Eae pessoal!
É o seguinte, eu adoro os neantistas e adoro ficar imaginando decks diferentes do que costumamos ver (Corrupção Blast, Mortos-Vivos). É dificil trabalhar em cima de algum deck da guilda que use os guerreiros, e normalmente quando se cria um, ele possui a mesma jogabilidade dos demais.
Por esse motivo, meu amigo Diamont e eu estamos tentando montar um deck que desfrute do que a guilda pode oferecer de melhor. Montei uma base inicial pro deck pra ir customizando a partir dela, buscando melhorias:
Def+1 para o time, corrente com armas de uma mão. Ativa Quimera Negra de imediato.

Inicia a partida com um excelente buff de ataque e espirito. Corrente com
Coroa Negra Amaldiçoada ou Selo Amaldiçoado.

Evitar danos desnecessários ao time já que a idéia é não usar Êxtase. Combo com
Caveira de Azoriel pra causar mais dano.
Cartas:Itens:2 - (Debuff e dano)
1 - (Boost de ataque muito bom)
2 - (Boost de espirito pra tornar Corrupção da Alma mais eficaz)
2 - (Boost de ataque)
1 - (Dano em área)
1 - (Usar o efeito do Devastador em todo o combate e ativar o efeito das trevas mais de uma vez por batalha é excelente)
Ações:2 - (Boost de defesa, espirito e aumenta dano)
3 - (Dano, dano, dano)
2 - (Bom boost de ataque e corrente)
1 - (Obesidade pra quê?)
2 - ou (+atk, +def ou +dano =D)
Feitiços:2 - (Dano mágico e dano direto ativando as trevas várias vezes =D)
2 - (Debuff e dano mágico)
2 - (Duplicação e maaais dano. Acelera o boost da Balmung)
Troféus:Ainda não acrescentei nenhum troféu, prefiro inclui-los depois que a base estiver pronta.A estratégia do deck é simples: Causar dano e mais dano ao estilodos decks de demonio convencionais, mas aproveitar do dano direto, dano fisico e dano mágico para arrebentar com o oponente.
Toda critica construtiva é super bem-vinda, assim como sugestões pra melhorar o deck de modo que este se torne o mais eficaz possivel, quem sabe não levando ele a disputar competitivamente no ELO!? Bora lá galera montar esse deck juntos õ/