Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Juin 2025, 21:01
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Bons Velhos Tempos
Message Publié : 03 Mai 2013, 00:30 
Golem

Message(s) : 890
Olá,estou criando este tópico com intuito de relembrar os velhos tempos,ter aqueles maravilhosos momentos de nostalgia.

O tópico funcionará assim eu ou algum jogador sugere um tema e começamos a discutir e relembrar os velhos tempos o que mudou e coisas deste tipo.

O Tema que resolvi escolher para começar é algo que incentivou eu a criar este tópico,uma conversa que eu estava tendo a pouco com meu querido amigo Avalonio,nos falávamos sobre os baralhos que nos fizeram os olhos brilhar no tempo de noob.

Para começar começarei falando de mim mesmo.

Eu lembro que quando comecei a jogar eredan era tudo muito novo e misterioso,eu estava a começar me aventurar na sala de nível,quando me deparo com um baralho poderosíssimo de uma guilda até então desconhecida por mim,os Neantistas! foi tudo tão lindo,aquele emblema negro da guilda me passava medo do poder deles sem contar as lindas artes dos personagens aquilo foi no mínimo fascinante para mim,meus pobres saqueadores Zil foram facilmente abatidos por aquele jogador,então eu decidi-me "Montarei um baralho tão poderoso e belo quanto este",então eu vou rapidamente ao mercado onde sem muito pensar gasto meus suados cristais em três personagens,Ira,Dor e Azaram,por muito tempo batalhei com eles,mas nunca pude evoluir meu Azaram pela infelicidade do preço exorbitante da espada que era necessária(custava uns 5k),com aquele baralho fiz muitos amigos e tive boas vitórias,saudades deste tempo maravilhoso que não volta mais.

Agora é a vez de vocês,espero que tenham gostado.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: Bons Velhos Tempos
Message Publié : 03 Mai 2013, 00:57 
Guémélite

Message(s) : 298
cara, isso n é nada, eu so do tempo q n existia modo aventura, nem lista de amigos, nem clã, eu era totalmente sozinho, ate q descobri o forum, onde fiz amizades e entrei no cde, pra tu ter ideia eu tenho as cartas do primeiro, segundo e terceiro aniver do eredan, desde sempre jogo de kotoba, ate q uma vez vi o scizornl falando no forum sobre ter objetivo no jogo, dai o storm disse q keria ser o melhor jogador de pirata, entao tenho uma luz! e pensei "SEREI O MELHOR JOGADOR DE KOTOBAS UM DIA!"

coisas do meu tempo:
atk +2 e corrente, MTO BOAAAA
atk +3 ou 4, custa 80k
chuva custando mais de 150k
ishaia OP
tempus
e talz

edit: no meu tempo nem neantista existia

Dernière édition par KRISTREX le 04 Mai 2013, 20:28, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Mai 2013, 01:39 
Néophyte

Message(s) : 18
Não sou velho igual ao Kristex só pressenciei o segundo aniversário e o terceiro mas realmente esses dias fiquei pensando nisso e realmente sinto saudades quando o deck Lucyan , Shana e Cristalogato ganhava algumas partidas e os decks iniciais também antes não havia tantas cartas f**** como hoje , era mais divertido mais IGUAL ;)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Mai 2013, 01:50 
Duelliste

Message(s) : 49
bom vou tentar ser curto...

qnd começei a jogar eu fikei fascinado,e fiz 3 contas pra testar os 3 decks iniciais da época,e infelismente n gostei d nenhum,tentei me acostuma mas era dificil,então gastei td q tinha nos meus cristais,que era minimo,após isso parei d jogar,mas como eu só tinha um computador veio e uma net caco,que só de madrugada era rapida,entao logo voltei a jogar,mas destinado a me esforçar na criação de um deck diferenciado,entao começei a mendingar créditos de celular de todos ao meu redor,seguido disso fiz uma conta no forum e adicionei o recem criado chat no msn pelos funcionarios do boa compra,e add o chat no msn tbm,dos jogadores brs,então consegui tirar cartas boas com poucos feez,entre elas as q mais se destacam foram 2 ans,que permitiram o teste de varios decks e cartas,após mts testes,criei um deck até então unico e exclusivo,onde era formado pelo trio sevylath,eterno e donzela...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Mai 2013, 02:13 
Vénérable

Message(s) : 687
Eu ja jogava eredan des do tempo que tbm n existia aventura nem neatnes,so que minha conta atual (essa) foi criada a nao mt tempo,qnd eu pegava lvl 14 em uma conta parava de jogar e criava outra e talz.
A minha historia foi igual a dos homens,minha primeira acc,eu tentava colocar asajiro e zahal no msm deck,pq n li nada do tutorial,dps criei mais accs e fizz u mdeck que quase nunca perdia com:
Lucyan
Asajiro
Iro
E as cartas top eram cartas com corrente,espertinho pra saqueadores,atk +2 com corrente,era tudo de bom,espada curta era top pra iniciantes, e como os decks do oponente rera ruim,eu so equipava meus persons e 99% das vezes eu ganhava,voce atingir a marca de ataque 13 e defesa uns 5 como eu atingia,voce era praticalmente invencivel,os unicos que na epoca perfuravam era magos ate eu comprar furagu... dps de ver um tanto de video de batalhas de eredan e apos ser hackeado no jogo qe eu amava,experimentei colocar feez,eu lembro que meus primeiros decks foram :
trupe
artesoes piratas
golens sarah
bois
clerigos runicos
Dk
Dps vendi esses e formei meu primeiro deck legen,o resto e bbla bla bla e nao interessa xD

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Mai 2013, 16:10 
Guémélite

Message(s) : 186
Nossa, realmente esse tópico é bem nostálgico... Estou até me sentindo velho.

Eu esbarrei no Eredan por acaso. Sempre gostei de jogos de cartas, ai um dia estava de bobeira na net e esbarrei nesse jogo. Fiz minha conta e comecei a jogar de Noz (Pilkim + Aez + Moira), eu achava o máximo usar magia e armas ao mesmo tempo. Naquela época o meu sonho de consumo era comprar a Eglantyne (10000cx) Rsrsrs. Joguei por muito tempo e fiz cagada com meus cristais.

Deixei minha conta de lado e fiz outra. Renasci como Dmadeiro bem na época do primeiro evento de alquimia. O evento era tão complexo que não conseguia fazer sozinho e então eu descobri o FÓRUM. Nossa achei o antigo fórum o máximo, tinha tudo lá... Desde então, eu me fiz ativo no fórum. Entrava todo dia, lia tudo e descobri um monte de coisas.

Mas mesmo assim não conseguia montar decks bons por falta de cristais e foi quando comecei a fazer igual ao Elmagnific e comecei a torrar meus créditos do celular... Bom hoje em dia eu tenho quase todos os personagens lendários (Inclusive a Ishaia que na minha época era derrota certa se você lutasse contra ela) e estou gastando bem mais do que R$30 do meu celular... Ai meu cartão de crédito...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 03 Mai 2013, 17:19 
Marchand

Message(s) : 327
Putz..lembrar do tempo em que era noob?

aa sim...foi hoje cedo quando fui evoluir o Quercus e entrei na missão errada :D

Igual o Dma, eu estava procurando por jogos de cartas e esbarrei no Eredan, não sai mais. Parece que todo mundo é igual, eu fiz outra acc quando evolui o Lucyan pra clérigo e não tinha uma unica teurgia ou clérigo :( dai fiz outra.

Como sempre participei de foruns, foi uma das primeiras coisas que fiz pra aprender e tirar duvidas. No inicio ficava revoltado com descartes...perder a partida com os persons tudo full life era phoda, em seguida veio brotos antes do nerf....que raios. Hoje meu decks preferidos são descarte e seivas.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 04 Mai 2013, 02:08 
Néophyte

Message(s) : 9
KRISTREX a écrit :
cara, isso n é nada, eu so do tempo q n existia modo aventura, nem lista de amigos, nem clã, eu era totalmente sozinho, ate q descobri o forum, onde fiz amizades e entrei no cde, pra tu ter ideia eu tenho as cartas do primeiro, segundo e terceiro aniver do eredan, desde sempre jogo de kotoba, ate q uma vez vi o scizornl falando no forum sobre ter objetivo no jogo, dai o storm disse q keria ser o melhor jogador de pirata, entao tenho uma luz! e pensei "SEREI O MELHOR JOGADOR DE KOTOBAS UM DIA!"

coisas do meu tempo:
atk +2 e corrente, MTO BOAAAA
atk +3 ou 4, custa 80k
chuva custando mais de 150k
ishaia OP
tempus fodelao
e talz

edit: no meu tempo nem neantista existia

é nós,kkk,no meu tempo só existiam 3 guildas,noz,zil e kotoba,eu tbm tenho as 3 cartas dos 3 aniversários e sem contar q na minha época assim como falado se uma carta desse 2 de ataq e fosse corrente essa carta seria considerada mt boa e até op,tenho um pouco de saudades dessa época mas agr eu estou melhor,com mais dinheiro e decks melhores,kkk

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 04 Mai 2013, 22:59 
Aventurier

Message(s) : 95
ashash eu criei minha primeira conta quando acabarao de lançar os nearticos eu jogava com iro amaya e o iro quem lembra desse tril ai eu parei depois de faser um deck nomade ai criei umas contas que foram pra frente como testes ai ate 2 semanas antes do evento dos elfos eu criei um deck assim caçador mestre misticos lorde galmara e n lembro ate lansarem o krokem ai eu flei trio perfeito ai eu compei feez pelo selular pra compra esses dois dropei 2 daquela carta da sombra que n lembro o nome cada uma 7k e um devorador de vida e fui juntando montei um lm ai troquei o lm pelo dk e finalmente o evento amado da theyaaaaa minha lindaaa vendi minha auma em esforço e teminei com um dk lixoso e joguei na fé hidra theya e caçador e deu noque deu fiquei felis e quando lanço os LL montei o ade e os todos modelos e hoje emd ia to com 3 decks só pq percebi que quanto amis decks vc tem menos fortes os outros ficao na maioria dos casos pois vc n foca o seu dinheiro ne so um vlw jente por tradusirem ate aqui

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]