Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 07:46
Publier une réponse Page 6 sur 7   [ 63 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 18 Juillet 2013, 11:25 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Estou montando um deck de clerigo buff/debuff 2.0 com os seguintes personagens:

ImageImageImage

Caso eu cismar de montar a formação abaixo vou colocar 3x .

ImageImageImage

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Juillet 2013, 15:33 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 19:24
Message(s) : 52
Scizornl a écrit :
Estou montando um deck de clerigo buff/debuff 2.0 com os seguintes personagens:

ImageImageImage


Mais vc vai fazer para Torneio Padrão pq se for seria melhor Image


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Juillet 2013, 18:34 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Scizornl a écrit :
Estou montando um deck de clerigo buff/debuff 2.0 com os seguintes personagens:

ImageImageImage

Caso eu cismar de montar a formação abaixo vou colocar 3x .


legal Scizornl, com e eh muito debuff no inimigo. To upando um deck assim, mas pro padrão, dae com sem o Saquinam. E tem varios trofeus que ajudam em debuff...
Soh nao dah pra usar 2 x 2NOZ pra dar -4...com a mesma crença.


Agora acho ruim ter 2 arcontes no deck pq ninguem ganha o buff de esp. apesar do de atq dobrar...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juillet 2013, 15:18 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Scizornl uma versão tem arcontes demais a outra num tem, tem que escolher sempre um arconte, 2 vc pode não pegar o bonus e sem arcontes vc tbm num tem bonus do mesmo jeito e o bom de botar arcontes é o bonus

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juillet 2013, 19:31 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
parem pra pensar, se só tiver o sapient ele dá 2 de espirito só pra guerreiros (inutil sem o sanquinam) se tiver só a erine ela dá buff de ataque, mas o sapient ja faz isso
além disso se o sapient morrer a erine continua dando o buff e ela ainda dá +1 de espirito pra todos
eu tenho esse deck (só falta a astria, que tava cara) , com certeza é a melhor formação


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juillet 2013, 20:41 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
yerak a écrit :
parem pra pensar, se só tiver o sapient ele dá 2 de espirito só pra guerreiros (inutil sem o sanquinam) se tiver só a erine ela dá buff de ataque, mas o sapient ja faz isso
além disso se o sapient morrer a erine continua dando o buff e ela ainda dá +1 de espirito pra todos
eu tenho esse deck (só falta a astria, que tava cara) , com certeza é a melhor formação



gente q nao entendeu minha fala, ao colocar 2 arcontes ele negou o bonus de espirito, mas o bonus de atq+1 ao final da partida nao eh por ser arconte, eh um buff do personagem. Entao com os 2 no deck, a cada 3 combates( em regra geral), ele ganha +2 de atq p/ todos permanente! fora os bonus da crença, eh uma jogabilidade muito boa.

Scizornl, o q eu ando achando ruim da oração e crença eh q fica no limite do impresso. A menos q esteja abaixo deste, nao baixa mais...as vezes nao ajuda tanto.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2013, 06:30 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
nao pseudo, vc que nao entendeu o que eu falei, nao cancela nenhum bonus de espirito pois este bonus nao é ativo neste deck

sapient como unico arconte: +2 de espirito para seus guerreiros (nesse deck nao adianta pois nao tem o sanquinam)
erine como unica arconte: +1 de ataque pra todos seus runicos no final dos combates dela

se tá usando os dois arcontes, nenhum dos dois efeitos é ativado, mas o sapient tem efeito (nao de arconte) igual o da erine como arconte (atq +1 pra todos no final do combate), logo nao se perde nada usando os dois
além disso a erine da +1 de espirito pra todos, e os dois são os melhores clerigos runicos

e outra coisa, nao vai receber ataque dobrado, pois nao tem um unico arconte vivo, logo o efeito da erine nao se ativara


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2013, 16:53 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
yerak a écrit :
nao pseudo, vc que nao entendeu o que eu falei, nao cancela nenhum bonus de espirito pois este bonus nao é ativo neste deck

sapient como unico arconte: +2 de espirito para seus guerreiros (nesse deck nao adianta pois nao tem o sanquinam)
erine como unica arconte: +1 de ataque pra todos seus runicos no final dos combates dela

se tá usando os dois arcontes, nenhum dos dois efeitos é ativado, mas o sapient tem efeito (nao de arconte) igual o da erine como arconte (atq +1 pra todos no final do combate), logo nao se perde nada usando os dois
além disso a erine da +1 de espirito pra todos, e os dois são os melhores clerigos runicos

e outra coisa, nao vai receber ataque dobrado, pois nao tem um unico arconte vivo, logo o efeito da erine nao se ativara

So corrigindo,se usar 2 arcontes,e bonus da erine de atk +1 pra tds n ativa

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2013, 16:58 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
corrigindo o que? ta escrito isso no meu comentario


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2013, 17:14 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
yerak a écrit :
nao pseudo, vc que nao entendeu o que eu falei, nao cancela nenhum bonus de espirito pois este bonus nao é ativo neste deck

sapient como unico arconte: +2 de espirito para seus guerreiros (nesse deck nao adianta pois nao tem o sanquinam)
erine como unica arconte: +1 de ataque pra todos seus runicos no final dos combates dela

se tá usando os dois arcontes, nenhum dos dois efeitos é ativado, mas o sapient tem efeito (nao de arconte) igual o da erine como arconte (atq +1 pra todos no final do combate), LOGO NAO SE PERDE NADA USANDO OS DOIS
além disso a erine da +1 de espirito pra todos, e os dois são os melhores clerigos runicos

e outra coisa, nao vai receber ataque dobrado, pois nao tem um unico arconte vivo, logo o efeito da erine nao se ativara

Colori a parte qe vc falou :P tecnicamente nao se perder nada,e nao se perder NENHUM bonus.

Mais concordo com pseudo, com a erine vc vai ganhar atk +1 e esp +1,com ela E o sapient vc tbm ganha atk e esp +1,logo se vc tirar o sapient n muda NADA,e ficar com o sapient no deck so pelo ataque e a defesa,seria melhor usar a lania como suoporte pro deck,MAIS so devo ter feito umas 200 aprtidas de clerigo runico,e a um bom tempinho,entao n sei bem se assim seriam melhor

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 6 sur 7   [ 63 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB