Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 24 Avril 2024, 10:20
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : [Deck Completo] Control Pyramid
Message Publié : 05 Février 2013, 22:30 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae galera, eu trago para vocês o deck que tenho utilizado e que geral tem me xingado, não não é descarte e sim clérigos nômades denominados de Control Pyramid, vocês verão o porque, além disso esse deck possui 2 versões. Bem... vamos começar com os personagens:

1 - Visualização Rápida:

ImageImageImage
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


2 - Personagens:


Citer :
Guilda: Nômades do Deserto
Raça: Solariano
Classe: Clérigo

Espírito: 2
Ataque: 5/8
Defesa: 0
Pontos de Vida: 17

Sexo: Masculino
Casta: Guardião do Templo

Habilidade: Seus outros personagens Nômades do Deserto têm seus valores máximos de pontos de vida aumentados em 1 até o final da partida
Turnos 4 e 6: Cura 3 pontos de vida de algum de seus Nômades do Deserto, escolhido aleatoriamente.

O melhor char de cura, nos turnos dele ele arrebenta, pode usar todas as teurgias e ações do deck, esse velhinho é um gênio.



Citer :
Guilda: Nômades do Deserto
Raça: Humano
Classe: Clérigo

Espírito: 2
Ataque: 3/5
Defesa: 0
Pontos de Vida: 17

Sexo: Feminino
Casta: Guardião do Templo

Habilidade: Seus Guardiões do Templo recebem dano sofrido -1 até o fim da partida.
Seus Nômades recebem corrente se você jogar Ladainha.
Turnos 3 e 7: Defesa +1.

A nossa salva-vidas, esse -1 de dano sofrido ajuda e MUITO contra trocentos decks, ela é muito poderosa e seus raios encantam.



Citer :
Guilda: Nômades do Deserto
Raça: Solariano
Classe: Clérigo - Saqueador

Espírito: 1
Ataque: 6/9
Defesa: 0
Pontos de Vida: 16

Sexo: Feminino
Casta: Eclipse - Guardião do Templo

Habilidade: Ataque +1 contra Guerreiros.
Ataque +1 para cada outro personagem Eclipse que você possuir até o término da partida.
Espírito +1 para cada outro personagem Guardião do Templo que você possuir até o término da partida.
Turnos 4, 5 e 6: Recupera 1 ponto de vida.

E essa... ah... essa é a minha Deusa, tenho ela desde que comecei a jogar Eredan, ela é a nossa destruidora de lares/corações, ela quem deixa o deck perfeito.


3 - Cartas:
x3: Essa carta nunca pode faltar em um deck de GT, ela é incrivel pois da -2 em QUALQUER DANO, é inacreditável, adeus sopro, adeus ataques multiplos, adeus ataques altos.

x3: Isso sim é que é debuff -3 de ataque para o oponente, duração 2 combates, corrente, é ou não é uma maravilha?

x3: O maior counter de magos que existe, pois deixa espírito = 0, da ataque +2 por quantidade de magos oponentes vivos, é sem sombra de dúvidas um anjo e pa piorar tem corrente, os magos pira, ela é muito PIKILOKO!

x2: Se Aspereza não chegar, vá diminuindo espírito, vida e defesa dos oponentes, é ilário ver aelide sem espírito por causa disso, sem contar que também é corrente, kkk.

x2: Para dar aquele danozinho, é tão bão derrotar a galera com isso, me sinto realizado.

x2: Meu ANS de pobre, ela recicla 2 cartas nômades do descarte, é muito show poder voltar o deck todo depois de zuado com o maluco.

x2: Cura, é corrente, e sempre me salva! :D

x1: A melhor cura do jogo para mim.

x3: Uso ela para desanexar tudo do oponente e reciclo elas depois, :P


Cartas ELO-Específico:
Citer :
x1
Isso sendo usado pela DJAMENA, é um Arrasa-Quarteirão, da um dano absurdo, sem contar que mesmo que a DJ morra, ele pode ser usado por qualquer um dos outros persons.

x1
Ué, por que usar Extinção? Simples, ultimamente os decks tem usado muitas cartas de anexo, caso um dos meus persons vá morrer eu jogo isso contra aquele que jogou TUDO e faço tudo ir para o lixo. :)



4 - Versões Referente ao Campo ELO:
Citer :
Bem... como eu disse são 2 versões do deck a 1ª eu utilizo o Ahlem + Supernova + Extinção, pois com ele, consigo curar ele ou as meninas e dou dano com Supernova com qualquer um deles, sem contar que a extinção desanexa tudo que foi jogado por um person do oponente quando um dos meus morrer, isso é para o caso do ELO estar repleto de controls, neânticos, decks pouco ofensivos e magos.

A 2ª versão é com o no lugar de Ahlem, no lugar de Supernova e no lugar de Extinção, por que? Simples, tanto Shrikan como Djamena podem usar Deslumbro dessa forma eu posso copiar com qualquer um o ataque do oponente, detalhe: Só use isso quando estiver cheio de decks OFENSIVOS no ELO.; também posso utilizar o Antro para diminuir o dano que eu sofrerei, quando usá-lo lembre-se que o person oponente também sofrerá pouco dano, pois atinge a todos o efeito desta carta e ainda dura 2 turnos, logo use cartas de cura ou de debuff na corrente e no próximo turno.



5 - Estratégia dos Decks:
Então gente, o objetivo do deck é se aproveitar ao máximo da fraqueza do oponente, se ele for mago ou clérigo use Aspereza para trollar ele, caso seja saqueador/guerreiro/berserker/artesão diminua o seu ataque. O deck tem 13 cartas-corrente, mão travada pode ocorrer, mas sempre da para jogar.

Por que se chama Control Pyramid? A idéia do deck é você destruir na forma de pirâmide, ou seja, 1º derrotar a base deles, por exemplo:
Citer :
Blast com Profeta, o Profeta é a BASE do deck, ele quem dá espírito +1 para todos ajudando no aumento do poder dos feitiços, mate-o.


Depois de destruir a base, o deck ficará com o corpo e o pico da pirâmide desestabilizados, nessa hora você quem determinará quem é o que, depois de determinado pulverize o corpo com tudo que tiver, exemplo:
Citer :
Profeta morreu e sobrou, Pilkim e Erevent, logo você escolhe Pilkim, pois Erevent tem bônus com feitiços como Sopro do Dragão, se você matar o Pilkim o dano diminui drasticamente.


Após isso o Erevent estará totalmente enfraquecido seus feitiços causarão pouco dano a partir de agora ele está em total desvantagem.
Citer :
É nessa hora que você deve ter a maior atenção possível, analise bastante o descarte dele e o jogo do cara até agora, para ter uma idéia das cartas que ele possa possuir na mão, depois da "previsão", então você o golpeia mas sempre com um combo não tão poderoso, pois ele pode anulá-lo, com um e aí, você fica sem nada para o próximo turno.



Pontos do Deck
Vantagens:
[+] Baralho Agressivo contra Magos e Control contra Ofensivo.
[+] O preço varia de acordo com o mercado mas pelo que eu percebi ta caro.
[+] Os personagens ajudam uns aos outros.
[+] Poder de sobrevivência muito elevado.
[+] Ele também funciona nas salas.

Desvantagens:
[-] Dependência da Marcha Forçada
[-] Flui rápido demais, se não souber controlar as cartas acaba perdendo por descarte.
[-] Se não souber modificá-lo para o campo do ELO estará em mals lençóis.


Vídeos de Demonstração:
Control Pyramid X Imortais
Control Pyramid X Supremo Blast Boss/Mago Mestre Pilkim!
Control Pyramid X Blast Boss #2

Fórum: Link Original

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Février 2013, 22:34 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Krillan postando deck do Krillan,esta campanha eu apoio,apoie você tambem ;D

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Février 2013, 22:35 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Tem que fazer uma nova formação desses guris! :p

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Février 2013, 21:44 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Kr nao e bom voce tirar 1 reconhecimento do campo ou uma aspereza? Tipow se voce pegar um deck que nao equipa ou um mago sao 3 cartas inuteis... E add uma piedade ou luz divina...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Février 2013, 22:36 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
filipe essa é a formação antiga, tou tentando juntar dindin e pensando na evolução dessa! :D

Mas vlw assim mesmo pela dica.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Février 2013, 15:12 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Krillan a écrit :
filipe essa é a formação antiga, tou tentando juntar dindin e pensando na evolução dessa! :D

Mas vlw assim mesmo pela dica.

Cara eu nao sei bme se encaixa nessedeck mais eu tinha um nebsen e uma das cartas escenssiais era maça do amor... e um bmo suporte ja qe aumenta o dano fisico do seus personagens,alem de amentar o dano de punindo o impuro e principalmente supernova...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Février 2013, 23:55 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
Krillan a écrit :
filipe essa é a formação antiga, tou tentando juntar dindin e pensando na evolução dessa! :D

Mas vlw assim mesmo pela dica.


Olá Krillan, boa noite. enfrentei hoje um deck assim com esse trio...
A sua nova formação seria essa ai ?

ImageImageImage

Tenho me interessado cada vez mais pelos Nomades, por 3 motivos

1) O custo das cartas no mercado (atualmente = 20/02/2013) está baixo e se a gente comprar o deck inicial na loja por 10K já da uma ajudinha :)

2) Tenho enfrentado muito eles ultimamente, tenho visto camaradas com mais de 1800 no ELO e o resultado das minhas lutas contra eles é sempre o mesmo = YOU LOSE !!!

3) Eu sempre fico rindo atoa de como os caras que jogam com os Nomades jogam bem ... tipo ... eu sou um típico player KOTOBA, eu bato, espanco..meto a mão e mesmo assim sempre sobra 1 ou 2 chars com 3,4 de vida.

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Dernière édition par O.D.E.M le 21 Février 2013, 00:04, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Février 2013, 00:01 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Não, esse é um deck pra clerigos "puros", control pyramid é de guardião do templo '-'

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Février 2013, 00:04 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
TorisTeOwna a écrit :
Não, esse é um deck pra clerigos "puros", control pyramid é de guardião do templo '-'


Haaa... saquei Toris...muito obrigado

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Février 2013, 01:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Eu to com o meu com a mesma formção do krillan e eu acho ke a nova versão seria com , e

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB