Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 18:01
Publier une réponse Page 1 sur 7   [ 61 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 06 Février 2013, 23:53 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 18:15
Message(s) : 80
Eu sei que o coby posto um deck bem parecido mais achei importante passar meu deck pra esse novo fórum

Citer :
Bom pessoal, hoje eu vou posta meu deck de desconhecido (primeira vez que posto um deck que não é pirata!), esse deck já ta rodando e eu to gostando dele porque é muito divertido de se jogar mais eu vou colocar ele aqui e vou upando ele conforme as sugestões do pessoal já que ele tem coisas pra melhorar (e não to acostumado a faze um deck do zero sem ser pirata =p), bom, vamu lá:
PERSONAGENS:

Image

Image
cura!
Image
dano AdE e debuf de ataque
CARTAS:
1x
1x
3x
3x
3x
3x
1x
1x
1x
TROFÉUS:
1x
1x
1x
1x

CARTAS SUBSTITUTAS:
1x
1x
1x
1x
2x
1x

VANTAGENS:
[+]Dano direto AdE.
[+]Ele é subestimado e o oponente não leva muito a sério morrendo sem ver.
[+]Se o personagem não te atacar muito rapido ele morre por dano AdE
DESVANTAGENS:
[-]Fraco contra ataques muito altos se não vier rapido, só sobrando a Kimiko por seu debuf.
[-]Danos mágicos blast.
[-] e outras cartas que diminuem o dano deireto
ESTRATEGIA:
Nesse deck a e o Tanker,aproveite seu debuf e seu dano direto se sua mão estiver boa escolha ela primeiro.
O (preferia quando era Psalm) é o suporter e o escudo humano desse deck, se sua mão não estiver boa use ele q não tem tanto problema se morrer quanto os outros.
O é muito importante, tome cuidado para ele não morrer por causa do buf de dano direto e use .
-------------------------------------------------------------------
No mais é isso pessoal, gosto muito desse deck porque ele é muito divertido de se jogar e não porque é top ELO ou coisa do tipo, quando tava contra viuvas negras, no turno 3 a azalys entro em combate com 5 pontos de vida e venci com a Kimiko no turno 4 ai eu vi que dava pra posta aqui que já ta rodando direitinho, tomara que gostem podem dar a opnião q eu vou analizar e alterar,brigado

_________________
Cian - http://cian.over-blog.net/
Maw - http://maw-underthebamboo.blogspot.com.br/?zx=29d7b32090b109fa


Dernière édition par Xoyru le 10 Avril 2013, 02:12, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Février 2013, 04:01 
Duelliste

Inscription : 04 Février 2013, 20:25
Message(s) : 24
Muito bom o deck. Já o tinha montado e roda muito bem e a maça faz muito estrago, e estou a pensar colocar mais uma,mas não sei bem se devo, que achas?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Février 2013, 23:16 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 18:15
Message(s) : 80
se vc estiver fazendo ele para sala de nivel eu diria que n precisa pq trava a mão, mais se vc quiser usar no ELO olha se tem muito nebsen, pq ele dá -3 sofrido e essa maça meio que tira isso, se tiver bastante e tiver dando dor de cabeça pode colocar mais um

_________________
Cian - http://cian.over-blog.net/
Maw - http://maw-underthebamboo.blogspot.com.br/?zx=29d7b32090b109fa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Février 2013, 21:24 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Eu gosto de usar um sentença no deck para aquelas curas AdE Malditas(em imortais usar Sitar Hero+Sentença não tem Preço),e eu acho 3X Nota Falsa muito,normalmente eu uso 2,e só uso em combos(Nota Falsa 2X ou Nota Falsa+Partituras Antigas Puxando Nota Falsa) para dar um Hit K.O
Eu Usava Preludio do Apocalipse,mas achei que as veses mais atrapalhava que ajudava,mas é bom para focar em 1 para matar(ou deixar vivo ;D).
Confabulação é MUITO ruim,da 4 de dano fora de combate,mas o Sitar Hero faz no minimo isso e faz AdE.
Eu Gosto de Colocar Rituais Secretos para Acelerar o deck,e deixar com 2~3X Obesidade no deck,pois ajuda muito.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2013, 03:09 
Aventurier

Inscription : 05 Février 2013, 15:14
Message(s) : 86
Obrigado pela dica Xoyru :)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 20:58 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Vei nao e melhor tirar a dissidencia e colocar outra carta nao?? pq o deck tem mts guildas...

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 21:00 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
Vei nao e melhor tirar a dissidencia e colocar outra carta nao?? pq o deck tem mts guildas...

Não é não,um erro que muitos cometem é pensar porque são cortesões não podem usar disidencia,ai que você se engana é uma arma muito fatal em caso de neantistas,noz,piratas.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 21:02 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 18:15
Message(s) : 80
fillipe1234567 a écrit :
Vei nao e melhor tirar a dissidencia e colocar outra carta nao?? pq o deck tem mts guildas...

na verdade, com a criação de mais guildas como a legião e o liga, pode fazer diferença, mais se vc quiser pode tirar, eu mesmo n to usando agora pq no ELO n ta precisando, e trava muito a mão alem de precisar ter iniciativa pra usar melhor...tal...se quiser pode tirar

_________________
Cian - http://cian.over-blog.net/
Maw - http://maw-underthebamboo.blogspot.com.br/?zx=29d7b32090b109fa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 21:53 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
codydet a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Vei nao e melhor tirar a dissidencia e colocar outra carta nao?? pq o deck tem mts guildas...

Não é não,um erro que muitos cometem é pensar porque são cortesões não podem usar disidencia,ai que você se engana é uma arma muito fatal em caso de neantistas,noz,piratas.

Cara se formos botar no papel e ver os decks do elo (to falando pelos qe eu peguei) acho qe nao fica mt bom... legiao nao ameça porcausa do centuriao ban...,fora a versao tormento neantistas estao apagados no elo e a liga litica tambem,no final so e ultil contra noz e piratas....

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 15 Février 2013, 22:05 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 18:15
Message(s) : 80
fillipe1234567 a écrit :
codydet a écrit :
fillipe1234567 a écrit :
Vei nao e melhor tirar a dissidencia e colocar outra carta nao?? pq o deck tem mts guildas...

Não é não,um erro que muitos cometem é pensar porque são cortesões não podem usar disidencia,ai que você se engana é uma arma muito fatal em caso de neantistas,noz,piratas.

Cara se formos botar no papel e ver os decks do elo (to falando pelos qe eu peguei) acho qe nao fica mt bom... legiao nao ameça porcausa do centuriao ban...,fora a versao tormento neantistas estao apagados no elo e a liga litica tambem,no final so e ultil contra noz e piratas....

foi oq eu disse ¬¬

_________________
Cian - http://cian.over-blog.net/
Maw - http://maw-underthebamboo.blogspot.com.br/?zx=29d7b32090b109fa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 7   [ 61 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB