Eredan
http://forums.eredan.com/

[Krillan] Faraós Suicidas!
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=240&t=19672
Page 1 sur 1

Auteur :  Krillan [ 28 Mai 2016, 18:59 ]
Sujet du message :  [Krillan] Faraós Suicidas!

Eae gente, eu criei um deck Retorno, que devo dizer é bem forte, tou cansado de vencer Ourenos, Imperial, Centorium principalmente, é um deck que surpreende apesar de parecer fraco.

ImageImageImage

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Estratégia:

Citer :
O deck é composto por 21 cartas, sendo que 2 se anexam no início da partida, nesse caso são 19 cartas ao todo(14 no baralho e 5 na mão). Bem... se a iniciativa é sua você deve sempre começar com "Ayept" e jogar "Na Mão dos Deuses" pra já anular 2 personagens e talvez 4 cartas baseadas em castas, além de diminuir a defesa pra você causar mais dano e conseguir um controle de com quem o oponente irá no turno seguinte. Devido a quantidade pequena de cartas no baralho, você acaba conseguindo que "Na Mão" venha rápido, dessa forma você acaba anulando muitas jogadas do oponente e causando dano em área, mesmo que pareça pequeno, isso ajuda abeça no final. Caso o oponente comece, ele escolherá o "Ahkmosis" assim apenas ayept ganha bônus de turno.

No turno 2, partindo do princípio que você jogou de "Ayept" no 1, a galera SEMPRE pega o "Ahkmosis" para que ele não aumente o ataque dos personagens do seu time, nessa hora você deve jogar "Máscara + Martírio". - 'Ah.... Krillan, mas isso é suicídio' - Esse deck É FEITO PRA ISSO, você se mata sabendo que vai ressuscitar, e outra, ninguém espera tomar 4 de dano direto na bunda e depois + dano de ataque, ter a casta retirada, ter a defesa diminuída e ainda ter cartas desanexadas, TUDO AO MESMO TEMPO, esse que é o grande barato do deck.

"Djoha" é um Deus pra esse deck, graças a ele seus personagens ao ressuscitar ganham um ataque CABULOSO, é belíssimo pra dar HKO dps. <3

A partir daí as jogadas são SIMPLES demais, apenas recupere descarte e aumente seu ataque com "Poder Divino", reutilize quantas vezes for "Máscara + Martírio/Maquiavelismo" para causar dano e desanexar cartas, além de que com "Maqui" você pode puxar uma "Pedra/Poder Divino/Vazio".

- Pq vc botou corrida no deck? Pra abaixar a defesa e assim derrubar decks que tankam, além de ser uma ótima corrente pra 2 personagens.

Quando usar ??? Simples, APENAS quando você ver que seus personagens estão com vida acima de 2 já estando mortos e sabendo que o personagem não conseguirá mais causar dano ADE que te impossibilite a vitória. Ou seja, confie no instinto e ENTENDA o seu oponente.


Pontos Positivos/Negativos:

[+] Deck divertido!
[+] Deck divertido!
[+] Deck divertido!
[+] Deck divertido!
[-] NÃO EXISTE, POIS É UM Deck divertido!


P.S: Se tiverem alguma dica pro deck fala aí :D
P.S²: Digam o que acharam do deck e quais as versões que estão usando.
P.S³: É irado, mas eu não tenho.
P.S4: Sonho de consumo, mas ta muito caro.

Auteur :  GabrielSouza [ 28 Mai 2016, 19:05 ]
Sujet du message :  Re: [Krillan] Faraós Suicidas!

Bom deck só n tenho dinheiro...

Auteur :  Krillan [ 28 Mai 2016, 19:08 ]
Sujet du message :  Re: [Krillan] Faraós Suicidas!

Corrigido uns errinhos no texto :P

Auteur :  Ricky D! [ 26 Août 2016, 19:01 ]
Sujet du message :  Re: [Krillan] Faraós Suicidas!

Posta vídeo!!!

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/