Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Avril 2024, 14:26
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 05 Janvier 2014, 08:02 
Duelliste

Inscription : 05 Décembre 2013, 17:34
Message(s) : 38
Coloquei esse nome, por que suponho que deve ser bem fail comparado com o do outro moço sadkoakdasdjkjdsksj
Personagens:
Image
Muito bom, apesar de eu ter criado o deck para personagens saqueadores de algo como evento ou tipo isso, quero um dia conseguir Theya :c mas ele faz otimos combos com o trio todo.
Image
Acaba com muitos oponentes, que podem ficar sem mão, alem de poder usar empunhadura dupla.
Image
Adoro ela, apesar de que acho que as cartas que ela cria, não são totalmente aleatorias, e sim um grupo especifico de cartas~ Ela combina muito com o Alcaide

Cartas:
Itens:
3-
1- ( só tenho um e ainda não upei :c)
1- Pretendo comprar mais um, pra amnezy ou acabar com defesas muito altas :c
--
Ações:
2- buff de todo mundo, para combar com
2- Ataquezinho basico, serve se não tiver com esfregar sal ativa muitas vezes, por isso tirei um esfregar :3
3- Ataque:3
2- Muito útil com a Noelle
1- Cara :c
1- testando, mas serve as vezes pra não morrer, mas se mal usada estraga todo o jogo :c
3- lutei muito pra conseguir comprar as 3 u-u
1- substituível

Como ainda sou novo no jogo não tenho nenhum trofeu :c pretendo comprar alguns bons algum dia, pra montar direito, por que o unico que achei de base só tinha trofeu quase asopdkosdkopasdk
Mas é isso :3


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Janvier 2014, 18:17 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
cara se puder esclarecer eu gostaria:

"... apesar de que acho que as cartas que ela cria, não são totalmente aleatorias, e sim um grupo especifico de cartas..."

fiquei intrigado com nao aleatoriedade!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Janvier 2014, 06:54 
Duelliste

Inscription : 05 Décembre 2013, 17:34
Message(s) : 38
É que tipo, tem TANTA CARTA SEM GUILDA, e dessas tem TANTAS com classe de guerreiro e de saqueador, que acho que só deveria começar a repeti-las perto de uns 50 combates com a Noelle!
Basicamente é isso :v


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Janvier 2014, 21:49 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
entendi, entao pode ser q sejas um cara de sorte.

Deck interessante, desde q peguei a amnezy pensei em decks com ela. Mas pra mim o melhor seria um estilo anulação de cartas.

presse teu deck a carta poderia ser uma alternativa?
quem sabe trocar o Alcaide por um "CM de misticos", pra ter alguma imunidade a feitiços?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Janvier 2014, 07:29 
Duelliste

Inscription : 05 Décembre 2013, 17:34
Message(s) : 38
pseudo7 a écrit :
entendi, entao pode ser q sejas um cara de sorte.

Deck interessante, desde q peguei a amnezy pensei em decks com ela. Mas pra mim o melhor seria um estilo anulação de cartas.

presse teu deck a carta poderia ser uma alternativa?
quem sabe trocar o Alcaide por um "CM de misticos", pra ter alguma imunidade a feitiços?

Então, E.I.R não tem corrente e só tem efeito com o Alcaide, to usando a Ebohki que é quase a mesma coisa, mas com corrente :3
O deck já tem um personagem com defesa =1, colocar dois, acho que pode não ser muito legal ~ mas qual versão sugere?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Janvier 2014, 17:40 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
AllenMate a écrit :
pseudo7 a écrit :
entendi, entao pode ser q sejas um cara de sorte.

Deck interessante, desde q peguei a amnezy pensei em decks com ela. Mas pra mim o melhor seria um estilo anulação de cartas.

presse teu deck a carta poderia ser uma alternativa?
quem sabe trocar o Alcaide por um "CM de misticos", pra ter alguma imunidade a feitiços?

Então, E.I.R não tem corrente e só tem efeito com o Alcaide, to usando a Ebohki que é quase a mesma coisa, mas com corrente :3
O deck já tem um personagem com defesa =1, colocar dois, acho que pode não ser muito legal ~ mas qual versão sugere?


entendi, sugeri a eir pq nao vi problema de corrente no deck. Agora qto ao cm de misticos geralmente coloca-se o q tem os decks mais tops do momento, no caso seria o trovão, mas vai q surge o NozBlast, eh um coringa esse personagem.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Janvier 2014, 19:58 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 23:50
Message(s) : 92
tipo, se for por o mestre caçador de misticos, põe ele na evolução imune a trovão.. a imune a fogo e util tb, mais pelomenos em elo aparece quase q so mago trovão


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Janvier 2014, 20:04 
Duelliste

Inscription : 05 Décembre 2013, 17:34
Message(s) : 38
Tem vezes que eu apanho feio na sala de nivel, acho que não vai ser muito legal em ELO, vou esperar ate conseguir umas cartas melhores, ou trofeis, e etc, então por enquanto não vou comprar o caçador mestre, até por que to tentando montar uns 4 decks ao mesmo tempo q


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB