Olá pessoal, este é meu primeiro tópico no fórum e queria mostrar um deck que fiz com o objetivo de fazer qualquer missão (e ele tem dado certo, mas com alterações contra inferno). O objetivo do deck é deixar o oponente zerado e então matar nos sifões ou árvore decaida. Dai notei que ele era "viável" contra outros jogadores. Então, sem mais delongas o deck:
EdrianneMascara de FerroÁrvore decaidaCartas importantes:
3
decomposição -
esta é a carta que faz o deck funcionar, tente anexa-las logo.3
perversão -
para proteger seus personagens e fazer o duelo durar mais3
sifão vital -
esta carta é o dano do deck junto de árvore decaída, muito importante ter os 3Resto do deck:
2
revelando o segredo -
um pode ser o suficiente, mas acho que vale a pena as reduções (no modo missão principalmente)2
sensibilidade mágica -
para causar mais dano2
fadiga -
sobrevivência e redução de danocartas situacionais:
Tenho visto que o combo
Que o demônio se levante e
Portal demoníaco é situacional, então fica mais questão de gosto (ou para o pvp)
Demôniofobia é uma boa carta para finalizar, recomendo no mínimo uma no deck.
Entropia ela é situacional por causa de Edrianne (ambas tem a função de trazer as cartas do cemitério ao jogo), mas pode fazer jogadas interessantes, então é pessoal.
Terror é mais para pvp (na missão os oponentes ficão sem status facilmente, então cartas não são um problema). Use para poder enfrentar oponentes que anexam cartas irritantes.
Quebrando a segunda corrente repetir um debuff.
Tem outras cartas que eu esqueçi/não coloquei mas o deck não foge tanto disso. Gostaria de opiniões.