Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 09:13
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 15 Septembre 2013, 01:45 
Néophyte

Inscription : 06 Septembre 2013, 21:29
Message(s) : 6
Bom, resolvi postar aqui meu deck principal ehehehehe... sendo breve me desculpem caso esteja ruim, só descobri que esse forúm existia hoje quando um amigo meu me passou... Podem me chamar apenas de Tico kkkkk...


Bom Primeiramente, esse deck é do estilo ''late game'' ehehehehehe...

Em minha opinião seus contras são: Decks que desanexam e decks que dão muito dano em um só golpe, que no caso principalmente seriam os baralhos de Zil.

Já os prós seriam: Muita cura como qualquer baralho imortal, grande ganho de dano,bom contra baralhos que dão diversos danos(Elfines, No'z, Liticos).

O principal fator é qualquer um deles é bom se ficar vivo mesmo sendo um deck de focar algum char para equipar.
Image Esse camarada é bom por ser o imortal que consegue mais defesa no ''late game''.

Image Já essa aqui meu amigo, ela simplesmente vai te dar o dano que o inimigo não vai ter como desequipar ehehehehe.... a não ser que ele reduza com corrupções e talz kkk...

Image Existe imortal mais imortal que ela?De todos os imortais essa é a que consegue ficar mais viva, por ter muita cura, sempre tente usar ela primeiro, caso tenha itens para equipa-la, já que quando ela voltar a ter um combate já vai estar quase full life.

2x Já sabe né kkk... Cura/Aumento de dano/ e não é descartável, porém é melhor se equipar que contar com essa carta para aumentar seu dano.

1x Esta carta, utilize na Zehanie caso o inimigo dê apenas um ataque, para ativar outra cura e ainda diminuir o ataque dele.

2x Muito boa, Com o Ela que vai fazer a sua cura mais insignificante, ser a mais perturbadora de todas as curas kkkk...

1x O problema é ela sumir rapidamente com esse deck, mas na hora do aperto toda cura é bem vinda, saber o momento de usa-la é a chave dela se tornar uma carta capiroto, com ela ativada nenhum no'z te mata kkkk... (se tiver com o rapaz fica uma diliça)

3x Vish enquanto os outros decks se contentam com correntes de defesa+2 kkkk... nós imortais conseguimos logo ataque+2 e defesa+2 com duração de 2 combates ;)... Beleza de carta!

2x 3 pra quê? tá passando fome por acaso ehehehehe... só duas é o bastante, você equipa nos personagens ''secundários'' da partida, eles que vão ser os ''pilares'' do ''trunfo''( qualquer um dos 3 que você escolher, hora de pensar e ver qual vai ser melhor para sobreviver até o turno 20 kkkkkk...)

3x Principais armamentos do seu ''trunfo'' defesa+1 e ataque+1, porém no final do combate +1 de ataque e +2 de cura, dano infinito e a cura te dá o sustain, o que estiver com as lâminas se destacara mais quando todos seus personagens tiverem morrido, pois as curas são para imortais aleatórios.

2x Elas que vão te dar as cartas que precisa para ficar no jogo eternamente, equipe elas nos ''pilares'' para que deste modo as possam ser focadas em apenas um personagem, e uma das Lâminas de chebi é para o seu ''trunfo'' reserva caso dê algo de errado.

1x Se a coisa ficar preta já sabe né tenta garantir o personagem morto kkkk...

1x Toma safado kkkkk... quer equipar diversos danos perde tudo ai... ajuda bastante em desequipar corrupções e equips de inimigos que dão diversos golpes, alias funciona até contra feitiços AdE.

1x Vai por mim a defesa do inimigo não vai te interessar tanto, mas sempre existem casos que é necessário uma corrente e isso te ajuda a diminuir a defesa de 2 personagens ehehehehehe...

3x Inimigos cairão de raiva dessa carta kkkkk... dependendo das partidas vai parece até que essa carta é permanente. Obs:Vai quebrar o galho até a sua te dar um dano considerável e também vai te manter vivo.

2xMostra que o imortal não morre no final! kkkk... brincaderas a parte, ela vai te dar uma cura muito boa, já que você vai conseguir uns 5~7 de cura no inicio do combate, por carta!

2xSó pra te ajudar a manter vivo aquele que você vai equipar o , se lembre não dá pra usar argila em dobro =/!

2x Muito boa pois pode desequipar corrupções e coisas do tipo, bom para manter o controle no campo de batalha!
Coitado do seu oponente quando ver esta carta kkkkkk...

1x Calma senhor Zil, se tá exaltado me mata no primeiro turno não! Ótima carta tanto para o começo quanto para o final mas não vale a pena exagerar, muito boa naquele turno em que seu personagem só precisa ficar vivo para vencer!

1x Essa carta não é obrigatória mas é aquela carta que quebra um ''galhão'' no final do jogo! ehehehehehe...

2x Por quê já sabe né inimigo obeso só faz gordice kkkkk... Zueira, é bom para anular a ação de seu inimigo e conseguir ainda uma defesa.

2x Essa aqui vai te ajudar a matar aquele inimigo chato, que te dá danos inimagináveis e tem uma defesa do capeta kkkk... e ainda vai te curar, pode isso Arnaldo? Obs: É a carta mais cara de seu deck, se não tiver o dinheiro deixe ela por último, suas outras curas já vão dar conta do recado, mas tente conseguir essa carta o mais rápido possível!

E aqui se encerra o Baralho, cartas como e não me interessam nesse baralho justamente por deslumbro tirar o espaço de algum item e hesitação fatal nem sempre funcionar da maneira que queria(questão de gosto).
No caso de você acaba perdendo um espaço pra usar item como corrente, sendo que a partir do sexto turno você talvez tenha muitos mais bônus que o inimigo.

Obs: Me desculpe pelos erros de português e talz, ou se errei em colocar as virgulas tenho meio que um trauma com português, kkkkk.....

Simplificando o Deck é ''late game'' ou seja sobreviva o máximo que puder com a maior quantidade de coisas anexáveis possível! Simplesmente não fique querendo catar um milhão de defesa e NEM TENTE DAR HK xP afinal você é imortal pressa pra quê?

Não me batam, me xinguem nem cometam bulem contra mim kkkk... se o deck estiver ruim me desculpa, mas é com ele que eu consigo ganhar T.T.

Me ajudem a melhor o Deck ai pessoal ehehehehehe... Deixem suas dicas!

Obs: Não postei algumas cartas do meu deck pois as considerei descartáveis inclusive vou retirar algumas.

Obrigado pessoal, por ter visto meu deck ai e vlws!


Dernière édition par ticorinthiano le 15 Septembre 2013, 14:43, édité 4 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Septembre 2013, 03:54 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae, seja bem-vindo ao fórum, você postou 1° que eu o imortal ¬¬, mas ta deboa kkk, er... bem... vou dar a minha opinião sobre teu deck.

1° Tire as seguintes cartas: , pq ela não é boa, não tem corrente e certas vzs vc terá defesa e ela irá te atrapalhar, ta certo que vc ter ataque+3 e o oponente -1 de def perma é bom, mas no caso de imortal isso nem vale tanto apena; , vc só tem 1, imortal consegue ficar full life rapidamente, dessa forma você só usaria essa carta pra ter corrente na mão, pois obviamente no final do combate ela já estaria no descarte; , não precisa dela, imortal não sofre de HKO tão facil assim, a não ser a Ba-Sthet, mas teu deck tem já as cartas necessárias para sobreviver ao HKO e assim destruir no 2° combate, então nem ligue pa diminuir ataque oponente; , bem... td deck hoje em dia tem , ta certo que usá-la no ELO dessa semana é excelente, pois vc nunca vai morrer, a não ser que desanexem, mas sempre pense que o oponente pode tê-la então cuidado, pois ele pode acabar golpeando vc de propósito e fazendo os outros curarem por habilidade das outras cartas, e assim matar 2 de 1 só vez, saca?; , eu a vejo como uma carta que mais atrapalha do que ajuda, pq vc acaba perdendo um combo, pa desanexar carta oponente e nessas horas, você perde a chance de matar o oponente ou de sobreviver ao ataque dele, quer desanexar algo? Usa , pois te ajuda a tirar sempre 2 cartas oponentes, podendo ser 1 em vc e outra nele, 2 nele, 2 em vc, é incrivel e ainda assim, se um de seus persons morrer os outros ganham ataq+3, tá certo que se o oponente tbm for imortal vai ganhar, mas pelo menos assim é mais ataque pra vc! :D

2° Aumente o n° de outras cartas como: , pois é excelente pra ferrar qualquer deck que utilize de ações, você pode cancelar mts legendárias poderosas como e , que existem tanto em deck de guerreiros/saqueadores, como de magos; , não sei se vc notou, mas ela não tira apenas a defesa oponente, tira também a casta, muitos decks de casta você consegue vencer facilmente ao usar essa carta, pois todos os combos são perdidos; , se tem alguma coisa que imortal SEMPRE deve ter são espadas e essa maldita máscara, ela desanexa tudo que existe nesse mundo, você consegue acabar com trovão, 3d, corvo, outros decks que tem uma abundancia de cartas anexadas.

3° Compre Solaris, é o trunfo de imortal, curar metade do ataque que você deu, meu imortal chega a 38/40 de ataque em menos de 12 turnos e é um saco você enfrentar malucos com combos tão altos quanto esse, como por exemplo + / + em turnos 19+ de tempus/ com 20 de def usando , você precisa ter um trunfo para acabar com a defesa do oponente e te fazer curar após o ataque oponente, então tenta investir nisso, ok?


Bem... é isso, quando eu tiver vontade eu posto o meu deck mas até lá fica com o vídeo do meu deck! :D




O segundo deck que aparece no vídeo é o meu imortal, espero que goste! :)

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Septembre 2013, 04:10 
Néophyte

Inscription : 06 Septembre 2013, 21:29
Message(s) : 6
Valeu Krillian, acompanhava seus posts desdo primeiro forúm kkkk até descobrir esse! '='
O kebek de certo modo até concordo mas sobre a auto cura é que nem eu disse, se usar no momento certo não tem como seu personagem morrer! ehehehehe... Acho a muito boa sim, mas é questão de money kkkk... e sem levar em conta que a cura da é boa mas as suas outras curas vão aguentar o tranco kkkk! xP Quanto a obesidade concordo em colocar só mais uma. xD

E a carta Não gosto dela simplesmente por ter a chance dela mesmo se descartar ou descartar um item principal que seria a , e posso te dizer que sobre a nunca tinha visto na minha vida kkkk... só pra ver o tanto que sou newbie! Obs:jogo bastante torneio kkkk...

Abraço, Boa sorte!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Septembre 2013, 06:21 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Repulsão não descarta, ela desanexa e faz voltar ao baralho.

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Septembre 2013, 14:21 
Néophyte

Inscription : 06 Septembre 2013, 21:29
Message(s) : 6
muristor a écrit :
Repulsão não descarta, ela desanexa e faz voltar ao baralho.


Sim, ehehehehe me expressei mal, me refiro que ela pode desanexar uma carta stacada com muito dano, e sobre a eu gosto muito dela sim, ehehehehe mas ela tá muito cara pra mim por enquanto, vou tentar juntar e compra-la.

Abraço, Boa sorte!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB