Aventurier |
 |
|
ele é um deck HKo um deck controle e muito bom tem outro mais você n vai querer monta ta ai anciao de evento a donzela aquele elfo fortao que joga a ira de agmundar ou a ayir
3 martelo paladino 2 aura do campeao 3 luz divina 3 geladura 3 ira de agmundar ou 2 2 pilar de gelo 3 distraido 1aurora boreal 1 ou 2 tempestade ametista novo comesso funciona assim você segura vai jogando geladura e finaliza com pilar de gelo ta mau formado depois arrumo
outro: dano direto ayir o mano da ira e donzela
3 geladura 2 pilar de gelo 2 essa e a hora 3 ou 2 pele de gelo 3 tempestade ametista 2 ou 3 daquea lança que pucha carta da mao 2 ou 3 aurora 1 aura gelida 2 ou 3 presença deslumbrante 3 ira de agmundar 3 espirito congelado ( n lembro o nome direito foque na ayir ela da as geladuras use os pele de gelo pra pegar ametista e mata com o dano estra da geladura e mate o mais importante com o pilar mais cuidado se perde as geladuras a .donzela escapa de danos autos as presença e contra os nomades scarg e etc esse deck e pra boss e sala de nivel é bem top (top de legal n de melhor)
outro esse e o que eu mais gosto e bem massa dano puro anciao o mano das iras krokem elfo ou yuven uso o krokem pela aura
2 aura gelida 2 ou 3 martelo sagrado 3 incomodo 2 ou 3 machados do gelo 2 garras 1 coroa 1 arpao do sofrimento 1 estrela da manha 3 seis pes abaixo da terra 2aura gelida 3 ira de agmundar
equipe vc mesmo e use imcomodo ataque mais 5 bata curando com o anciao e e um deck 4 fun e muito legal eu postei esses decks 1 atras do outro nem pensei mais deve ta bom d+ os dois utimos eu tenho e a elfa nova vai no 1 no lugar da ayir ou do cara da ira n sei se el ganha corrente com geladura por ser maga vou testar depois PS: escrevi bunitim sem erros ridiculos por que não fis correndo se quiser ajuda com o elfo me add no jogo
|
|