Auteur |
Message |
TRAUMAS
|
Publié : 19 Février 2013, 22:50 |
|
Néophyte |
 |
|
Ola galera .. jogo Eredan a um bom tempo mais no forum sou novato noob Bom sempre joguei com zil tenho dois deck muito bons full atack com e magos com e agora estou montando um deck pirata me desfaço de um deck aqui pra montar outro melhor, porem detesto esses deck que tem que anexar mil cartas em um personagem n quero isso.. tenho as seguintes carta bom nao sei exatamente a dinamica dos pirata sei que usam o contador de polvora para maior dano entao nem sei com qual perssonagem combinar .. agradeço se alguem ajudar .. lembrando tenho 147000 cristais $$ em caixa pra gastar ..vlw
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 19 Février 2013, 23:00 |
|
Vénérable |
 |
|
Eu recomendaria um snipers mais com sua graana nao d... os tops piratas sao mago trovao e almirante,so qe saem bem caros... eu recomendaris se forp ra fazer pirata,um sarah com quimera... fica imortal o deck.. recuoperando uns 9 de vida por turno..
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
TRAUMAS
|
Publié : 20 Février 2013, 00:00 |
|
Néophyte |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Eu recomendaria um snipers mais com sua graana nao d... os tops piratas sao mago trovao e almirante,so qe saem bem caros... eu recomendaris se forp ra fazer pirata,um sarah com quimera... fica imortal o deck.. recuoperando uns 9 de vida por turno.. Cara mais cm a quimera anexa na sarah n tendeu a espada e noz
|
|
Haut |
|
 |
Xoyru
|
Publié : 20 Février 2013, 00:30 |
|
Aventurier |
 |
|
monte um polvora com a al killicrew normal e não lendaria, flammara e a viuva, aki no fórum tem alguns só procurar
------------------------------------------------
golem pode equipar itens sem restrição
|
|
Haut |
|
 |
TRAUMAS
|
Publié : 20 Février 2013, 00:31 |
|
Néophyte |
 |
|
Xoyru a écrit : monte um polvora com a al killicrew normal e não lendaria, flammara e a viuva, aki no fórum tem alguns só procurar
------------------------------------------------
golem pode equipar itens sem restrição tks
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 20 Février 2013, 00:49 |
|
Vénérable |
 |
|
TRAUMAS a écrit : fillipe1234567 a écrit : Eu recomendaria um snipers mais com sua graana nao d... os tops piratas sao mago trovao e almirante,so qe saem bem caros... eu recomendaris se forp ra fazer pirata,um sarah com quimera... fica imortal o deck.. recuoperando uns 9 de vida por turno.. Cara mais cm a quimera anexa na sarah n tendeu a espada e noz Cara golens usam itens sem RESTRIÇÃO,ou seja "ela pode usar qualqer item do JOGO...'
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |