Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 14:27
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Sua opinião sobre os Nômades
Message Publié : 29 Mars 2016, 10:21 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 19:08
Message(s) : 460
Olá!

Eu gostaria de saber sua opinião sobre os Nômades do Deserto, pra saber suas demandas.
Para isso, por favor responda a este questionário.

1 - Qual é a sua gameplay favorita e por quê?

2 - Qual é a gameplay que você não gosta e por quê?

3 - O que você acha sobre os Nômades no Quilingo?

4 - O que você acha sobre os Nômades no Amnezy?

5 - Qual carta deveria ser modificada?

6 - Qual gameplay você prefere que seja melhorada/trabalhada/desenvolvida?

Obrigado ao Krillan pela tradução! :)

_________________
Guild leader nomades du désert


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Mars 2016, 18:41 
Aventurier

Inscription : 23 Mars 2013, 22:53
Message(s) : 95
Olá! :)))))

Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que eu AMO os Nômades.
Eles são uma das minhas guildas Favoritas.

Bom, agora para a parte das perguntas:

1 - A minha gameplay favorita é a da casta Imortais, primeiramente, pelo fato deles contemplarem os "Deuses do Egito", algo que eu SEMPRE AMEI; Segundo, por que gosto bastante da mecânica de auto cura; Terceiro, gosto da mêcanica de "apoio" entre os personagens da casta.

2 - Não sei se diria NÃO GOSTAR, pois, como falei antes, AMO os Nômades, e REALMENTE gosto das cartas e personagens. Acho que, a "gameplay" que eu talvez não goste, devido ao fato de não ter muitas cartas/estratégias, é a dos Solarianos.
Acho que eles estão MUITO fracos, quase não existem cartas voltadas para Solarianos e quando tem, são voltadas para Clérigos.

3 - Para ser sincero... Não sou muito de jogar Torneios... Devido ao fato principalmente do Amnezy estar PÉSSIMO, com tantas cartas LEGENDÁRIAS e AS MESMAS JOGADAS ENSAIADAS...
Mas, voltando para o Quilingo, acho que os Saqueadores Clérigos, depois da atualização da Aksenoun, estão indo MUITO bem e ganharam popularidade. Não sei dizer se eles podem chegar a ganhar o Torneio MAS eu vejo sempre o Deck Aksenoun; Djamena; e Kararine no Quilingo, quando eu jogo. Fora isso, as vezes me deparo com alguns "Eclipses" e "Imortais".

4 - Novamente, não sou muito de jogar Torneios e o Amnezy é A CAUSA disso!!!!!!
O Amnezy está PÉSSIMO e só "favorece" e "dá chance" para decks LOTADOS de Legendárias, ou seja, para jogadores que gastam BASTANTE dinheiro e/ou já ganharam bastante cristais, cristais esses obtidos através de torneios antigos onde existiam poucas ou nenhuma cartas legendárias...
QUANDO eu jogo, no caso de um ou outro evento, vejo IMORTAL e a gameplay "Avatar de Sol'Ra; Netjhim; e Nebsen". As vezes me deparo com um Guardião do Templo, Eclipse.
Acho que o deck Imortal é um dos ÚNICOS que tem força para aguentar sem a necessidade de cartas Legendárias. Pois, mesmo o Eclipse sendo um deck "bruto", a DEF = 0 faz os personagens morrerem MUITO rápido.

5 - Então... Tenho algumas sugestões aqui, mas seriam mais voltadas para personagens...
5.1 - Hakin => Para mim o Bônus de Turno dele DEVE SER MODIFICADO COM URGÊNCIA!
O Bônus de turno "NÃO FUNCIONA" quando é ativado por cartas que ativam bônus, já que o efeito de "ativar" só funciona depois que as cartas foram jogadas. Acho que deveria deixar de ser um bônus de ordem e virar uma habilidade inata dele!! Talvez, para ele não ficar tão "OP" (o que eu não acho que ele seja ou fique), poderia ser atribuída a condição de que a habilidade de usar teurgias só ocorra caso seus outros personagens sejam Guardiões do Templo.

5.2 - Kroub => Pelo amor de Deus, quem usa o Kroub?
Ele não tem GAMEPLAY ALGUMA! Fora que os artesões (fora dos Piratas e Rúnicos) estão JOGADOS às traças. Nunca mais vi NENHUM deles. Alguns até eram usados com Aelith mas agora NEM MAIS ISSO ocorre!!!!
Kroub é o ÚNICO artesão dos Nômades e ele não tem gameplay alguma ali!!!!! Fora que ele ainda por cima é Solariano, uma raça que só tem NO MÁXIMO 4 cartas "dependentes" sendo que 3 são para Clérigos!!!
Ou seja, Kroub é só para Coleção mesmo...

5.3 - Iolmarek (lvl 3 Versão Eclipse) => Aqui, a única modificação que eu faria era torná-lo Clérigo Saqueador. Pois apenas como Clérigo ele não encaixa tão bem nos Clérigos-Saqueadores e nem nos Saqueadores.

5.4 - Mortos-Vivos (Retorno)=> Bom... Acho que a modificação aqui seria... Bem... Eles estão péssimos com isso de perder 1 de vida TODO turno...

6 - Melhorada: Mortos-Vivos (Retorno)!
Trabalhada: Acho que as "gameplays" voltadas a personagens sem casta!
Desenvolvida: SOLARIANOS!!!

Bom, é isso.
Espero ter ajudado!!!

:)))))


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Avril 2016, 08:39 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
1 - Qual é a sua gameplay favorita e por quê?
Citer :
Eu amo nômades, tenho todos os decks, quase todos os personagens, eu amava a gameplay dos GT Clérigos, Imortais.


2 - Qual é a gameplay que você não gosta e por quê?
Citer :
Clérigos Puros sem casta e Clérigos Puros Eclipse, não gosto pois eles não tem nada pra ser usado atualmente, são extremamente fracos, não tem força como os Clérigos Zil e nem se quer tem algo que possa ser considerado gameplay.


3 - O que você acha sobre os Nômades no Quilingo?
Citer :
Pelo que sei apenas vemos Eclipse Saqueador-Clérigo, o que é extremamente chato, é sempre a mesma formação, não existe um trio diferente do q o citado pelo DarknessReaper, isso torna o torneio um pouco chato, pq são sempre os msm decks, variações mínimas das cartas por conta das Cargas.


4 - O que você acha sobre os Nômades no Amnezy?
Citer :
Só vejo imortal, sumiram os GT, os Saqueadores-Clérigos Eclipse aparecem, mas não são tão fortes, o nem se quer vi em um deck, foi pouco pesquisado, e repetição do mesmo deck sempre.


5 - Qual carta deveria ser modificada?
Citer :
, a versão pura dele deveria ser melhor e a Eclipse tbm, dar um bônus de dano, acho melhor não retirar o espírito, a versão pura poderia ter corrente com teurgias e reciclar 1 teurgia no final de cada combate.

e pensando num deck full clérigo puro.


6 - Qual gameplay você prefere que seja melhorada/trabalhada/desenvolvida?
Citer :
Clérigos Puros Eclipse, GT e Sem Casta.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Mai 2016, 22:46 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
1 - Qual é a sua gameplay favorita e por quê?
Imortal Lógico. É BARATO

2 - Qual é a gameplay que você não gosta e por quê?
Guardiões do Templo e Eclipse. PORQUE SÃO CAROS D++++++

3 - O que você acha sobre os Nômades no Quilingo?
De 0 a 10 eu daria 4. Nada competitivo

4 - O que você acha sobre os Nômades no Amnezy?
De 0 a 10 eu daria 7. São bons. MAS... atualmente não são resistentes o bastante. HKO no Amnezy é padrão.

5 - Qual carta deveria ser modificada?
Deveria existir um UP em todos os Guardiões do TEMPLO e nos Eclipse. Decks Imortal estão se destacando d+ nessa Guilda já faz um bom tempo. Está desnivelado.

6 - Qual gameplay você prefere que seja melhorada/trabalhada/desenvolvida?
Guardiões do Templo/Cléricos e Eclipse.

Desde já agradeço pelo espaço de prestar minha opinião.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB