Auteur |
Message |
Moeda de Ouro
|
Publié : 03 Mai 2013, 02:38 |
|
Néophyte |
 |
|
Pra que diabos serve cartas holográficas? Tem um preço absurdo e é a mesma coisa. Ou não?
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 03 Mai 2013, 02:40 |
|
Vénérable |
 |
|
Nao serve pra nada so que e colorida. (usar muitas holograficas e mum deck mostra que voce tem grana  )
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
elmagnific
|
Publié : 03 Mai 2013, 03:42 |
|
Duelliste |
 |
|
ela jah começa com um percentual de xp preenchido,e evolui mais rapido...
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 03 Mai 2013, 03:47 |
|
Vénérable |
 |
|
elmagnific a écrit : ela jah começa com um percentual de xp preenchido,e evolui mais rapido... Nao kra ela n começa com xp preenchido,e aleatorio algumas cartas vem com xp outras n...sobre evoluir mais rapido eu n sei
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 03 Mai 2013, 04:14 |
|
Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : elmagnific a écrit : ela jah começa com um percentual de xp preenchido,e evolui mais rapido... Nao kra ela n começa com xp preenchido,e aleatorio algumas cartas vem com xp outras n...sobre evoluir mais rapido eu n sei todas, algumas n vem só quando é bug, se n ja vem com 20 xp
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 03 Mai 2013, 13:53 |
|
Golem |
 |
|
Vou tentar explicar toda a lógica sobre as cartas Holográficas(Foil)
A principio de conversa tenho de ressaltar que as cartas Holográficas(ou "Foil" como conhecida pelos que jogam em ingles) não é uma exclusividade do Eredan,muito pelo contrario,qualquer TCG que se preze tem este tipo de carta e em basicamente todos eles tem características semelhantes,o efeito de Holografia é um brilho adicional em uma carta,a chance de encontra-la é bem menos que a de encontrar uma comum e por este motivo ela custa em média o dobro do preço da versão comum,a vantagem de se ter uma carta holográfica é simplesmente ter uma carta mais rara e considerada por alguns mais bonita,algumas pessoas para demonstrarem poder aquisitivo alto constroem os baralhos inteiramente de cartas holográficas.
|
|
Haut |
|
 |
Moeda de Ouro
|
Publié : 03 Mai 2013, 18:08 |
|
Néophyte |
 |
|
codydet a écrit : Vou tentar explicar toda a lógica sobre as cartas Holográficas(Foil)
A principio de conversa tenho de ressaltar que as cartas Holográficas(ou "Foil" como conhecida pelos que jogam em ingles) não é uma exclusividade do Eredan,muito pelo contrario,qualquer TCG que se preze tem este tipo de carta e em basicamente todos eles tem características semelhantes,o efeito de Holografia é um brilho adicional em uma carta,a chance de encontra-la é bem menos que a de encontrar uma comum e por este motivo ela custa em média o dobro do preço da versão comum,a vantagem de se ter uma carta holográfica é simplesmente ter uma carta mais rara e considerada por alguns mais bonita,algumas pessoas para demonstrarem poder aquisitivo alto constroem os baralhos inteiramente de cartas holográficas. Ou seja, não serve pra NADA. 
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 03 Mai 2013, 18:30 |
|
Marchand |
 |
|
Serve sim, se o pc ou net do adversário for terrível, ele pode acabar levando dc, antigamente quando a arte do holográfica era mais pesada, isso ocorria de montão! kkk
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 03 Mai 2013, 20:29 |
|
Golem |
 |
|
Moeda de Ouro a écrit : Ou seja, não serve pra NADA.  Serve para mostrar que é rico.
|
|
Haut |
|
 |