Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 01:14
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 08 Septembre 2013, 16:40 
Néophyte

Inscription : 11 Mars 2013, 17:06
Message(s) : 1
Eu desde que comecei a jogar, gostei do Tsoutai, e aqui tem alguns decks que eu montei e que acredito que seja viável. Comentem sobre o que acharam

Deck 1: Humano-Guerremite

Image Image Image

3x
1x
3x
3x
3x
3x OU
1x
3x

CARTAS OPCIONAIS:
No meu deck original, eu só usava 1 Origami. E usava essas cartas: (mas, como alguns jogadores não tem, eu dei uma opção com 3 origamis)
1x -
1x -
Essa carta também é muito boa, MAS LEMBRANDO QUE É BANIDA EM TORNEIOS!


Estratégia:
O deck se baseia em adicionar ataque físico e espírito em todos os personagens, com os Dentes de Karukai e Procissão. A parte ofensiva do deck é baseada em golpes usando o bônus do espírito como Katamaru, e no caso de chuva mortal seriam dois ataques, um mágico e um físico.
Percebam que só há 'A Harmonia dos aproveitadores de fraquezas' para ser usado com a carta obediência, isso aumenta MUITO o lado defensivo no deck, considerando que agora você SEMPRE terá 6 harmonias! (não tenha medo de usar suas harmonias)
Akaji é posta para combar ou com Katamaru ou com a Harmonia (sim, usar antes da Harmonia é viavel em alguns dos caso).
Origami é posta apenas para fazer que o deck fique flexivel.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deck 2: True Damage

Image Image Image

3x -
3x -
3x -
3x -
3x -
3x -
2x -

Estratégia:
Acreditem quem quiser... Mas esse deck funciona, e MUITO BEM. Todo turno oferece entre +5 à +10 de Bônus de ataque. E podendo oferecer até +19 de Bônus (algo muito raro de acontecer, MUITO RARO MESMO!). Tem chances de ganhar no 3º turno contra alguns decks!
Infelizmente esse deck tem muita vulnerabilidade por falta de defesa, mas, é barato e divertido jogar com ele!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 08 Septembre 2013, 23:49 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
mais tarde eu posto as minhas configs pq n to com tempo agora, dai vai dar pra gnt trocar uma ideia sobre os tsoutais

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 09 Septembre 2013, 05:21 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 11 Février 2013, 04:54
Message(s) : 3
Lordível, aproveite a att dessa semana para dar um "up" no seu deck... Em breve quero lutar contigo de novo, Abraço! ;)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 20 Septembre 2013, 18:28 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:44
Message(s) : 149
Ta aqui o deck tsoutai que criei, é brutalmente aumentado em todas as stats, principalmente no ataque, que no turno 5 ja atinge quase 40.


Image

Esse urso de pelucia vai tankar muito, e quase sempre é o ultimo em morrer

Image

Essa truta parece a mais fraca do time mas é a mais forte, o ataque pode chegar a atingir 60 se tudo correr bem, e tem habilidade de nao deixar reduzir o ataque dos tsoutai

Image

O novo dragao dos kotoba, esse cara precisa de ser usado com alguma experiencia do jogador, ele efetua ataque depois da segunda carta nossa jogada, entao nao usem uma carta podre em corrente senao da m****. Mas ele reduz o dano em 2 nos tsoutai nos primeiros turnos


ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


- essa carta vai tankar os person, tem corrente nos saqueadores, e quando usada aumenta o ataque da ayako
- a carta que revolucionou os tsoutai, nao pelo bonus mas por contar como 2 "aproveitador"
- trofeu da semana passada que puxa os pets pra mao e recupera vida no final
- gosto desse item, e fica bem no deck
- mega feitiço dos kotoba, com menos de 6 cartas suas em jogo, chega a dar 20 de dano magico
- se precisar de uma carta que está no baralho, use-a
- antiga, mas é a melhor carta do deck, chega a dar >15 ataque no minimo em cada duelo
- puxar do descarte
- nova carta, comum, mas muito boa, dar um bom up no esp e atq, e ainda da defesa
- puxa do descarte uma harmonia
- essa carta deve ser rapida a jogar, da defesa pros kotoba e ajuda no ataque do chamado
- essencial
- muito bom neste deck, qualquer carta puxada vai ser de grande ajuda.

Obs: todos os danos causados pelas lendarias, nao serao de grande maleficio, ja que voce recupera muito com a harmonia e o xianren.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 20 Septembre 2013, 19:14 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
roombi, sua list ta igual a minha, só q a minha n tem as legendets e eu coloquei 3x

OBS.: o xianren é um guaxinim e não um urso

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 20 Septembre 2013, 19:21 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:44
Message(s) : 149
eu sei, mas eu prefiro que seja um urso xD, obediencia ta cara por isso nao coloquei, mas o ponto vital é o suficiente e tem corrente


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 23 Septembre 2013, 02:12 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
roombi a écrit :
eu sei, mas eu prefiro que seja um urso xD, obediencia ta cara por isso nao coloquei, mas o ponto vital é o suficiente e tem corrente


E eh A Li Lan, entao seria "essa cara" . Deck muito legal q pensei em montar, após os precos baixarem...


Lordivel, o deck com mi fu shi eh muito viavel, soh que eh obrigatorio ter . Q eh um otimo combo muitas vezes com obediencia.
Eh legal pq eh uma estrategia diferente da de "encher a partida de ...dos aproveitadores e jogar maestria ou o chamado".


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 23 Septembre 2013, 02:41 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 11 Mai 2013, 00:48
Message(s) : 107
roombi a écrit :
eu sei, mas eu prefiro que seja um urso xD, obediencia ta cara por isso nao coloquei, mas o ponto vital é o suficiente e tem corrente


kk o cara com 4 lendárias no deck,mas "obediência tá caro"

e carinha do deck tsoutai,tenta postar um vídeo no amnezy ou coisa assim

_________________
"How can you understand something that you never had?"
(Ne-yo)
"What doesn't kill you,only makes you stronger"
(Will.i.am)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 23 Septembre 2013, 21:08 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
lucasllma12 a écrit :
roombi a écrit :
eu sei, mas eu prefiro que seja um urso xD, obediencia ta cara por isso nao coloquei, mas o ponto vital é o suficiente e tem corrente


kk o cara com 4 lendárias no deck,mas "obediência tá caro"

e carinha do deck tsoutai,tenta postar um vídeo no amnezy ou coisa assim


Lucas eh questao de saber o qto pagar por uma carta.
Tipo eu nao vou, mesmo tendo cristais de sobra, 10k numa carta que sei que custa em media 5k...nao dah pra "rasgar dinheiro" assim.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tsoutai(s) Decks
Message Publié : 12 Décembre 2013, 21:02 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Roonbi to pensando em montar tsoutai e gostei da tua list, quanto custa em média?(kristex se soubr pd dizer)

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB