Eae gente!
Essse é um guia de decks dos Nômades do Deserto, criado pelo GL-Nômade NightXIII, ele postou AQUI em inglês e me pediu para traduzir para o português, depois agradeçam a ele.
Lembrando que é um Guia feito em ABRIL, e aos poucos eu mesmo irei atualizá-los com as nossas versões do Fórum BR.
"Eu fiz um Guia Nômade no fórum Francês AQUI, e eu pensei que seria uma boa ideia pedir pro Krillan traduzir
Os decks postados aqui são bases e você pode melhorá-lo da maneira que quiser. Na verdade esses decks não tem Legendárias, cartas Místicas ou Troféus, afim de que qualquer jogador pode montá-los. (mas obviamente, eu botei algumas dicas de cartas). Além disso, várias cartas tem 3 cópias, pra diminuir a aleatoriedade. Você deve adicionar Bebê Dahre'ma e Medidas Drásticas em todo deck Nomade se você as tiver, então eu não falarei sobre elas.
/!\ Eclipse Saqueador/Clérigos e Mortos-Vivos não foram postados, pois ainda não foram criados.
Gameplay: Esse baralho Kamikaze é simples: você se fere, fere seu oponente e depois se cura. Então pq é sutil? Pois você tem que encontrar um equilíbrio entre "se ferir" e "se curar".
Gameplay: Duas questões devem estar em sua mente: - Djoser não vai jogar nenhuma carta?! Não, ele está aí pra tomar dano. - Nebsen, Esfinge de Rá não está aí?! Não, pois é legal que seus personagens não tenham os pontos de vida máximo.
A estratégia é simples: Djoser sofre todo o dano, então você pode jogar bem cedo piedade + predição!
Você já deve ter entendido, você cura seu personagem e DESTROÇA o oponente com predição.
Positivo:
MUITA resistência.
com predição, o oponente não pode curar os personagens dele.
Gameplay: O objetivo não é sobreviver como o outro imortal. Você deve manter seu Ayept vivo por último por causa dos seus efeitos. Talvez você entenda o porque de não ter posto Zehanie (e sim Príncipe Metchaf e Kebek, pois são muito pouco usados). Para matar seu personagens e do oponente, você pode usar Martírio e aumentar seu ataque com Repulsão e Crianças do Deserto. Se Ayept for seu único personagem vivo, você sabe o que fazer.... JOGUE Solaris!
Positivo:
Baralho incomum
com Repulsão, você impossibilita que seu oponente coloque cartas em campo.
esse não é um baralho entendiante mesmo sendo imortal!
Gameplay: Eu fiz um puta texto gigante, (é meu deck preferido ) mas é difícil de traduzir, então vou resumir: dano fora de combate é seu maior aliado e você pode aumentá-lo com as Maçãs. Depois, muito importante, seu Avatar de Sol'Ra deve sobreviver Se você não entendeu então re-leia a carta
O deck é composto por 21 cartas, sendo que 2 se anexam no início da partida, nesse caso são 19 cartas ao todo(14 no baralho e 5 na mão). Bem... se a iniciativa é sua você deve sempre começar com "Ayept" e jogar "Na Mão dos Deuses" pra já anular 2 personagens e talvez 4 cartas baseadas em castas, além de diminuir a defesa pra você causar mais dano e conseguir um controle de com quem o oponente irá no turno seguinte. Devido a quantidade pequena de cartas no baralho, você acaba conseguindo que "Na Mão" venha rápido, dessa forma você acaba anulando muitas jogadas do oponente e causando dano em área, mesmo que pareça pequeno, isso ajuda abeça no final. Caso o oponente comece, ele escolherá o "Ahkmosis" assim apenas ayept ganha bônus de turno.
No turno 2, partindo do princípio que você jogou de "Ayept" no 1, a galera SEMPRE pega o "Ahkmosis" para que ele não aumente o ataque dos personagens do seu time, nessa hora você deve jogar "Máscara + Martírio". - 'Ah.... Krillan, mas isso é suicídio' - Esse deck É FEITO PRA ISSO, você se mata sabendo que vai ressuscitar, e outra, ninguém espera tomar 4 de dano direto na bunda e depois + dano de ataque, ter a casta retirada, ter a defesa diminuída e ainda ter cartas desanexadas, TUDO AO MESMO TEMPO, esse que é o grande barato do deck.
"Djoha" é um Deus pra esse deck, graças a ele seus personagens ao ressuscitar ganham um ataque CABULOSO, é belíssimo pra dar HKO dps. <3
A partir daí as jogadas são SIMPLES demais, apenas recupere descarte e aumente seu ataque com "Poder Divino", reutilize quantas vezes for "Máscara + Martírio/Maquiavelismo" para causar dano e desanexar cartas, além de que com "Maqui" você pode puxar uma "Pedra/Poder Divino/Vazio".
- Pq vc botou corrida no deck? Pra abaixar a defesa e assim derrubar decks que tankam, além de ser uma ótima corrente pra 2 personagens.
Quando usar Morte Distorcida??? Simples, APENAS quando você ver que seus personagens estão com vida acima de 2 já estando mortos e sabendo que o personagem não conseguirá mais causar dano ADE que te impossibilite a vitória. Ou seja, confie no instinto e ENTENDA o seu oponente.
Pontos Positivos/Negativos:
[+] Deck divertido! [+] Deck divertido! [+] Deck divertido! [+] Deck divertido! [-] NÃO EXISTE, POIS É UM Deck divertido!
P.S: Se tiverem alguma dica pro deck fala aí P.S²: Digam o que acharam do deck e quais as versões que estão usando. P.S³: É irado, mas eu não tenho. P.S4: Sonho de consumo, mas ta muito caro.
===========================================
É isso galera! Espero não ter machucado muito os olhos de vocês com esse BIG POST"
Espero que tenham gostado galera, foi um pouquinho demorado pra traduzir e postar pq eu tava muito ocupado com trabalhos e uns projetos pessoais, mas postei agora.
ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
Thank you for translating my guide It was certainly a big work ! You can find more video-guide of Eredan on my youtube channel, but it is in french... If you want a guide for a guild, you should ask to a Guild Leader Maybe she/he don't have the time, but she/he can help you.
Obrigado por traduzir o meu guia Foi sem dúvida um grande trabalho ! Você pode encontrar mais vídeo-guia de Eredan no meu canal do youtube, mas é em francês... Se você quiser um guia para uma aliança, você deve perguntar a um líder da guilda Talvez ela/ele não tem tempo, mas ela/ele pode ajudá-lo.
Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité
Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum