| Auteur |
Message |
|
codydet
|
Publié : 26 Février 2013, 01:36 |
|
| Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Ja peguei vc usando ele,mt bom o deck. eu tacar dissidencia quando vc ia tacar naooooooooooooo foiiiiiiiiiiiiii cagadaaaaaaaaaaaaaa,e qual foi o max de elo qe vc ja pegou com ele? OMG,ele mudou o nome do deck =D E ele disse 1681,mas ele joga pouco,o deck chega a 1800
|
|
| Haut |
|
 |
|
Tay31
|
Publié : 26 Février 2013, 14:33 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
Muito bom o deck. Só faltaria o Sevy pra eu ter o meu =(( Eu nem vejo melhoras nele, parece perfeito olhando assim. Talvez ou pra desanexar, mas não mudaria muita, só opção. Parabéns, excelente ^^
|
|
| Haut |
|
 |
|
sirius26
|
Publié : 26 Février 2013, 15:29 |
|
|
Tay31 a écrit : Muito bom o deck. Só faltaria o Sevy pra eu ter o meu =(( Eu nem vejo melhoras nele, parece perfeito olhando assim. Talvez ou pra desanexar, mas não mudaria muita, só opção. Parabéns, excelente ^^ ola tay, obrigado. Eu usava justa causa, ate seria uma boa, mas ela seria util somente nos ultimos turnos. Mas é uma boa opção.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 27 Février 2013, 05:13 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Sirius ja testou ele contra um Baralho Mago Blast? tipo um Noz com pilkim e tals? falaram ali que o counter principal poderia ser os Imortais mas um Noz blast ali no inicio do jogo com 2 sopro ja deita um dos Avalonio kkk. Isso é oq eu acho né.
|
|
| Haut |
|
 |
|
roombi
|
Publié : 27 Février 2013, 05:57 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Esse deck é um dos que quero montar quando essa droga de martelo baixar o preço. O que faz do martelo Op nao é a cura que ele dá, mas sim de ser de uma mão -.-.
Mas ficou muito bom, e acho que a principal ameaça desse deck sao os zil Tls, espirito alto, ataque alto, dano magico alto e tentaculos.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 27 Février 2013, 13:30 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
roombi a écrit : Esse deck é um dos que quero montar quando essa droga de martelo baixar o preço. O que faz do martelo Op nao é a cura que ele dá, mas sim de ser de uma mão -.-.
Mas ficou muito bom, e acho que a principal ameaça desse deck sao os zil Tls, espirito alto, ataque alto, dano magico alto e tentaculos. Tambem acho que o TLS seria em questão o unico a parar esse deck!! Mas como poucos vão no ELO, esses divinos continuaram a fazer a festa..
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 27 Février 2013, 13:52 |
|
| Golem |
 |
|
|
Sim,o sirius até comentou comigo que algumas das poucas derrotas dele no elo se deram pelos "Tentaculos" que atrapalharam muito o deck.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 27 Février 2013, 20:20 |
|
| Vénérable |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Tambem acho que o TLS seria em questão o unico a parar esse deck!!.
Eu ja ganhei '-' (desculpa ser estraga prazeres e nao qero me exibir) Quanto ao kra qe perguntou,eu acho MUITO dificil um blast ganhar desse deck,pode matar 1 ou 2 mais se vier martelo nos 3 prim turnos duvido mt qe ganhe...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |