Auteur |
Message |
Jorshuas
|
Publié : 14 Mars 2013, 01:11 |
|
|
Bem pessoal, eu jogo eredan a um ano mais ou menos, e tenho em minha mente que apos os combates na tela de pontos tinha um botão para reportar, eu nunca cheguei a usar, mas agora que ultimamente decidi jogar o ELO um pouco mais a serio pois a guilda que faço parte esta se empenhando. Não acho mais uma forma de reportar diretamente o jogador.
Estou encontrando vários bugs e vendo jogadores se aproveitando deles, um botão de report viria a calhar pra expulsar esses LIXOS do jogo.
Um exeplo foi hoje jogando no Padrão um Meliante na maior cara de pau abusou de um bug onde eu descartei o Cesto cortante mas o efeito continuou inclusive no turno seguinte sem a carta anexada.
Digamos que esse Lixo seja reportado varias x pelo uso do mesmo abuso de bug e seja banido isso deixa esses Lixos com medo de usarem, ou mandem suas contas pro saco e ao ver um erro não abusem dele.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 14 Mars 2013, 01:52 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
o negocio é q nem sempre o cara pretende se aproveitar, mtas vezes ele só tem akele deck, e n vai ficar sem jogar só pq tem um bug q nem é culpa dele
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 14 Mars 2013, 02:18 |
|
Eminence |
 |
|
Se o jogador tem um único deck e esse deck está com um bug, ele deve reportá-lo imediatamente e de preferência NÃO utilizá-lo até que seja concertado, pois o uso continuo deste deck levará o jogador a ser banido permanentemente do jogo por abuso do mesmo.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 14 Mars 2013, 02:44 |
|
Vénérable |
 |
|
Uma outra pergunta,dizem qe precisam de 3 reportadas pra banir o kra,um kra me mandou 4 mensagens xingfando,eu reportei as 4 ele vai ser ban?
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 14 Mars 2013, 03:00 |
|
Eminence |
 |
|
A ideia de 3 reports = ban é do nosso fórum br, não sei como estão tratando o modo de report no jogo,  , mas se deu 4 reports o cara já deveria ter se dado mal.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 14 Mars 2013, 17:15 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
vc ta certo krikri mas com o joshua poderia ter sido a primeira vez q tivesse acontecido ou o cara poderia nem ter se ligado...
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
Jorshuas
|
Publié : 17 Mars 2013, 06:17 |
|
|
Eu so dei o exemplo dos bois pq fiquei p da vida por perder uma partida ELO ganha por um bug escroto, o cara pode nao ter culpa por existir o bug mas ele e um completo lixo por jogar se encostando nisso, um outro que me aconteceu foi o cara usar essa e a hora e ativar o bonus do Espectro que estava fora de combate e cancelar meus feitiços, tambem em ELO... mas enfim.
So acho que se esse esquema de report ativar um jogador com muitos reports vai tomar uma chamada e se continuar vai tomar o merecido ban.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 18 Mars 2013, 00:06 |
|
Vénérable |
 |
|
Jorshuas a écrit : Eu so dei o exemplo dos bois pq fiquei p da vida por perder uma partida ELO ganha por um bug escroto, o cara pode nao ter culpa por existir o bug mas ele e um completo lixo por jogar se encostando nisso, um outro que me aconteceu foi o cara usar essa e a hora e ativar o bonus do Espectro que estava fora de combate e cancelar meus feitiços, tambem em ELO... mas enfim.
So acho que se esse esquema de report ativar um jogador com muitos reports vai tomar uma chamada e se continuar vai tomar o merecido ban. Kra,mais tecnicamente a culpa n e do kra,numa visao ele n ta errado,tipo,bugo a carta do jogo? problema e do jogo.... ele tava usando o deck dele... tipo n da pra ele tirar uma carta do deck dele pq o jogo deixou bugar...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Jorshuas
|
Publié : 18 Mars 2013, 05:33 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Jorshuas a écrit : Eu so dei o exemplo dos bois pq fiquei p da vida por perder uma partida ELO ganha por um bug escroto, o cara pode nao ter culpa por existir o bug mas ele e um completo lixo por jogar se encostando nisso, um outro que me aconteceu foi o cara usar essa e a hora e ativar o bonus do Espectro que estava fora de combate e cancelar meus feitiços, tambem em ELO... mas enfim.
So acho que se esse esquema de report ativar um jogador com muitos reports vai tomar uma chamada e se continuar vai tomar o merecido ban. Kra,mais tecnicamente a culpa n e do kra,numa visao ele n ta errado,tipo,bugo a carta do jogo? problema e do jogo.... ele tava usando o deck dele... tipo n da pra ele tirar uma carta do deck dele pq o jogo deixou bugar... So imaginei que esse jogo assim como inumeros que joguei, o usuario que usasse de um bug fosse banido... mas tranqs... bom saber.
|
|
Haut |
|
 |