Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 26 Avril 2024, 11:33
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Clérigo Debuffer
Message Publié : 19 Juillet 2014, 03:16 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Août 2013, 23:50
Message(s) : 25
Bom, o ultimo lançamento neantico e a possivel nova jogabilidade pra guilda no futuro não é novidade pra ninguém. Mas enquanto não surge nada oficialmente, estou tentando desenvolver um novo deck com o Herebus.

Eu não acho que ele se encaixe tão bem em um deck DD. Pelo menos não enquanto não surgirem cartas que auxiliem o personagem dentro dessa jogabilidade. Então inicialmente estou tentando desenvolver um deck debuff com ele. Sem mais delongas, vamos para o deck:

Personagens:

Image Image Image

Explicando a escolha. Bem, é a mais óbvia. Pessoalmente não sou nada fã do Belicoso. O HP dele é bem ultrapassado pro metagame atual, mas o debuff inicial é ok. Vordak possui bons status e inicia com a Mensageira, mais debuff inicial. Herebus é quem vai usar as Observe o Céu, além de ter ótimos status e efeitos.

Itens:

1x Image : Debuff inicial e bom buff de atk para o Vordak.
2x Image : Debuff "em area".
2x Image : Debuff "em area".
2x Image : -3 de DEF é um debuff monstruoso e muito util.
2x Image : Em maioria, os itens do deck são debuff, então os pergaminhos podem acelerar o processo.
2x Image : Não queremos perder o bonus de turno do Herebus em nenhum momento, não é? =D


Ações:

3x Image : Um pouco de DD não faz mal. Mas ainda estou em duvidas quanto a isso.
3x Image : Buff de ATK permanente aos seus demonios. Acelera o efeito das Observe o Céu. Peca pela falta de corrente.
2x Image : Vai te livrar do efeito da Observe o Céu, permitindo causar mais dano ao oponente.


Teurgias:

3x Image : Debuff geral e acréscimo de atk permanente aos seus personagens. Talvez a principal carta do deck.
2x Image : Ótimo buff para seus guerreiros e um pouco de cura. Por quê não?


Possíveis Troféus:

: Anti-magos.
: Sempre util.
: Sempre util.
: Boa Carta.
: Buff permanente pros seus personagens além de se auto reciclar. Pode ser util.
: É um deck pra debuff, então, ótimo troféu.

Entre outros troféus basicos.

Outras Cartas Úteis:

: Pode ser usada para transformar Herebus em guerreiro, permitindo a ele mais jogadas, ou usar no próprio Herebus para transformar os demais em clérigos. Recomendo a primeira opção. No máximo duas cópias.
: Caso queira tornar as manoplas permanentes.
: Cura para o grupo.
: Aumentar o espirito do Herebus para ampliar o efeito da Luz Divina.
: Anti-mago.
: Substituto para Trevas.
: Excelente carta pra debuff, mas eu pessoalmente não sou muito fã dela nesse deck. Por quê? Simples, não temos o Devastador de Almas e não queremos receber danos desnecessários, mas darei uma chance a ela quando puder testar o deck.

Caso eu me lembre de mais cartas, atualizarei o post.

Enfim pessoal, esse é o deck. Ainda estou em fase de construção, não tenho todas as cartas listadas, ainda estou adquirindo-as. Mas essa é a decklist inicial. Gostaria que comentassem e dessem vossas opiniões sobre o que acrescentar ou retirar. Ajudaria muito.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Clérigo Debuffer
Message Publié : 19 Juillet 2014, 13:44 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Acho que manto selvagem poderia colocar uns 3 ver como fica, usar ele no começo e ficar com 3 clérigos seria muito bom e a ideia do deck tá bem legal. ^^

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB