Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 24 Avril 2024, 22:09
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 23 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 05 Février 2013, 22:17 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Bodia galera. Deck do Edinho!!!

Como parece que ngm testou ainda, vou postar aqui o deck que montei ontem com a nova casta Necromantes. Eu adorei o gameplay pelo simples fato de vc cagar na cabeça de descarte muito facilmente e além disso o fato de que vc nunca vai precisar de ANS neste deck. Ja vou explicar o pq.

Personagens:

Sem opções, mas as que têm dão pro gasto. Espero que Ishaia se torne mesmo uma Necromante.

Image
É o cabeça. Reduz dano e agiliza o processo de necrose (já vou explicar). Não deixe ele/a morrer. Ótimo bônus de ordem.

Image
Esse carinha é legal. Ótimo bônus pra abrir a partida. Reparem que a ordem de ambos guerreiros anula a habilidade do Zejabel.

Image
Menos resistente mas tb tem um bônus de ordem legal. Basicamente os 2 guerreiros são idênticos.

Cartas:

Magias:

x3 - Sua fonte de reciclagem e a única forma de Zaje usar as necroses do cemitério. Combe bom sabedoria. Pense adiante sobre quais cartas quer reciclar e quais quer deixar no cemitério. Tá, a teoria é linda mas em praticamente 100% das vezes vc vai buscar Esquiva Necrótica. É boa fonte de cura. Estes 2 pontos fazem grande diferença pois vc consegue altos valores de defesa com os guerreiros.

x3 - Sua fonte de dano pra Zaje. Já vem com dano básico de 7, mas bomba de acordo com suas necroses na mão ou no cemitério. Na mão bomba dano, no cemitério bomba cura. Se for usar um combo com Obituário, sempre abra com Carinho de Morte. Sempre.

Obs.: Podem achar que são cópias d+ pra 1 mago só, mas o problema é que Zaje não usa Necrose do cemitério automaticamente e depende das suas magias pra fazê-lo. Além disso os melhores combos são os de 2 Necroses com os guerreiros, então vc quer reciclar alguns. Interessnte nesse deck que tudo funciona sinergicamente, pois td q vc faz vc pode estar bombando uma outra carta que vai ser usada no próximo round por outro personagem. Tipo corrupção saca? lol

x2 - Defenda-se!

Ações:

x3 - Use 3. Não discuta. Bônus permanente quando necrose, ou seja, NÃO É PERDIDO QUANDO VC MORRE!!! Isso é muito importante. Sua principal fonte de defesa e a necrose funciona como um equip (ne verdade melhor que equip). Vc vai usar isso o máximo possível pois é a melhor necrose de todas.

x2 - É ótima carta. Debuff pro resto da partida e +4 d atk qdo necrosa. Quando precisar matar alguém é essa necrose que vc quer buscar. Será sua principal necrose quando enfrentar defesas altas. Esse deck tem a capacidade de detonar a defesa do adv facilmente.

x2 - Esta carta é be legal. A necrose dela é bastante útil contra os artesões da moda. Dura 2 combates então use com sabedoria. Não use pra conseguir ataque, pra isso necrose o Pavor, use de forma estratégica.

x3 - GG. Não se precupe se um dos seus guerreiros morrer, nem mesmo se o Zaje morrer. Quando necrosa não acrescenta nenhum efeito. Pra mim é a carta mais troll do jogo. Eu gravei uma partida onde abusei do fato de que uma carta só desvira quando todas as outras estiverem viradas. Não sei se me entenderam, mas isso significa que o Zaje ficou uns 4 turnos sem jogar pois quando vc usa Morte falsa a carta volta desvirada! Então o truque é ativar ondem do Jaze no 4 e, se achar que algum zumbi vai morrer, comece o combo! Eu uso apenas 2 cópias pois fui trolado inumeras vezes pela habilidade do Zaje e não consegui uma boa abertura de jogo pois ele necrosava esta carta e quase nunca precisei de mais do q 1 pra ganhar.

x1 - N precisa explicar. Carta de meta bastante útil. Hj em dia o jogo e feito de permanentes...

x1 - Use nos zumbis. Sempre vantajoso. Melhor depois de Zeja usar Obituário.

x1 - Você pode virar Zejabel e deixar ela completamente fora da partida por décadas.

Itens:

x1 - Yes, you can.

Escolha entre 1 dos 2 abaixo, ou nenhum:


x1 - Usei pra testar e até que gostei, mas muito situacional. A verdade é que vc tem uma necrose que faz a msm coisa mas com a cabeça vc reduz muito a defesa quando necessário. Por isso deixei.

x1 - Eles revivem de qualquer jeito. Se morrer, traz de volta.



Estratégia:

Zajebel começa a partida necrosando 2 ações. Caso não sejam Morte falsa, qualquer coisa que vier é lucro. Se vc começar tente usar o Ceaches Ixef pra abrir por causa do bônus de ataque. Importante aqui é segurar o ímpeto de usar uma necrose de cara. Se vc tiver uma ação não-necrosada, necrose a mesma. O macete nesse deck é necrosar de 3 a 4 ações o mais rápido possível, e como o Zaje já necrosa 2 são apenas 2 rounds de setup.
NÃO DESCARTE NECROSES! Não é necessário. Se existir 1 necrose no cemitério vc pode usá-la até dezembro de 2012 sem problemas pois assim que usada ela volta pro cemitério pronta para ser usada novamente. O ideal então é criar necroses das 3 ações possíveis e fazer os combos de acordo com o necessário. Mas lembrando, Esquiva é sempre a melhor necrose no início do combate contra defesas altas (muito comum) pois vc bomba seu ataque permanentemente. Contra magos use Pavor para reduzir seu espírito.
Tente fazer 1 necrose de "eles estão..." e deixe separado de forma estratégica pra quando precisar depenar alguém. nunca use 'eles estão...' no/a Zaje.

Guia rápido:

Como funciona Necrose?
Bom, necroses são ações exclusivas para mortos-vivos. Uma ação só pode se tornar uma necrose de 2 formas: através da habilidade de Zajebel ou caso algum morto-vivo neantico utilize uma ação neantica exclusiva para zumbis (reparem que Morte falsa não possui texto algum sobre necrose mas ainda assim ainda pode ser necrosada pelo Zajebel). Neste caso ela vai para o cemitério e sua borda muda assim como o texto pois a palavra NECROSE aparece no corpo da carta.

Citer :
Prós:

Divertido demais. Mecânica nova e bem feita.
Descarte passa raiva
Não parece, mas é bastante ofensivo
Debuff permanente sem uso de corrupções
Resurrection ftw
Os guerreiros usam necroses infinitamente

Contras:

Magos blast são um problema sério
Se não conseguir reavivar o Necromante, senta e chora
Zaje tem pouca capacidade de dano mágico, esp alto complica
Anatematizar/Prestígio/Alyce



Video

http://www.youtube.com/watch?v=0KBDN-ZZDAs

Versão alternativa 1 - Almaria Guerreira

Image

x2 - Apenas duas pois é situacional. Não dá pra usar levianamente. No video linkado abaixo tem uns exemplos legais de quando usar. Lembrando que R.I.P. pode ser usado em personagens com stat negativo. Isso é muito importante quando estiver lutando contra Compendium, Zil saqueador e qq deck AdE. Não se atreva a usar sem na mão.

- Boa carta. Me salvou várias vezes. Só não chega a ser melhor que Esquiva Necrótica pois apesar da redução de dano ser sempre melhor que defesa, o bônus permanente da Esquiva é OP, mas além disso o efeito necrótico é muito útil. Podiam dar +1 de espírito e fazer ela rara.

- É muito legal. Deixei 1 cópia somente pois só é útil depois do round 3 e se estiver necrosada. Pode ser sacada do deck já que defensivamente Insensibilidade faz o mesmo e bem melhor (danos múltiplos) mas as vezes vc precisa do ataque.

- Cara, essa carta é muito boa. Melhor feitiço necromante sem dúvidas. Problema é que ela só demonstra todo potencial no endgame e por isso deixo 1 cópia apenas neste deck. Como eu tenho vazio eu costumo usar ela pra criar as necroses caso venha cedo demais na mão, mas caso vc não tenha pode colocar Primeira Corrente que serve ao propósito.

O resto vcs já conhecem. A lista é flexível mas faço questão de ter sempre 3 Pavor, 3 Carinho e 3 Morte Falsa. Sobre troféu eu não vejo nenhum que seja obrigatório, mas dissidência sempre cabe.
São 24 cartas, 13 Necroses. É bom ter o deck carregado de necroses pois assim as chances de Zejabel necrosar Morte falsa diminui (não preciso explicar né?). Não coloquei Pedra Neântica pq estava testando, mas ela faz parte do deck principal fechando a lista em 25 cartas.
Já já versão com 2 Necromantes.

http://www.youtube.com/watch?v=fzS7xvpPjTQ&feature=youtu.be

Fórum: Link Original

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 05 Février 2013, 22:21 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
O Zorak não posta mais no forum?

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 09 Février 2013, 18:50 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
O Zorak não posta mais no forum?

Cara o muristor ou o krillam postarem os decks sdos outros fica bem melhor... agiliza mt o forum... Mais acho qe posta sim...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 09 Février 2013, 18:53 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
codydet a écrit :
O Zorak não posta mais no forum?

Cara o muristor ou o krillam postarem os decks sdos outros fica bem melhor... agiliza mt o forum... Mais acho qe posta sim...

Até agora não vi o Edinho postar.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 09 Février 2013, 20:24 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
codydet a écrit :
O Zorak não posta mais no forum?

Cara o muristor ou o krillam postarem os decks sdos outros fica bem melhor... agiliza mt o forum... Mais acho qe posta sim...

Até agora não vi o Edinho postar.

Mais tipow kr ele deve tar esperando algo ou sei la n deve tar qerendo... igual eu postava smepre no outro forum e so comecei a postar nesse ontem...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 22 Février 2013, 01:28 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
codydet a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
codydet a écrit :
O Zorak não posta mais no forum?

Cara o muristor ou o krillam postarem os decks sdos outros fica bem melhor... agiliza mt o forum... Mais acho qe posta sim...

Até agora não vi o Edinho postar.


Cody, Krillan, Fillipe, boa noite.

Onde eu posso postar isso ?
Eu gostei tanto do deck que agora eu vou fazer umas artes básiquinhas só pra enfeitar as configurações que eu gostar... tem algum tópico específico ?

Image

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 22 Février 2013, 01:30 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Pode postar akie mesmo ja qe n tem topico especifico... EU ACHO qe ficaria legal se vc tirasse o O.D.E.M ai de baixo,ai o krillan postava a img no topico.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 22 Février 2013, 01:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
fillipe1234567 a écrit :
Pode postar akie mesmo ja qe n tem topico especifico... EU ACHO qe ficaria legal se vc tirasse o O.D.E.M ai de baixo,ai o krillan postava a img no topico.


Oi Filipe, boa noite... pior que não coloquei o "O.D.E.M" como um objeto da imagem para que eu pudesse movimentalo / tirá-lo de lá :? (mancada minha)


É só a referência de quem fez a montagem, logicamente porque não foi eu quem fez a "arte" em sim :)

Mas, vou me lembrar dos próximos... posso colocá-los nós próprios tópicos mesmo ? Eu acho legalzin só porque tem umas imagens bacaninhas...nada que mude a história no in game... mas a verdade é que estou passando mais tempo aqui no fórum do que no próprio jogo :lol: kkkkk... ta meio osso de logar ultimamente... então... eu fico aqui foliando os tópicos aprendendo o que posso e sempre vejo muita coisa legal... então... é isso.

OBS = Krillan, vc que é o "dono" do tópico, pode ficar avontade para editar(cortar, reconfigurar, sugerir) qualquer coisa OK ?

Inté :mrgreen:

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 22 Février 2013, 01:42 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Faça como eu,e fico o dia todo jogando eredan,ai de fvez em quando eu olho TODOS os topicos qe tem novos posts xD,mai eu acho qe essas imgs ficariam mt legal nos posts do deck... (vc consegue fazer um com o xenphon centuriao e ixor, e um com myrina hares e centuriao?)(desculpa incomodar :P )

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Braaaaaaaaaaaaaaains [BT]
Message Publié : 22 Février 2013, 01:45 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
fillipe1234567 a écrit :
Faça como eu,e fico o dia todo jogando eredan,ai de fvez em quando eu olho TODOS os topicos qe tem novos posts xD,mai eu acho qe essas imgs ficariam mt legal nos posts do deck... (vc consegue fazer um com o xenphon centuriao e ixor, e um com myrina hares e centuriao?)(desculpa incomodar :P )


deixa eu ver aqui se tenho as cartas deles aqui...

tem como vc postar aqui os cards dele filipe por favor... (alias... ) vamos levar essa discurção para o tópico apropriado porque aqui é a área dos NECROS e ZUMBIS né... se não a gente esculhamba com o tópico.

Vc tem algum deck montado lá dos Rúnicos...se tiver eu posto lá :D

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 23 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB