Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Avril 2024, 01:40
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 29 Décembre 2013, 21:32 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 27 Décembre 2013, 23:43
Message(s) : 8
Desculpa seu fizer alguma noobice aqui, ainda não to acostumado com foruns shushuasauh eu tenho um deck neantico ,mas acho que ele nao ta funcionando bem, poderiam me dar uma ajuda?

Personagens:

Image
Image
Image

Cartas:

x2 (para combar com a espada devastadora,além de dar um bom bônus)
x2 (comba com a adaga, e dá um up nos meus neanticos)
x2(causa debuff, dano direto e comba com ardrakar)
x2 (recebe corrente com 2 personagens, e com o efeito do devrador só resta o bônus positivo)
x2 (causa um debuff util, e não me causa dano com o devorador)
x3(atk +3, empunhadura dupla e corrente, algo que considero muito bom)
x2( òtimo buff)
x2(corrupção para proteção contra atks muito altos nos primeiros turnos)
x1 (caso eu não tenha puxado a adaga)
x2(corrente, e dá um buff do mal num momento de emergência)
x3 (corrente e aumento de atk e esp)
x2 (corrente, e causar dano em vários inimigos, bom para finalizar aquele que sobrou com 1 de hp)

EU decidi criar esses decks pois eles são guemelites e demônios, assim posso aproveitar mais das cartas das duas raças, consigo uns bons resultados nesse baralho, mas sinto que falta algo, alguma idéia?

_________________
O futuro cabe dentro de uma caixa chamada esperança.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Décembre 2013, 04:08 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Août 2013, 23:50
Message(s) : 25
Eae Marcos. Bom, eu não sou um expert no assunto mas adoro neantistas. Eu acho que vai te deixar muito vulnerável a magos, mas se quiser manter, recomendo que coloque (Mesmo sem a mascara é uma carta essencial atualmente). É util uma vez que o Devastador e o Caido vão ter corrente com ela.

Tiraria as e acrescentaria mais uma e 2 .

Acho que o interessante nesse deck seria acrescentar alguns danos mágicos baseados no espirito dos personagens. é uma carta que combaria muito bem com Trevas. Dano mágico, ataque fisico, dano direto no fim do turno. Um personagem com trevas levaria dano 3 vezes fora de combate. Mas pra isso teria que remover as mascaras.

Como eu disse, não sou expert, foram só algumas dicas baseadas na minha experiencia com um deck semelhante.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Décembre 2013, 18:27 
Duelliste

Inscription : 05 Décembre 2013, 17:34
Message(s) : 38
Pois é, se você quer fazer baseado em pet demoniaco, você troca uma das armas pelo , mas de qualquer modo aconselho por se for usar a mascara, combe com um personagem com a mascara e uma arma, e vai ter um otimo debuff


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Décembre 2013, 22:50 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 27 Décembre 2013, 23:43
Message(s) : 8
Synnystter a écrit :
Eae Marcos. Bom, eu não sou um expert no assunto mas adoro neantistas. Eu acho que vai te deixar muito vulnerável a magos, mas se quiser manter, recomendo que coloque (Mesmo sem a mascara é uma carta essencial atualmente). É util uma vez que o Devastador e o Caido vão ter corrente com ela.

Tiraria as e acrescentaria mais uma e 2 .

Acho que o interessante nesse deck seria acrescentar alguns danos mágicos baseados no espirito dos personagens. é uma carta que combaria muito bem com Trevas. Dano mágico, ataque fisico, dano direto no fim do turno. Um personagem com trevas levaria dano 3 vezes fora de combate. Mas pra isso teria que remover as mascaras.

Como eu disse, não sou expert, foram só algumas dicas baseadas na minha experiencia com um deck semelhante.


eu aproveitei essa ideia e retirei as nuvens demoniácas e a máscara , acrescentei então mais uma trevas e 3x e esse combo faz a partida ser mais dinamica
, ainda não pude comprar a pedra por falta de cristais sahusahua mas eu consegui comprar 2 , pois diminuo a defesa do oponente o que semelhante a aumentar meu ataque, mas não tenho perda de espírito. Testei e aparenta estar funcionando melhor, obg pelo conselho, kkk eu tbm gosto muito dos neanticos, ardrakar é minha favorita. Agora só junta cristal para comprar a pedra. Caso quiser batalhar qualqer dia, me adc , vlw

_________________
O futuro cabe dentro de uma caixa chamada esperança.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Janvier 2014, 03:48 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Coração de pedra negra - ajuste de contas - grande elmo prestigioso.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB