Auteur |
Message |
Pedro_Fernandes_de_Castro
|
Publié : 09 Février 2014, 15:16 |
|
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 09 Février 2014, 15:20 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
cara, de boas, quanto ao deck não tenho nada a dizer pois não entendo nada dessa guilda, mas em relação ao topico, deixa ele mais bonito man, um tópico bonito da mais gosto de ler, dai o pessoal se interessa mais...
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 10 Février 2014, 17:35 |
|
|
cara acho q debuff eh uma estrategia muito legal dos neantes, por ser a mais barata. Nesse deck tiraria trevas e colocaria nuvem demoniaca , pq nos oponentes ou vc anexa trevas ou vc anexa o cuspidor, soh se pode ter um pet. E com pets em vc e neles vc tem -6 ( max) de debuff com o machado. Essa coisa de pet eh otimo contra tsoutai jah q tira o pet deles, mas eh de quem colocar depois!!! e tb tiraria o grande elmo pq acho q realmente nao precisa de def,o negocio eh rodar o debuff o mais rapido possivel, na real soh deixo o escudo pq o bonus na inquisitora eh muito bom. Pode colocar um(s) perfume pestilento caso sinta q precisa de espirito. Pq deck com queime no inferno e as cartas dos passarinhos de fogo nao usam o espirito ( entao nao adianta nada estar 0)... EDit: cara jah tem um deck com essa estrategia dae o normal eh tu postar a build naquele mesmo post!
|
|
Haut |
|
 |
givagoo
|
Publié : 11 Février 2014, 03:16 |
|
Duelliste |
 |
|
Já descordo de você pseudo7 , se for entre escolher elmo e perfume escolhe elmo que vai para todos e é melhor.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 11 Février 2014, 17:48 |
|
|
givagoo a écrit : Já descordo de você pseudo7 , se for entre escolher elmo e perfume escolhe elmo que vai para todos e é melhor. Fico com o perfume, mas antes de explicar vou explicar q manteria um deles ( elmo ou perfume) simplesmente pra te + espirito, pq acho q nem precisa. Agora perfume pq eh pra sempre, elmo desanexou perdeu! E veja que no deck ele tem apenas 1, entao por ser carta situacional prefiro perfume pestilento... Mas isso eh bem ao gosto do cliente.
|
|
Haut |
|
 |
LadyEscapist
|
Publié : 18 Décembre 2014, 08:19 |
|
|
Olá!
Alguém poderia me dizer se este Deck ainda é viável? Gostaria de fazer um deck Debuff, mas acho que todos que encontrei [incluindo nos forums estrangeiros] são relativamente velhos.
Também gostaria de saber por quem deveria substituir o Devastador de Almas pois eu estou começando o jogo agora e não tenho [e ainda nem sei como conseguir] cristais o suficiente para comprá-lo. O que também traz a questão do valor das cartas. Alguém teria sugestões para alguém com deck inicial ir construindo o deck sugerido aos poucos? Digo, o que poderia substituir tal e tal.
Obrigada. ^^
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 18 Décembre 2014, 17:29 |
|
|
LadyEscapist a écrit : Olá!
Alguém poderia me dizer se este Deck ainda é viável? Gostaria de fazer um deck Debuff, mas acho que todos que encontrei [incluindo nos forums estrangeiros] são relativamente velhos.
Também gostaria de saber por quem deveria substituir o Devastador de Almas pois eu estou começando o jogo agora e não tenho [e ainda nem sei como conseguir] cristais o suficiente para comprá-lo. O que também traz a questão do valor das cartas. Alguém teria sugestões para alguém com deck inicial ir construindo o deck sugerido aos poucos? Digo, o que poderia substituir tal e tal.
Obrigada. ^^ Pra ir construindo pouco a pouco, escolha uma guilda ou metagame ( estrategia q goste) e vai montando, testando, gastando o q dah e chegando lah aos poucos. Qto ao deck de Debuff: Superviavel, um dos poucos deck neantistas q gosto de jogar. As cartas mudaram poucas, veio o saco de pancada e a mensageira bem como o Echios e o Vordak. Um personagem barato e q se encaixa eh o Soul Chewer q eh do basico. Vc vai acabar notando que deck debuff utiliza bastante pets servo demoniaco, o que pode trazer outra variação q usa o numero de pet´s em jogo...
|
|
Haut |
|
 |
LadyEscapist
|
Publié : 18 Décembre 2014, 22:14 |
|
|
pseudo7 a écrit : Pra ir construindo pouco a pouco, escolha uma guilda ou metagame ( estrategia q goste) e vai montando, testando, gastando o q dah e chegando lah aos poucos. Qto ao deck de Debuff: Superviavel, um dos poucos deck neantistas q gosto de jogar. As cartas mudaram poucas, veio o saco de pancada e a mensageira bem como o Echios e o Vordak. Um personagem barato e q se encaixa eh o Soul Chewer q eh do basico. Vc vai acabar notando que deck debuff utiliza bastante pets servo demoniaco, o que pode trazer outra variação q usa o numero de pet´s em jogo... Obrigada pela resposta! ^^ Consegui comprar várias cartas deste deck e tem sido ótimo. Tudo bem que só joguei no modo aventura, mas mesmo assim. Hehe. E tenho usado justamente o Soul Chewer e tem sido bom. Agora só tenho uma dúvidazinha: eu comprei 3 Trevas e agora não sei se compro Cuspidor de Bile ou Nuvem Demoníaca . Qual seria melhor? Ou vendo Trevas?
|
|
Haut |
|
 |