Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 14:29
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 24 Novembre 2014, 15:20 
Néophyte

Inscription : 06 Juin 2014, 19:33
Message(s) : 3
algumas cartas como cantil, perfume acho que não podem ser mais utilizadas no quilingo não sei se é permanente, dei uma procurada pra achar cartas que tenham o efeito parecido, mas não achei. podem me ajudar ? to querendo montar um deck desse ai, ou parecido.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Novembre 2014, 04:22 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 15 Octobre 2014, 11:30
Message(s) : 39
THUG DEATH a écrit :
algumas cartas como cantil, perfume acho que não podem ser mais utilizadas no quilingo não sei se é permanente, dei uma procurada pra achar cartas que tenham o efeito parecido, mas não achei. podem me ajudar ? to querendo montar um deck desse ai, ou parecido.


mano esse deck é de 2013 naun sei se ele é bom ainda, semcontar q a maioria das cartas virarao global

_________________
Oi, eu sou o Goku!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Novembre 2014, 06:20 
Néophyte

Inscription : 06 Juin 2014, 19:33
Message(s) : 3
é eu vi la no jogo depois, mas não tenho muita noção de montar deck. sabe onde encontro um lugar mais atualizado para dar dicas de deck quilingo ou até mesmo lucyan ?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Novembre 2014, 18:19 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
THUG DEATH a écrit :
é eu vi la no jogo depois, mas não tenho muita noção de montar deck. sabe onde encontro um lugar mais atualizado para dar dicas de deck quilingo ou até mesmo lucyan ?



Cara aqui seria o lugar, ou com o pessoal do teu clã se vc estah em um.
Porem o forum tah muito parado, pq o jogo tb estah no limbo;

O deck pra quilingo fica dificil atualizar sempre pq as cargas mudam as vezes de um dia para o outro. dah bastante trabalho manter um deck att no quilingo...

Pro lucyan eh soh olhar os que jah tem pq nao mudam a seculos as cartas e sao sempre os mesmo decks que ganham: LAMINA MISTICAS E NEANTISTA GUERREIROS.
Tem os 2 decks e mais outros no forum, soh procurar.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Novembre 2014, 02:42 
Néophyte

Inscription : 06 Juin 2014, 19:33
Message(s) : 3
pseudo7 a écrit :
THUG DEATH a écrit :
é eu vi la no jogo depois, mas não tenho muita noção de montar deck. sabe onde encontro um lugar mais atualizado para dar dicas de deck quilingo ou até mesmo lucyan ?



Cara aqui seria o lugar, ou com o pessoal do teu clã se vc estah em um.
Porem o forum tah muito parado, pq o jogo tb estah no limbo;

O deck pra quilingo fica dificil atualizar sempre pq as cargas mudam as vezes de um dia para o outro. dah bastante trabalho manter um deck att no quilingo...

Pro lucyan eh soh olhar os que jah tem pq nao mudam a seculos as cartas e sao sempre os mesmo decks que ganham: LAMINA MISTICAS E NEANTISTA GUERREIROS.
Tem os 2 decks e mais outros no forum, soh procurar.


Mesmo não dando a dica de montar um deck, o que você me disse ja me ajudou muito a ter uma visão do jogo, estou lendo e aprendendo, mas preciso realmente de uma dica por que não sei nem por onde começar mas to garimpando mesmo .

valeu


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Novembre 2014, 18:06 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
THUG DEATH a écrit :
pseudo7 a écrit :
THUG DEATH a écrit :
é eu vi la no jogo depois, mas não tenho muita noção de montar deck. sabe onde encontro um lugar mais atualizado para dar dicas de deck quilingo ou até mesmo lucyan ?



Cara aqui seria o lugar, ou com o pessoal do teu clã se vc estah em um.
Porem o forum tah muito parado, pq o jogo tb estah no limbo;

O deck pra quilingo fica dificil atualizar sempre pq as cargas mudam as vezes de um dia para o outro. dah bastante trabalho manter um deck att no quilingo...

Pro lucyan eh soh olhar os que jah tem pq nao mudam a seculos as cartas e sao sempre os mesmo decks que ganham: LAMINA MISTICAS E NEANTISTA GUERREIROS.
Tem os 2 decks e mais outros no forum, soh procurar.


Mesmo não dando a dica de montar um deck, o que você me disse ja me ajudou muito a ter uma visão do jogo, estou lendo e aprendendo, mas preciso realmente de uma dica por que não sei nem por onde começar mas to garimpando mesmo .

valeu


Tah , ok, xingou meu comentario com luva de pelica mas beleza. Ainda to aqui pra ajudar, um dos poucos q resta e quem sabe ateg qdo.
Fio se tu quer td detalhado vai aí oh:

viewtopic.php?f=65&t=12265

viewtopic.php?f=65&t=1285

sobre o lucyan, sobre o quilingo eh como te falei praticamente nenhum deck no forum vai estar att para o quilingo em 11/2014, mas abaixo coloco o link do antigo topico:
viewtopic.php?f=65&t=1652

agora no mais fiquei na duvida com o q tu quer dizer com "dando a dica de montar um deck". Se tu quer saber o deck campeao nao existe UM deck campeao, quem ganha geralmente tem uns 3 decks pra competir ( jah no lucyan basta ter o LM mesmo).


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB