quanto tempo fora...parece que tem anos que não jogo EREDAN.
Comentando sobre o tópico do T-REX...
Sabe quando você chega naquele último chefão Nível "VERY HARD" de um jogo que não pode ganhar, nós sabemos que não iremos ganhar, não importa o quanto tentemos, sua situação foi exatamente essa.
Sua indignação deve-se ao fato de provavelmente ter colocado certa quantidade de FEEZ no jogo e mesmo assim não poder vencer o referido baralho. SOMENTE ISSO. Não foi nem pela derrota como vc bem falou, mas pela situação.
Analisando a imagem, você possui alto nível no jogo pelo fato de estar com uma Bruxa Negra. Logo, é de se esperar que não venha a perder partidas para baralhos comuns. Mas quando a situação mudou, para um nível onde você não está acostumado a jogar você provavelmente se colocou na pele daqueles jogadores os quais você provavelmente dá um HKO sem fazer esforço e deve ter se lembrado do seu nível de quando era iniciante...
Por que isso dos Game Masters ???
Para lembra-lo de que, VOCÊ É SÓ MAIS UM PEIXE NO MAR, talvez um pouco maior que os outros, mas ainda assim, existem outros maiores.
Eu sei que sou pequeno, sei disso porque perco sempre

.
Mas..... aqueles que tem contas extremamente poderosas com 3k de cartas na coleção, 1 milhão de Feez´s etc e tals se esquecem disso... e eles, os GM´s vem vez ou outra para lembra-los de depositar seu RICO DINHEIRINHO SUADO (ou não) NO COFRINHO DELES

.
Esse é o fato.
Minha opinião, se é que faz alguma diferença é a seguinte: Concordo com Gênero, Número e Grau com a sua reclamação T-REX.
Uma vez que estamos num jogo que envolve DINHEIRO REAL na forma de FEEZ, sua reclamação só será procedente CASO HAJA nos termos do contrato do jogo algo referente a não enfrentar os ADMINS e demais Gerentes "in game".
Eu acho um absurdo as pessoas não comungarem com seu ponto de vista, claro que, não com tanta agressividade, pois cada pessoal tem um ponto de vista. Contudo, eu canso de falar isso aqui no fórum, a feerik não foi, não é e nunca será amiguinha de nenhum de nós. O jogo é um serviço online, entretenimento PAGO !
Vergonha dos admins bancarem os usuários. Até parece que eles não sabem seu devido lugar.... qual a diferença entre sala de nível, ELO etc quando se trata de injustiça ????
Ahhhhh se eu sou gerente de projeto desse pessoal.