar: O personagem oponente não for humano e tiver ataque máximo muito elevado (acima de 14).


Ordem de turnos para escolher:

Citer :
Quando o você começa o turno:

Turno 1 - ou
Turno 2 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 3 -
Turno 4 -
Turno 5 - ou


Citer :
Quando o oponente começa o turno:

Turno 1 - Nenhum...
Turno 2 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 3 - Qualquer um dependendo da sua mão...
Turno 4 -
Turno 5 - ou



Estratégia:

Depois que foram concedidas as devidas atualizações o baralho mudou drasticamente. Com a agregação do personagem Nashi é possível possuir várias combinações de personagens. E a mais efetiva foi esta! Segue abaixo algumas recomendações:

Randori é uma carta indispensável para combos de hit kill (Matar em apenas 1 round). Aproveite o potencial do seu feitiço - Katamaru para tirar defesa, Onijutsu para causar um dano agressivo e Chuva mortal por assim dizer é o melhor feitiço singular no Eredan.

Integridade é excelente para combinar com Katamaru. Você pode descartar algumas para acelerar a compra de cartas. Em determinados confrontos é indispensável o seu uso. Então seja perspicaz em utilizá-la.

Rosário da Serenidade é uma ótima carta para puxar cartas descartadas e evitar alguns danos contínuos e chatos, principalmente Tempestade de cristal. Você pode puxar e recomendo Reza aos espíritos ou algum feitiço. Porque terá uma boa manutenção e maior sustentabilidade no seu baralho.

Reza aos espíritos sem dúvidas é a melhor carta suporte para Caçadores de Demônios. Evita você acumular cartas não-itens em seus personagens e remove as cartas de itens para personagens humanos. É indispensável.


Principais inimigos

  • - Zera espírito.
  • - Anula carta de ação.
  • - Troca de guilda por 3 combates.
  • - Zera a sua defesa.
  • - Zera seu ataque impresso.
  • - remove seu ataque em 5 pontos.
  • + - Troca seu ataque
  • - Abaixa de mais a defesa.
  • - Geralmente utilizada nos turnos onde a yu-ling ou nashi vão curar seus personagens ou o próprio.


O que devo fazer quando enfrentar???:

Aqui um quadro especial passando dicas de como se comportar de acordo com todos os possíveis baralhos de Eredan. Bem de acordo com as minhas experiências e as suas vamos colocando como ganhar e o porque de perder para cada confronto. Documentar isto vai ajudar a explorar mais possibilidades de alterações na build. Conto com vocês!


Citer :
Kotoba - Imperial

. Como vencer? Utilize Integridade e Katamaru para remover bons pontos de defesa. Randori + Chuva mortal é um combo ideal para causar danos mágicos. Use Reza aos espíritos para remover os equipamentos do adversário. Para evitar um combo mortal utilize os Rosários da Serenidade. Se o personagem oponente ficou com 3 ou menos pontos use tempestade para matar ele antes que use Zazem.

. Porque perdi? Priorizou o Onijutsu ao invés dos outros feitiços. Usou randori junto com Katamaru. Travou a mão com Um novo começo, sentença algo totalmente dispensável a priori para este tipo de combate. Investe mais em combos mágicos que são a fraqueza deles. Nem pensar em usar Fogo por Fogo.

Kotoba - Rastreadores

. Como vencer? Existem algumas maneiras: A primeira delas é substituindo os Randori e colocando Olho Mau. Irá travar o aumento de espírito e defesa. O segundo é usando reza aos espíritos e puxando sempre com Rosário da Serenidade. O terceiro é tirando 1 Onijutsu e colocando 1 Katamaru. Foco em remover a defesa do rastreador e remover a carta transmissão do conhecimento. Não conte com cartas que não darão corrente como sentença, tempestade, um novo começo. Descarte todas e depois puxe se necessário com rosário.

. Porque perdi? O alvo mais frágil e o que possivelmente irá morrer é o Nashi. Ele concederá os bônus interessantes para ti, então se puder equipar Rosário da Serenidade o mais rápido possível nele, melhor. Estava utilizando muito as chuvas mortais e deixou o adversário estar com 3 transmissões do conhecimento ativos.

Kotoba - Tsoutais

Kotoba - Caçadores de Demônios

. Como vencer? Simples, mate na seguinte ordem. Nashi, Zatochi e Yu ling. Faça com que sua Yu Ling batalhe contra Nashi ou Zatochi. Sempre priorize as defesas para o Nashi.

. Porque perdi? Porque seu Nashi morreu. E consequência disto desestruturou seu jogo.

Kotoba - Corvo

Noz - Magos Blast

Noz - Compendium

Noz - Cavaleiros Dragão

Noz - Lâminas Místicas

Zil - Adagas

Zil - Circo

Zil - Trupe

Nômades - Guardião do Templo

Nômades - Eclipse

Nômades - Imortais

Neanticos - Corrupção

Neanticos - Trava mão

Neanticos - Guerreiros Demoníacos

Piratas - Trio Sniper Viuvas

Piratas - Pólvora

Piratas - Galene + S.a.r.a.h

Mercenários - Elfos do Gelo

Mercenários - Avalônios

Seiva - Elfine

Seiva - Hom'chai

Seiva - Árvore-mundo

Seiva - Multi-raça





~~~~~~ Vídeos: (Formação nova) ~~~~~~

Demon Hunter (Mortos-Vivos) VS Kotoba Imperial:
http://www.youtube.com/watch?v=GCUevnuV3oA

Demon Hunter (Mortos-Vivos) VS Kotoba Imperial:
http://www.youtube.com/watch?v=pkzG15zCFgA



~~~~~~ Vídeos: (Formações antigas) ~~~~~~

Demon Hunter VS Compendium (Corvo Desaparecer + Relâmpagos):
http://www.youtube.com/watch?v=gS5sEBn9ncQ

Demon Hunter VS Coração de Seiva (Magos):
http://www.youtube.com/watch?v=7Ee4UB0qRuk

Demon Hunter (Zorak) VS Cavaleiros Dragão:
http://www.youtube.com/watch?v=P3jSebIMRIo

Demon Hunter (Izzy) VS Vários oponentes:
http://www.own3d.tv/video/231273/_Eredan_iTCG__Demon_Hunters

Demon Hunter (Reycom) VS Coração de Seiva Blast:
http://www.youtube.com/watch?v=7Ee4UB0qRuk

Demon Hunter (Reycom) VS Compendium:
http://www.youtube.com/watch?v=gS5sEBn9ncQ

~~~~~~ Fonte: ~~~~~~

Blog do Izzy

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Juillet 2013, 08:44 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Editado, para ficar melhor de visualizar! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Juillet 2013, 14:03 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
Krillan a écrit :
Editado, para ficar melhor de visualizar! :D

Tu ainda pode dar quote no antigo forun krikri?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Juillet 2013, 22:27 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 21:14
Message(s) : 26
Belíssimo deck e ótimo guia. Tenho certeza de que irá ajudar muitas pessoas.
Parabéns, Scizor.

_________________
Tons of Damage!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Juillet 2013, 18:20 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
MANKAI a écrit :
Belíssimo deck e ótimo guia. Tenho certeza de que irá ajudar muitas pessoas.
Parabéns, Scizor.



esse foi o top de DH, pena q nunca mais teve lançamento pra casta...esquecida completamente ( ateh vir o relançamento do Nashi ou do Kyoshiro!!!)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2013, 00:38 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 18 Mai 2013, 01:25
Message(s) : 0
Esse deck parece ser otimo! :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Octobre 2013, 13:50 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Nossa, quanto tempo rs... Muita coisa mudou.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB