Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 14:22
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Neantitas Debuff
Message Publié : 09 Février 2014, 15:16 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
Estou aqui para amostrar um deck que já tive mas acabei por vendê-lo, mas com novas cartas que surgiram apeteceu-me monta-lo outra vez espero que gostem e por favor ajudem-me a acabar de construí-lo.

Personagens:
: grande personagem acelera o deck e bons stats
: bom bónus de turno e recebe ataque e defesa mais 1 por pet demoníaco
: começa logo a debuffar contra personagens não demónios perfeito :D

Cartas:
- (3) Perfeito para o end game e um dos principais debuff do deck
- (3) Mais uns quantos pets
- (2) Mais redução e eliminação de cartas na pilhas de descarte
- (3) Excelente redução
- (1) Uma boa carta
-(3) Mais redução e corrente
- (2) -3 de defesa óptimo
- (3) Bom dano
- (1) Forte contra magos
- (1) Eliminação de cartas chatas
- (1) Contra imortais e outros deck de grande cura
- (1) Boa defesa e espirito
- (1) Mais defesa e espirito

Estratégia:
Jogar os pets nos personagens oponentes e jogar os itens e mais tarde

Ajudem a acabar este deck :D :D :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Neantitas Debuff
Message Publié : 09 Février 2014, 15:20 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
cara, de boas, quanto ao deck não tenho nada a dizer pois não entendo nada dessa guilda, mas em relação ao topico, deixa ele mais bonito man, um tópico bonito da mais gosto de ler, dai o pessoal se interessa mais...

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Neantitas Debuff
Message Publié : 10 Février 2014, 17:35 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
cara acho q debuff eh uma estrategia muito legal dos neantes, por ser a mais barata.

Nesse deck tiraria trevas e colocaria , pq nos oponentes ou vc anexa trevas ou vc anexa o cuspidor, soh se pode ter um pet. E com pets em vc e neles vc tem -6 ( max) de debuff com o machado.

Essa coisa de pet eh otimo contra tsoutai jah q tira o pet deles, mas eh de quem colocar depois!!!

e tb tiraria o grande elmo pq acho q realmente nao precisa de def,o negocio eh rodar o debuff o mais rapido possivel, na real soh deixo o escudo pq o bonus na inquisitora eh muito bom. Pode colocar um(s) caso sinta q precisa de espirito.
Pq deck com queime no inferno e as cartas dos passarinhos de fogo nao usam o espirito ( entao nao adianta nada estar 0)...

EDit: cara jah tem um deck com essa estrategia dae o normal eh tu postar a build naquele mesmo post!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Neantitas Debuff
Message Publié : 11 Février 2014, 03:16 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 28 Février 2013, 14:42
Message(s) : 46
Já descordo de você pseudo7 , se for entre escolher elmo e perfume escolhe elmo que vai para todos e é melhor.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Neantitas Debuff
Message Publié : 11 Février 2014, 17:48 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
givagoo a écrit :
Já descordo de você pseudo7 , se for entre escolher elmo e perfume escolhe elmo que vai para todos e é melhor.



Fico com o perfume, mas antes de explicar vou explicar q manteria um deles ( elmo ou perfume) simplesmente pra te + espirito, pq acho q nem precisa. Agora perfume pq eh pra sempre, elmo desanexou perdeu! E veja que no deck ele tem apenas 1, entao por ser carta situacional prefiro perfume pestilento...

Mas isso eh bem ao gosto do cliente.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Neantitas Debuff
Message Publié : 18 Décembre 2014, 08:19 
Néophyte

Inscription : 17 Décembre 2014, 18:02
Message(s) : 2
Olá!

Alguém poderia me dizer se este Deck ainda é viável? Gostaria de fazer um deck Debuff, mas acho que todos que encontrei [incluindo nos forums estrangeiros] são relativamente velhos.

Também gostaria de saber por quem deveria substituir o Devastador de Almas pois eu estou começando o jogo agora e não tenho [e ainda nem sei como conseguir] cristais o suficiente para comprá-lo. O que também traz a questão do valor das cartas. Alguém teria sugestões para alguém com deck inicial ir construindo o deck sugerido aos poucos? Digo, o que poderia substituir tal e tal.

Obrigada. ^^


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Neantitas Debuff
Message Publié : 18 Décembre 2014, 17:29 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
LadyEscapist a écrit :
Olá!

Alguém poderia me dizer se este Deck ainda é viável? Gostaria de fazer um deck Debuff, mas acho que todos que encontrei [incluindo nos forums estrangeiros] são relativamente velhos.

Também gostaria de saber por quem deveria substituir o Devastador de Almas pois eu estou começando o jogo agora e não tenho [e ainda nem sei como conseguir] cristais o suficiente para comprá-lo. O que também traz a questão do valor das cartas. Alguém teria sugestões para alguém com deck inicial ir construindo o deck sugerido aos poucos? Digo, o que poderia substituir tal e tal.

Obrigada. ^^



Pra ir construindo pouco a pouco, escolha uma guilda ou metagame ( estrategia q goste) e vai montando, testando, gastando o q dah e chegando lah aos poucos.

Qto ao deck de Debuff:

Superviavel, um dos poucos deck neantistas q gosto de jogar. As cartas mudaram poucas, veio o e a bem como o e o.
Um personagem barato e q se encaixa eh o q eh do basico.

Vc vai acabar notando que deck debuff utiliza bastante pets servo demoniaco, o que pode trazer outra variação q usa o numero de pet´s em jogo...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Neantitas Debuff
Message Publié : 18 Décembre 2014, 22:14 
Néophyte

Inscription : 17 Décembre 2014, 18:02
Message(s) : 2
pseudo7 a écrit :

Pra ir construindo pouco a pouco, escolha uma guilda ou metagame ( estrategia q goste) e vai montando, testando, gastando o q dah e chegando lah aos poucos.

Qto ao deck de Debuff:

Superviavel, um dos poucos deck neantistas q gosto de jogar. As cartas mudaram poucas, veio o e a bem como o e o.
Um personagem barato e q se encaixa eh o q eh do basico.

Vc vai acabar notando que deck debuff utiliza bastante pets servo demoniaco, o que pode trazer outra variação q usa o numero de pet´s em jogo...


Obrigada pela resposta! ^^

Consegui comprar várias cartas deste deck e tem sido ótimo. Tudo bem que só joguei no modo aventura, mas mesmo assim. Hehe. E tenho usado justamente o Soul Chewer e tem sido bom.

Agora só tenho uma dúvidazinha: eu comprei 3 e agora não sei se compro ou . Qual seria melhor? Ou vendo Trevas?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB