Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 18 Avril 2024, 13:50
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : BOSS [Black Witch]
Message Publié : 04 Juin 2016, 01:40 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Post atualizado, 30.06.2016

A muito que não posto um deck no fórum. Agora que estou voltando vou começar por um deck que não é competitivo (por que se fosse ganharia de tudo), mas que é muito, muito, muito forte e divertido, principalmente quando é você a jogar com ele, e gera vários ragequit's!!! :D :D :D

Senhoras e Senhores, Ladies and Gentlemen, Signore e Signori (Obg Google Translate) lhes apresento a minha versão do tão odiado Deck da Bruxa Negra!!!!

Personagem:

Image

Cartas:

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Citer :
AS CARTAS

Magias:
1x : Finish him...
2x : O deck é baseado em puro dano físico, essa carta é essencial pra acabar com qualquer golem fanfarrão com mais de 8 mil de defesa; utilize com o anexado e veja a mágica acontecer!!!
2x : Defesa é sempre bom, não queremos tomar um KO em dois turnos de uns tais saqueadores com 20 de ataque. Sim, Zil Adagas, estamos falando de vocês!!!
2x : Tem o mesmo propósito da Argila, com um adicional que pode virar personagens lhe dando uma vantagem tática; Só uso esse segundo efeito quando o oponente não tem um ataque muito grande.
1x : É um pequeno dano fora de combate, aparentemente inofensivo, porém se já estivermos com o o efeito fica insano. tanto na defesa, reduzindo o ataque oponente quanto matando aquele infeliz que sobreviveu pra contar história!!
1x : Coloquei no lugar de um terceiro por ser permanente e reduzir dano direto, além de aumentar o espírito fazendo estrago com
1x : combo com ou com .
2x : serve com desanexadora e ajuda a manter por mais tempo.
2x : está aí exclusivamente para usar a unica cura do deck infinitamente!!!

Ações:
1x : Melhor carta de evento ever. Amo essa carta, livra-se de metade do deck adversário e quebra totalmente seu ritmo de jogo; Obs: pode parecer estranho usar essa carta num deck de onde quase não fica cartas na pilha de descarte, porém segundo a mecânica do jogo a Onda ativa antes da Bruxa;
1x : Ajuda muuuuuito nos combos;
1x : "As vezes não há outra opção". combando com é ideal para matar aquele Boss impossível antes que ele consiga ficar muito grande, geralmente vc morre junto, mas ganha por pontos; Em algumas situações dá pra usar o combo + pra recuperar vida, na falta da .

Itens:
1x : principal item; A bruxa vira uma Elfine, vc puxa mais cartas!!
1x : Última moda, ideal para qualquer deck Boss;
1x : ótima carta... sem mais a declarar;
1x : Melhor cura!! S2

Auto-Anexáveis:
1x :+ Atk e + Def de graça!!
1X : Possibilita combos insanos nos primeiros turnos.


Citer :
ESTRATÉGIAS E COMBOS

A principal vantagem desse deck, além da imunidade, é poder descartar sem pudor. geralmente dá pra descartar tudo da mão e esperar até o turno 3 pra ter tudo de volta. Porém, algumas cartas devemos manter em mão, essas vc não descarta, são elas: e ; Esse combo te salva de morrer, então se vier mesmo que na primeira mão uma das duas mantenha;

Estratégia 1: No geral vc vai descartar procurando por cartas que acelerem e solidifiquem seu jogo, como: ; e ; essas devem ser jogadas assim que possível;

Estratégia 2: em caso de decks agressivos vc vai querer se defender o quanto antes, pra não tomar tanto dano, nesse casos, é melhor deixar de lado a primeira estratégia e tacar cartas como: , , e afins. Se encontrar alguma brecha pra jogar as cartas da estratégia 1 jogue;

Estratégia 3: contra decks com defesa alta, vc vai querer manter na mão, mas só use caso já tenha o cajado anexado ou combando com .

Estratégia 4: Somente use se o oponente tiver pelo menos uma das cartas na pilha de descarte e atender umas das 3 situações abaixo:
Situação 1: Vc terá a iniciativa no próximo turno e um dos personagens oponentes desvirados tem a carta anexada a si;
Situação 2: Vc terá a iniciativa no próximo turno e é possível dar KO em um dos oponentes que tenha pelo menos 1 carta dele próprio anexada a si;
Situação 3: Antes do turno 3 o oponente descartar inadvertidamente uma carta essencial ou counter;


Citer :
Pros
(+) Imunidade a dano mágico;
(+) Samba na cara do descarte;
(+) Grande defesa;
(+) Grande ataque;

Contras:
(-) Elfines com e ;


Citer :
PRÓXIMOS TESTES

: Dano fora de combate, defesa contra danos múltiplos.


ALERTA: quem for dar um rolêzinho com a bruxa, se arrisca a receber mensagens furiosas contendo muito mimimi;

Então é isso pessoal, espero que gostem do deck. Avaliem-me e se acharem que tem alguma carta fora do lugar ou que devo acrescentar alguma coisa, falem aí nos comentários!!

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Dernière édition par LucasL.Start le 30 Juin 2016, 17:02, édité 2 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 04 Juin 2016, 14:44 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Aff, odeio ela, kkkkkkkk. Não é tão difícil ganhar, mas eu fico puto porque ela trava muito a mão, você precisa daquela carta pra ganhar, mas ela não vem nunca heuhe.
Achei legal teu deck é bem diferente dos outros que eu vejo por ai, que são focados mais em dano mágico.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 04 Juin 2016, 23:56 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
O deck acabou ficando bem diferente do habitual, focando em dano físico, pq 1) o adversário já espera que vc venha com dano mágico, então foca em elevar o espírito, deixando a defesa de lado. aí pego todo mundo no susto!! 2) eu não tinha dinheiro pra montar o deck com dano mágico, simplesmente fui testando algumas cartas de outros baralhos que já tinha e deu certo!!!! Não gastei praticamente nada pra montar!!!

Moral da história: Falta de grana = Criatividade

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 05 Juin 2016, 03:37 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Legal, parabéns :) tem que usar o que tem disponível no momento hehe. Bom, quando você tiver $$ a única sugestão minha seria colocar , mas já que tá dando certo, não tem porque mexer ^^ daí fica só de sugestão mesmo caso no futuro você queira testar.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 05 Juin 2016, 04:07 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Estranho vc citar essa carta. A uns dias atrás ganhei isto na missão do Malandrin:

Image

Detalhe, fui olhar na coleção agora e descobri que ela é dourada e que tenho uma ganha no aventura tb!!

tá custando quase 50k, e faltam 3 pra fazer a evoluir pra última, acho que consigo ela em alguns dias pra testar!!

Gostei da ideia de ter um pouco de dano em área no deck. Assim que testar decido se deixo ou não no deck e altero o post pra ficar com a versão atualizada!!!

Se tiverem mais sugestões ou quiserem discutir pontos fortes e fracos comentem aí em baixo!!! Quero deixar esse deck tinindo!!

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 05 Juin 2016, 16:23 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Cara, já joguei umas 5000 partidas no malandrin e ele nunca me deu uma carta rara, acho que para a maioria das pessoas também. Você teve muita sorte, mas muita, muita mesmo, porque nunca vi isso acontecer ehueheu. Bom, quando você puder testar você diz como ficou :)

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 05 Juin 2016, 16:46 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Isso ou foi a que ativou milagrosamente, mas não sei se usei ela ou não!!!

Deveria ter um aviso quando o prêmio é dela ou do próprio modo aventura!! E aumentar esse 1% vagabundo!!

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 30 Juin 2016, 16:50 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Atualizando...

Consegui 3x por apenas 25k cada. Agora que tenho na terceira evolução consegui fazer os devidos testes, descobri que ela não se encaixa muito bem no deck por: 1) não poder ser usada em corrente com nada, já que é ADE, isso inviabiliza possíveis combos com a mesma; 2) Nesse deck a bruxa não consegue um espírito muito alto como nas outras versões, logo o dano base dela será de 7 à 9 na maioria das vezes; 3) o dano parece bom, mas temos que lembrar que a bruxa não ataca após ele, por isso uso Dragão de Cristal, já que só ativa após o ataque ter sido efetuado, apesar de aleatório é bem mais funcional.

Retirei a carta , jogar ela só é válido com na mão. Como não o tenho, na maioria das vezes ela fica sem utilidade. Quem tem o combo, pode mantê-la.

Pretendo adicionar , ela é perfeita para qualquer boss, não só dá dano fora de combate como tb reduz muito o dano recebido, mas infelizmente não tenho ela. Quem a tem pode por no deck.

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 01 Juillet 2016, 01:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Tendi, pra aproveitar só se tivesse . também puxa, mas com estandarte fica melhor.
Pensando bem acho que o combo não ia funcionar kk, o efeito dela de puxar as cartas do descarte pro baralho ia impedir de vir facilmente as cartas.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: BOSS [Black Witch]
Message Publié : 05 Juillet 2016, 01:34 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Também tem o problema que não tá mais o mercado há meses. Sempre verifico as cartas lendárias no mercado quando logo e não a vi lá mais. Tô a uns meses querendo e , mas até agora nada!! Os caras não vendem. Tem que movimentar mais isso!!!

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB