Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 17:36
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 31 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Deck centuriao guerreiros.
Message Publié : 17 Juillet 2013, 01:08 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Mystiffer a écrit :
É.. realmente sem treinamento o atk demora um pouco a subir! Agrupando as tropas ajuda bastante, mas n é a mesma coisa. Ourenos ainda da pra ir de igual pra igual, mas é sempre difícil. Agora contra magos... não tem como! Aquela quebra qualquer um!
Montei o deck um dia desses, mas não gostei muito, ja tava pensando em desfazer.
Sei que com o treinamento melhora bastante, mas muda tanto assim? É que tô sem dinheiro pra colocar eles agora, ai tô com medo de investir mais no deck e me arrepender depois!
Vcs que são mais esperientes... Algum conselho? :/

ps. não tenho herança de artrezil, uso de trofeu só sentença e disidencia.

De herança de artrezil pra sentença,a diferença n e grande.
Treinamento faz total diferença cara... sem ela o deck n vai rodar,e valhe a pena investir,so pra ter uma ideia,das minhas ultimas 20 partidas 18 foram vit,2 derrotas,e das vitorias 10 foram perfects,e n foram contra decks lixosos. (apesar de achar extremamente desnessessario,se quiserem posto print)
Mas,AINDA n joguei no elo com ele,pretendo jogar agr qe entrei de ferias, n tava indo antes pq as provas finais do bimestres tava tncs e tinha qe estudar,mais o deck e mt bom em elo posso garantir =D

Contra trovao,o jeito e bater forte,tente dar no min 1 hko de preferencia na mylad,pois e a mais fraca em termos de resistencia,e tanka o time com espirito, tambem pode ajuddar. E releembrando,voce so vera a força do deck com os treinamentos,vao por mim.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Deck centuriao guerreiros.
Message Publié : 17 Juillet 2013, 01:41 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Mystiffer a écrit :
É.. realmente sem treinamento o atk demora um pouco a subir! Agrupando as tropas ajuda bastante, mas n é a mesma coisa. Ourenos ainda da pra ir de igual pra igual, mas é sempre difícil. Agora contra magos... não tem como! Aquela quebra qualquer um!
Montei o deck um dia desses, mas não gostei muito, ja tava pensando em desfazer.
Sei que com o treinamento melhora bastante, mas muda tanto assim? É que tô sem dinheiro pra colocar eles agora, ai tô com medo de investir mais no deck e me arrepender depois!
Vcs que são mais esperientes... Algum conselho? :/

ps. não tenho herança de artrezil, uso de trofeu só sentença e disidencia.


Entenda,o baralho com treinamento rúnico é simplesmente outro nível!

Mas você falou que esta sofrendo contra determinados baralhos,então agora tentarei dar algumas dicas.


Primeiramente,uma regra básica,derrube os pilares de sustentação,o resto ruirá facilmente sem eles.
Agora irei especificar um pouco mais de cada baralho.

Magos,eles são oponentes árduos que não podem ser subestimados,os únicos atualmente que honram isto são os magos Trovão e Noz Blast,combinações rápidas nos dois primeiros turnos com morte em área são tem chance é morte na certa,mas caso ele não tenha êxito em uma finalização rápida em área as suas chances de vitória aumentam bastante(De 0 para 35% aproximadamente),se isso ocorrer tente derrubar os pilares como o Pilkim e a Mylad,se for fazer isto tente fazer nos dois primeiros turnos,sem eles o seu jogo ganha uma taxa de vitória igualada(50 à 50) então é só lutar com toda sua força.

Ourenos,é um oponente poderoso,porem contra os implacáveis humanos e conhecimento do baralho adversário as chances de vitória inicial já serão de 70%,geralmente eu tento deixar o Ourenos para o terceiro turno devido a sua grande resistência em geral,mas o derrubando os aliados dele se transformarão de poderosas armas de destruição suicidas para defensores em perigo.

Corvo e Cavaleiro Dragão,não são oponentes realmente difíceis,matando seu líder a facilidade de derrota-los é um tanto quanto grande,o único problema no caso dos cavaleiros dragão é se conseguirem deixar o Zahal como o unico personagem vivo(Por isso mate ele primeiro),pois ele será quase como um golem,e se não tiver ou tiver desperdiçado sentença você vera um a um seus rúnicos serem mortos.

Só lembrando,existem baralhos e baralhos,existe uma grande diferença entre alguém que ganhou um torneio e travou diversas batalhas usando aquele baralho e alguém que o montou por que viu alguém usando ou coisa do tipo,com experiência e sorte até o mais fraco baralho pode ser um risco.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Deck centuriao guerreiros.
Message Publié : 17 Juillet 2013, 03:05 
Néophyte

Inscription : 25 Mai 2013, 22:37
Message(s) : 9
Pow, muito boas as dicas ai (a do cody soou até poética)!
O ruim é que não tenho os counters, que hj é a base do deck tb! Mas vou juntar grana pra colocar os treinamentos pra ver como fica, antes de desistir do deck.
O pior é quando as experiencias não dão certo... esses 10% do mercado quebram o cara! :(


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Deck centuriao guerreiros.
Message Publié : 18 Juillet 2013, 03:27 
Néophyte

Inscription : 25 Mai 2013, 22:37
Message(s) : 9
Então... continuando os testes... era mais ou menos disso que tava falando:

Image

:'(


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Deck centuriao guerreiros.
Message Publié : 18 Juillet 2013, 11:07 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Mystiffer: Testa então


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Août 2013, 16:01 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Tópico Atualizado e Post Completamente Refeito E Deck Reformulado Ate a Última Att Rúnica (catapulta rúnica) viewtopic.php?f=237&t=732&p=4100#p4100 . Espero Que Tenham Gostado,e Comentem ^^

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Août 2013, 18:05 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
O baralho parece esta bem legal,mas fiquei com uma duvida,Catapulta esta ai só pelas 2 runas cor ou o efeito dele é realmente útil,ou é daqueles efeito que você diz "As vezes ajuda".

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Août 2013, 20:32 
Néophyte

Inscription : 25 Mai 2013, 22:37
Message(s) : 9
Tô com um deck bem parecido agora, ainda em fase de testes. A maior diferença é que o meu tem mais counters, pois tenho pavor de magos! :D
E a faz muito estrago sim, mas só quando vem no turno 1 ou 2. Ela Sempre mata no turno 3 aquele carinha que saiu com pouco hp dos primeiros combates.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Août 2013, 20:22 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
O baralho parece esta bem legal,mas fiquei com uma duvida,Catapulta esta ai só pelas 2 runas cor ou o efeito dele é realmente útil,ou é daqueles efeito que você diz "As vezes ajuda".

Pois e,nao tinha entendido bem o efeito da catapulta,mais parece que ela ativa mesmo no personagem estando fora de combate,quando percebi isso coloquei 3 pois so usava 2. Mais uso 3 pelo "pacote",2 runas cor e muito importante,e como o mystiffer disse,ela pode servir para voce matar 1 oponente.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Août 2013, 21:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Pra quem tem pavor de Magos é só botar o troféu Image que ajuda bastante. :D

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 31 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB