Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 15:35
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
Message Publié : 18 Janvier 2016, 01:08 
Néophyte

Inscription : 17 Janvier 2016, 20:52
Message(s) : 2
Galera, abaixo vai um baralho para quem quem quer um Piratas pólvora. Não Testado em torneios mais estou ganhando muitas partidas com ele. Quero deixar claro que é minha primeira postagem então não reclamem muitooooo..... :D :D :D


Image Image Image


Cartas


2x
2x
1x
1x
3x
1x
1x
2x
3x
2x
1x
1x

Começando a informar que esse baralho de uma certa forma depende quase que totalmente de um só personagem (essa é a parte ruim). Que é a
Com ela você ganha MUITO ATAQUE se jogar ela por ultimo ou segundo lugar por conta dos marcadores de pólvora. E mata de primeira todos, se os dois tiverem mais de 9 marcadores de pólvora.
Então ela não é o sexo mais fraco deste deck.

Tente sempre Jogar a seguida da e por ultimo a para tem uma maior numero de marcadores de Pólvora.
Bom como disse acima esse baralho esta ganhando muitas batalhas e não é tão caro para monta-lo. Qual quer duvida só perguntarem.

Estou postando esse Deck porque vi que tem mais jogadores querendo jogar com um Deck pólvora. Este é o meu e estou jogando muito bem com ele.

Se já foi postado um Deck com essas cartas peço Desculpas. Como disse é a primeira vez que visito o fórum e ou posto alguma coisa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB