Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 11:35
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 34 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 27 Septembre 2013, 20:13 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
LucasL.Start a écrit :


no card diz "Cada vez que um aliado do portador desta carta sofrer algum dano que não seja pelo efeito de "trevas", o portador dessa carta sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto.

Já testei e dá certo sim! :D


Hummmmm........... quando chegar em casa vou testar!! ;)

Chegou a montar o deck inteiro completo?

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Septembre 2013, 05:59 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Gleiner_Nascimento a écrit :
LucasL.Start a écrit :


no card diz "Cada vez que um aliado do portador desta carta sofrer algum dano que não seja pelo efeito de "trevas", o portador dessa carta sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto.

Já testei e dá certo sim! :D


Hummmmm........... quando chegar em casa vou testar!! ;)

Chegou a montar o deck inteiro completo?



Não, montei uma versão própria minha sem magos, a minha ideia é por:

3X
3X
3X
3X

é um deck que mata rápido e fora de combate, usa dano físico, mágico e direto umas mil vezes por turno e que tem um ataque base bem alto também! :D

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Septembre 2013, 14:04 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Beleza Lucas,
Testei sua sugestão, e como tinha imaginado; o dano magico não influencia na carta .
Mas fazer o que, seria muito bom se isso acontece :P

Posta seu deck pra ver como esta ficando.....
Tenho outras vesões com guerreiros e saqueadores tambem!!

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Septembre 2013, 14:11 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Estranho, vou tentar tirar print mais tarde. O dano funciona sim por vezes um personagem com 10 de life ficou com 6 no início do turno só com o anexado e os nos outros dois!

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Octobre 2013, 20:36 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Août 2013, 23:50
Message(s) : 25
Me intrometendo aqui e upando o tópico. Gostei da ideia do deck, vou tentar construir ele embora seja meio caro, sou apaixonado por neantistas.

Olhando bem a jogabilidade do deck, será que aquela nova espada não se encaixaria? Ou talvez também pra um dano em área e finalizar o jogo.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Octobre 2013, 21:26 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Synnystter a écrit :
Me intrometendo aqui e upando o tópico. Gostei da ideia do deck, vou tentar construir ele embora seja meio caro, sou apaixonado por neantistas.

Olhando bem a jogabilidade do deck, será que aquela nova espada não se encaixaria? Ou talvez também pra um dano em área e finalizar o jogo.


Seja bem vindo ao tópico!
Também sou um apaixonado pelo lado escuro da força (Neantico e Zil)
Em relação ao seu comentário:
- Teria um certo probleminha com ela eu ate testei pra você ter ideia o dano dela potencializa com a quantidade de corrupções, o problema e quando ela cai na sua mão logo de cara, isso arrebenta pois trava a mão e o dano não e la aquelas coisas todas.....

Já a espada é meu atual sonho de consumo, estou so esperando o preço dela abaixar para compra la.
ela é igual a bombril, tem mil e umas utilidades e varios deck neanticos com corrupções ou não!! :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Octobre 2013, 04:30 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Août 2013, 23:50
Message(s) : 25
Gleiner_Nascimento a écrit :
Seja bem vindo ao tópico!
Também sou um apaixonado pelo lado escuro da força (Neantico e Zil)
Em relação ao seu comentário:
- Teria um certo probleminha com ela eu ate testei pra você ter ideia o dano dela potencializa com a quantidade de corrupções, o problema e quando ela cai na sua mão logo de cara, isso arrebenta pois trava a mão e o dano não e la aquelas coisas todas.....

Já a espada é meu atual sonho de consumo, estou so esperando o preço dela abaixar para compra la.
ela é igual a bombril, tem mil e umas utilidades e varios deck neanticos com corrupções ou não!! :D


Verdade, com o efeito do Receptaculo, uma Contenção nos primeiros turnos arruinaria toda a jogada, não tinha pensado nisso. Mas se conseguir descartá-la rápido, vira uma carta na manga ao usar

Quanto a , o preço dela já caiu, vi ela no mercado por 15k. Vou ficar rondando o tópico e esse deck, se eu conseguir pensar em alguma ideia util, posto aqui, =D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Janvier 2014, 16:26 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 21:14
Message(s) : 26
Gleiner, primeiramente parabéns pelo deck. Nunca investi muito em neânticos mas achei o seu deck bem interessante. Teria como postar algum video? Acho que seria bem legal ainda mais pro pessoal (como eu) que não tem muita noção da capacidade do deck.

_________________
Tons of Damage!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Janvier 2014, 00:50 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
MANKAI a écrit :
Gleiner, primeiramente parabéns pelo deck. Nunca investi muito em neânticos mas achei o seu deck bem interessante. Teria como postar algum video? Acho que seria bem legal ainda mais pro pessoal (como eu) que não tem muita noção da capacidade do deck.


Obrigado!! :D
Vou tentar providenciar nesse final de semana....
Vou aproveitar pra atualizar com novas cartas. :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Janvier 2014, 04:53 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Août 2013, 23:50
Message(s) : 25
Voltando ao assunto sobre , ela funciona sim com dano mágico. O caso é que o dano mágico das ocorre no inicio do turno e não causa aquele efeito de "explosão" como é visto durante o combate. Assim o dano da Legião e de Trevas acontecem ao mesmo tempo e não separadamente, por isso pode parecer que não se ativa mas ativa sim. (É minha explicação pessoal para o caso, mas já vi trevas sendo ativa com danos mágicos durante o combate)

Acho que seria legal aproveitar aquela ideia do Lucas. Eu poderia sugerir uma base assim:


(Não tem o debuff inicial do mas é um personagem capaz de dar HKO nos primeiros turnos)


3x
3x
3x
3x
1x

Junto a isso pode-se acrescentar cartas de debuff como aquela nova , deixando o Devastador jogar elas com seu efeito e pro Receptáculo. Também ia ser interessante encaixar uma ou duas . Uma pro Tormento poder jogar feitiços e outra pro Devastador poder jogar 4 cartas em um turno.

Não sei se o deck ficaria consistente e as jogadas seriam bem encaixadas, mas é só uma dica pra se testar depois. xD


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 34 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB