Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Gallant-
|
Publié : 24 Avril 2013, 16:07 |
|
Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Luis_Artur_Cunha a écrit : Gallant- a écrit : E agora com essa att, oque muda? kkkkkkkkkkkkk Tudo, agora imperial vai ter nivel pra ser campeão do elo!Agora os imperias n ficam atras do centurião Att destruidora.... prevejo muita gente chorando.... Up na defesa magica Up na defesa (não sera mais possível reduzir) Up no atq (so vai da neguim puxando arma pra todo mundo) Vixi... imperial subindo de preço 3...2...1 vei, nem precisa contar, o Iro ja estava de 130k a 230k ontem, hoje já passando da casa do 300k.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 24 Avril 2013, 16:12 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Acho que chegou a hora de vende lo!! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 26 Avril 2013, 02:03 |
|
Vénérable |
 |
|
Dia 03 de maio to detonando o cartao pro eredan,sera qe o iro tem deck pra ser campeao do elo? (eu ainda acho qe n ) mais ai o qe vcs acham? agr talvez tenha boas chances (ddigo por expe propria,quase perdi prum iro uma vez d ourenos,agr com essa att entao...) ade ganhar de ourenos,mais vamos esperar 
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 26 Avril 2013, 02:34 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Dia 03 de maio to detonando o cartao pro eredan,sera qe o iro tem deck pra ser campeao do elo? (eu ainda acho qe n ) mais ai o qe vcs acham? agr talvez tenha boas chances (ddigo por expe propria,quase perdi prum iro uma vez d ourenos,agr com essa att entao...) ade ganhar de ourenos,mais vamos esperar  Eu acho que tem chances sim de ganhar,basta ser um deck rápido e terá grandes chances de Sucesso,na minha opinião não precisa nem desses mimimi contra magos o deck sendo rápido ele derruba de boa. Acho que o campeão ou o deck mais top kotoba será assim: Iro,Asajiro e Mestre Ma [1] Escudo de Sombra e Luz [1] Escudo Neantico [1] Corrompida [1] Espada quebrada de rá
|
|
Haut |
|
 |
elmagnific
|
Publié : 27 Avril 2013, 16:27 |
|
Duelliste |
 |
|
1º nebsen
2º ourenos
3º iro
4º airius
5º sombra
6º pilkim
na minha classificação eu levei em conta o seguinte aspecto,guildas n são formadas por personagens na minha opinião,e sim por cartas,então eh facil vc entender minha escolha de por nebsen em primeiro lugar,pois ele aumenta a vida maxima do aliados nomades em 2 pontos,aumenta em 1 ponto teurgias de cura,itens e cartas de ação q jogarem, e ainda diminui em 3 o dano recebido fora de combate , logo ele n eh tão dependende de metas,assim como aurius que por sua vez só eh apelão pelas cartas do runicos,pois se fosse colocar o resultado somativo pilkim suberia a terceira posição,por existirem feitiços mt bons,apesar de existirem varios counters disponiveis,mas mt pouco utilizados,iro ficou em terceiro lugar justamente pela excelente abilidades de usar espadas de uma mão sem restrições,e ourenos nem se fala,msm se seivas n tivessem cartas ops,ele continuaria sendo glorioso,realmente um lendarios nato msm com o debuff
|
|
Haut |
|
 |
Cyon
|
Publié : 09 Mai 2013, 15:06 |
|
Duelliste |
 |
|
Obrigado por mudarem o nome do tópico,fico mais light e me livra de problemas! 
_________________ Sempre fui maneiro,mas nunca fui bonito!
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 09 Mai 2013, 15:45 |
|
Eminence |
 |
|
Denada!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Cyon
|
Publié : 09 Mai 2013, 16:30 |
|
Duelliste |
 |
|
Krillan ja existia a Cde no começo do jog?Eu num lembro....(tanbem fiquei quase um ano sem entrar no jogo hahaha eu tanbem podia ser um Bom da Guerra como vc e tantos outros) falo da época q so tinha Zil,Noz e Kotoba....
_________________ Sempre fui maneiro,mas nunca fui bonito!
|
|
Haut |
|
 |