Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 20 Avril 2024, 02:22
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 29 Novembre 2013, 16:39 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
E ae galera estou curtindo bastante o novo personagem. Alguém me ajuda a construir o deck legal? Vou mostrar a minha lista, mas tem algo que já sei e preciso adicionar. O deck é mais controle. Então preciso resistir bastante e ganhar por descarte.

ImageImageImage

25 Cartas:

Resistência/Teurgia:
3x
3x
2x
2x
1x

Descarte/Controle:
1x
1x
1x
1x
1x (É Revolta o nome da carta, mas enfim, o fórum reconhece como outro nome.)
1x
1x
1x
1x
2x
1x

Estratégia: Mantenha a calma e proteja seus personagens com muito amor e carinho.
Prints:
Image

Cartas opcionais:

- Excelentíssima carta para o Adhikara e dá um controle brutal em utilizar feitiços que são da guilda/classe e raça do adversário.

- Muitos magos? Problema resolvido.

- Muitos beatdown? Não dependa mais da Donzela para dar debuff.

- Está ruim de mão? Esse aqui é a sua solução.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Dernière édition par Scizornl le 17 Décembre 2013, 16:32, édité 7 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Novembre 2013, 19:49 
Néophyte

Inscription : 05 Février 2013, 13:38
Message(s) : 3
hmm interessante o deck xD
axo q colocar e seria muito bom..


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Novembre 2013, 20:32 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
que tal , , ou ?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Novembre 2013, 20:37 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Eu poderia remover quais cartas?

Estou testando com , está funcionando muito bem.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Novembre 2013, 17:02 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Eu gostei muito do baralho a primeira vista(Ainda quero testa-lo pessoalmente :p),achei um belo baralho de clérigos descarte,mas ainda acho o novo legendário ruim,eu senti falta é de feitiços,pois todos são magos mas só usam o sifão mental,e acho que deve haver algum feitiço defensivo que se encaixe,assim também ajudando a Come-Pedras pelo seu efeito dos turnos ímpares.
Algumas cartas que eu acho que talvez seriam interessantes no baralho são:

- Defesa e Desanexa,porem acho ela muito limitada então uma opção que se encaixaria bem também é - - Dano fora de combate fraco mas é um dano (:p) e também desanexa apenas uma carta,pode parecer uma desvantagem porem ao que parece o Gêiser precisa que sejam duas e apenas itens,assim as vezes forçando você a descartar seu próprio item.

- é uma carta que fica bem legal no caso de adicionar feitiços,como todos são meio magos ninguém tem corrente a magias natural então ela supre essa falta e usada pelo Eterno tem o efeito secundário ativo.

- é uma carta que é um pesadelo quando usada contra nós,mas é muito útil quando se usada por você,além do dano faz um debuf de ataque e espírito,assim fragilizando o oponente em varias áreas de uma única vez.


- Clássica carta de defesa mágica continua assim ajudando a come pedras na cura e aumentando a resistência física.

- Golens?

- Acho que é uma combinação linda usar ele e luz divina em combinação,é capaz de restaurar um trio que esta quase morto facilmente.

- Para batalhas longas essa carta da uma enorme vantagem pelo o aumento dos atributos,por retornar ao baralho e por suporte em caso de personagem mortos.

- Vocês já são mercenários,porque não convidar os oponentes ao bando?

- Se a carta é boa porque não usa-la novamente? e pode clonar cartas sem ser ação para quem tem corrente.

Essas foram minhas sugestões,mas como eu ainda não joguei com nem contra este baralho ainda posso ter falado alguma bobagem,mas espero que algo disso possa ter sido útil.


Edição:

Estava quase me esquecendo,cartas que eu tiraria,eu pessoalmente não gosto dessas duas:

- Simplesmente não gosto,acho que seria melhor dar um jeito de colocar argila em dobrou,ou algo do tipo ao invés dela.

- Além de ser um item é meio lerda,acho que poderia ter o seu espaço melhor aproveitado por outra carta.


E uma correção:
"" é o nome correto,e não apenas Prestigio.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Novembre 2013, 17:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Boas sugestões. A Produção acelerada é praticamente um "O grande pequeno". Acho que dá para caber no baralho.

Testei geiser, e por incrível que possa parecer é bom e ruim. O ruim que o seu item também é desanexado. Acredito que 2x Ventanias seria bem melhor (agressivamente) e não teria a penalidade de desanexar a própria carta.

O baralho peca de mais em correntes e resistência. Acho que seria bom tirar a come-pedras antiga e colocar a Donzela Yilith ou até mesmo o Eterno. Porque querendo ou não tu vai enfrentar um ourenos ou centorium de 20-25 de ataque base. E mesmo com Globo da resiliência tu não consegue sobreviver. :D

---------------------

Depois de muitos testes, cheguei a essa build e tem funcionado bastante. Muita resistência e não tanto de controle, mas em turnos 10-12 o adversário que tem 20 cartas perde tranquilo. Com baralhos que tem 25 ainda não testei. Deve ser um pouco mais complicado.

---------------------

Tive que perder muito para encontrar finalmente uma build muito versátil e com opções de controle. Tá legal no amnezy e estou subindo com ela, vamos ver até onde eu vou. Joguei contra 2 decks trovão e ganhei as duas anulando cartas.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB