Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 06:18
Publier une réponse Page 1 sur 5   [ 41 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4, 5  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Piratas Kamikaze
Message Publié : 31 Mai 2013, 23:24 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Visualização Rápida: *Personagens:
Citer :
ImageImageImage
*Cartas:
Citer :
Imagex1Imagex3Imagex1Imagex1Imagex2Imagex3Imagex1Imagex2Imagex3Imagex2Imagex1Imagex1Imagex1
Visualização Completa:
Citer :
:Primeiramente, a carta pra mim mais importante do deck por causa dos seus bônus de ganhar vida, ela não sofre a ação da carta principal do deck, justamente pq usa os marcadores ganhando vida
:Agora a segunda carta, ela apesar das correntes com itens ainda sim não uso mt item com ela, pois ja tem stats mt bons.
:troquei a clover por ela,pelo seu ótimo bônus de turno,ótimos stats,fora o efeito,que é muuuito bom e ajuda muito,que é de dar pólvora a cada vez que vc leva dano

Agora vamos às cartas:
Citer :
x3 - lembre que o deck n se baseia apenas em chamas
x1- ótimo counter pra magos,praticamente tira o dano,fora a sua função de usar com chamas qnd os oponentes tem espírito alto,pra aumentar danos
x1 uso para puxar os pergaminhos ou até um cantil do descarte
x2-ótimo pois além de tirar mt da defesa,dá dano AdE
x3- 6 de ataqueee, só use na flammi em ultimo caso,e é bom de se usar com killi,pois tem corrente, e dão 12 de atk se tiver 12 de pólvora
x2 - ajuda mt gastando os marcadores e praticamente anulando o dano físico +6 de def, diminuindo quase em 100% a chance do seu person morrer.
x1 - só pra tirar seus marcadores
x3 - precisa dizer mais algo??
x1 - mt bom contra defesas altas e dá pólvora
x1 - a carta chave do deck pros ataques kamikazes
x1-como disse o scizornl qnd testou essa carta "muito mítico",pois ela acelera mt o jogo(mas pra variar já consegui travar a mão usando isso,fora que quase nunca a mão trava)
x2-apesar de mais lento,cumpre o papel do reabastecer

Citer :
Estratégia:
Vá descartando,até chegar os reabastecer,esse deck além de ter de ser rápido,pode fazer batalhas mais demoradas,apenas controle as cartas,não deixe a watahata morrer,seu bônus é muito bom(#chora),vá juntando pólvora, e tente deixar o posto de descascador na mão pra combar com chamas, e uma coisa que eu aprendi:use suas pólvoras,tente usar sempre,por isso 5 cartas que gastam.


Prós e Contras:
[+]Flammara costuma ficar bem viva mesmo depois de 2 combates,pelo efeito de recuperar vida
[+]Vai bem contra guerreiros
[+]N precisa se preocupar em tirar dano físico,pq na maioria das vezes msm com Full Life dá pra matar
[+]Você pode ganhar uma partida com apenas um person e o oponente com 3,graças à lindona
[-]Magos Noz são realmente um problema,por isso está aí
[-],Sentença na
[-]Uma jogada errada pode prejudicar a estratégia toda,consequentemente vc perde


Singelos agradecimentos a fillipe1234567,rastoonneto e ao yanraphael que ajeitou o post todinho pra mim,com os quotes e talz s2 ^^

Citer :
Aqui um videozinho que fiz com ele.Foi meu primeiro vídeo,tá meio ruim,mas já serve pra alguma coisa. http://youtu.be/5MIB_bgt1yo


Obs.:No vídeo, o deck não está atualizado,do jeito que tá aqui postado.

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Dernière édition par gabrionius12 le 27 Juillet 2013, 13:43, édité 39 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 31 Mai 2013, 23:26 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 02:00
Message(s) : 60
Cara desculpe estar falando mais vc ja n postou esse deck pq esta postando denovo!!e não é melhor por a ?

_________________
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 31 Mai 2013, 23:39 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
_enzo_ a écrit :
Cara desculpe estar falando mais vc ja n postou esse deck pq esta postando denovo!!e não é melhor por a ?


Cara eu to querendo dica pra ele mais no outro ninguém postou aí é de lascar n poder postar mais o deck, mas por outro lado continuar com dúvidas,pq o fórum é pra tirar dúvidas,o problema é que os ADMs não relevam nada por isso até me desculpei lá emcima

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 01 Juin 2013, 00:21 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Olá Gabrionius,peço com antecedencia desculpas mas vou entrar no modo Dark Cody(Ui que medo . . .).

Modo Dark Cody ON

Primeiramente,Você criou três tópicos já,eles são basicamente idênticos com pequenas mudanças,se atualizou seu baralho edite a postagem ao invés de fazer spam.
Se não postaram na primeira vez,nem na segunda,fazer spam e criar mais mil e um tópicos não atrairá pessoas para o seu tópico!
Tópicos feios até desanimam a leitura,o seu tópico é um excelente exemplo do que não fazer!
Decida-se,o baralho esta completo ou ainda esta em melhoras? se estas completo cria um tópico,se precisa de ajuda ou sugestões o tópico de protótipos existe por isso!

Desculpe se fui agressivo,mas TODOS jogadores,ou melhor Todas pessoas evoluem depois de cair,as pessoas só aprendem caindo,muitas vezes é útil levar um 'tapa na cara' para aprender o certo e melhorar,isso podem dizer quem me conheceu antes e me vê agora,percebem que eu evolui,mas eu também sei que ainda tenho muito a evoluir.

Modo Dark Cody OFF


Voltei ao Cody normal :p
Substitua a S.A.R.A.H. pelo Bragan versão fogo.
Deixe a base assim e estará com um bom começo
[3]
[3]
[2]
[2]
[1]
[1]
[1] (Evolução 2)

E não se esqueça de melhorar o visual do tópico,colocando as imagens das cartas por exemplo.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 01 Juin 2013, 00:29 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
gabrionius12 a écrit :
_enzo_ a écrit :
Cara desculpe estar falando mais vc ja n postou esse deck pq esta postando denovo!!e não é melhor por a ?


Cara eu to querendo dica pra ele mais no outro ninguém postou aí é de lascar n poder postar mais o deck, mas por outro lado continuar com dúvidas,pq o fórum é pra tirar dúvidas,o problema é que os ADMs não relevam nada por isso até me desculpei lá emcima

Kra,se vai levar xingo =x,n qero te ofender, mais tecnicamente se o outro topico teve poucas postagens,essse tbm tera quase o msm numero do outro.... era so reviver o outro topico falando das alteraçõs qe tu fez,ja qe vc mudou so umas 3 cartas,e era so pedir mais dicas,mais as unicas dicas qe podiam dar ja deram no outro topico,aquilo e td literalmente,logo mts nao iam postar ja qe n tem mts dicas a dar... e se n pegou quase nenhuma,entao basicamente o qe outras pessoas vao falar aki e o qe falaram no oturo topico. (mano novamente n qero te ofender,mais tu n qer dicas,vc qer comentarios no seu outro topico pra ele tornar popular,n te culpo por fazer isso,mais o numero de vizualisações n e importante,as melhores dicas ja te deram....)
Mas voltando,watahata e melhor qe sarah,3 pergaminhos,2 furador,2 cantil do capitao,ja qe quase nunca vc vai anexar 3,compartilhando a pilhagem e counters como dssidencia sentença e segredo do corvo,colocar 1 analise tbm e bom ja qe esta havendo mts magos por ai e chamas da fenyx n da o dano "NECESSARIO" qe ela tem qe dar em decks com esp alto,fora qe corrente sempre ajuda :P eu tenho o deck so qe com almirante,logo tenho uma certa experiencia no assunto,se vc quiser eu posto um deck do msm formato qe o seu,so qe com algumas mudanças qe eu acho ecenssiais... talvez te ajude e so perdir

Mais novamente,

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 01 Juin 2013, 00:36 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
codydet a écrit :
Olá Gabrionius,peço com antecedencia desculpas mas vou entrar no modo Dark Cody(Ui que medo . . .).

Modo Dark Cody ON

Primeiramente,Você criou três tópicos já,eles são basicamente idênticos com pequenas mudanças,se atualizou seu baralho edite a postagem ao invés de fazer spam.
Se não postaram na primeira vez,nem na segunda,fazer spam e criar mais mil e um tópicos não atrairá pessoas para o seu tópico!
Tópicos feios até desanimam a leitura,o seu tópico é um excelente exemplo do que não fazer!
Decida-se,o baralho esta completo ou ainda esta em melhoras? se estas completo cria um tópico,se precisa de ajuda ou sugestões o tópico de protótipos existe por isso!

Desculpe se fui agressivo,mas TODOS jogadores,ou melhor Todas pessoas evoluem depois de cair,as pessoas só aprendem caindo,muitas vezes é útil levar um 'tapa na cara' para aprender o certo e melhorar,isso podem dizer quem me conheceu antes e me vê agora,percebem que eu evolui,mas eu também sei que ainda tenho muito a evoluir.

Modo Dark Cody OFF


Voltei ao Cody normal :p
Substitua a S.A.R.A.H. pelo Bragan versão fogo.
Deixe a base assim e estará com um bom começo
[3]
[3]
[2]
[2]
[1]
[1]
[1] (Evolução 2)

E não se esqueça de melhorar o visual do tópico,colocando as imagens das cartas por exemplo.

Respondendo o Modo Dark Cody

Quando postei pela segunda vez é pq botei chamas e reabastecer, então passou de um piratas EPA para um piratas Explosão,por isso foi outro tópico. E agora só postei de novo pq o 2º tinha ficado OFF e ninguém tinha me dado alguma dica de verdade.Ele não é um protótipo,já tá completo,quero apenas aprimorar para ir mais longe.E quanto à estética, tava muito pior no outro post( quem postou foi meu irmão demente), e eu ainda tentei dar uma ajeitadinha básica,não fiz mais pq meu irmão demente tava enchendo o saco dizeno q era "viadagem" demais.

Respondendo o Cody "Normal"

[3] -Já tem
[3]
[2] -(De acordo com minhas experiencias)O número tem que ser menor que o de armas de polvora,pq geralmente vai vir ela e uma arma, e como vo botar 2 furador,1 basta.
[2] - Na verdade já vo trocar a que eu tenho por outro ,pq antes do bônus de atk me servir eu já to pronto pra explodir tudo
[1] ------------------\ To vendo ainda
[1] --/ se coloco
[1] (Evolução 2)-Já tem

Cara, acho que vc ainda n tem muita experiência com piratas, né? (^^, sem ofensas cara,você é um grande jogador)

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 01 Juin 2013, 02:18 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 02:00
Message(s) : 60
O cara ve se te ajuda um deck de Sniper Polvóra

Personagens:

,eu uso ela mas se preferir pode subistitui-lá pela ,que é mais barata








x3 Se equipa-la pode ganhar fácil
x3 Para ter mais polvora
x3 Dano extremo
x3
x3
x2
x2
x1
x1



Tenho esse deck!! tem uma jogabilidade otima

Da uma olhada e fala o q acha

_________________
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 01 Juin 2013, 02:49 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae gabrionius12, infelizmente mano vc vai levar advertência, os motivos o cody já disse não terei q repetir, e outra coisa, os tópicos sempre vão ficar off's uma hora, e não adianta ficar de 2 em 2 dias, postando denovo pa q haja respostas, a galera só irá responder se tiver vontade e souber o que dizer, fora isso teu tópico vai morrer sempre, a galera já deu as dicas agora vc só precisa juntar grana e fazê-las, teu deck ainda pode melhorar muito manin, mas pra isso teste o q a galera falou e veja se te agrada. Os outros 2 tópicos que você criou serão excluidos como vc msm pediu!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 01 Juin 2013, 03:15 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
cara de boa, esse é melhor q o do enzo

Capitã
Clover
Flammara

3x
2x
3x
2x
1x
3x
3x
3x

tipo quando vc jogar um combo tipo chamas +rajadas ou rajadas + rajadas, vai deixar todos com pelo menos -25 de vida

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Piratas Kamikaze
Message Publié : 01 Juin 2013, 04:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
KRISTREX a écrit :
cara de boa, esse é melhor q o do enzo

Capitã
Clover
Flammara

3x
2x
3x
2x
1x
3x
3x
3x

tipo quando vc jogar um combo tipo chamas +rajadas ou rajadas + rajadas, vai deixar todos com pelo menos -25 de vida


Só pra deixar claro,olha aí como tem muita dica boa Krillan

Cara, esse deck merece ser postado!Nunca tinha visto um Sniper guerreiro...Vo tentar aproveitar ao máximo essa estratégia, e se der certo, eu mesmo posto!

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 5   [ 41 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4, 5  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB