| Auteur |
Message |
|
Alexandre_Laguna
|
Publié : 27 Juin 2013, 19:07 |
|
| Duelliste |
 |
|
yanraphael a écrit : Qto Cortesão ta saindo¬¬ quero mais NOZ loooooooogo, não esses cortesão, tem que vir uma nova LM logo, mas acho q esse cortesão é uma nva casta e não um cortesão =D Amem! Penso exatamente isso. As LMs precisam de um Campeao! Bem que podia ser a Naya ou Anazra fodasticas!  Quanto ao desenho, as cores e estilo nao casam muito com nenhuma guilda ou casta, mas depois de tanto cortesao, nao acho que eles lançariam mais um tao cedo...
_________________ "There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."
|
|
| Haut |
|
 |
|
Dmadeiro
|
Publié : 27 Juin 2013, 20:33 |
|
| Guémélite |
 |
|
Krillan a écrit : Próximo Lançamento...  Cortesão Liga Lítica - Zil? Guem Ar-Água? Mago - Guerreiro? Gleiner_Nascimento a écrit : Cortesão eu acho que não seria.... Mas tem toda pinta de Liga!  Alexandre_Laguna a écrit : Quanto ao desenho, as cores e estilo nao casam muito com nenhuma guilda ou casta, mas depois de tanto cortesao, nao acho que eles lançariam mais um tao cedo...
com certeza é Cortesão. É só comparar com o Conselheiro Doyen Verace e a Ishaia.   E tem mais!!! Reparem que na primeira imagem ele esta olhando para algo que brilha em verde... Sabe o que eu acho disso? Ele é um Caçador de Místicos e ele esta olhando para uma máscara neste estilo...   E vou ser mais ousado... Esse ai pode ser o Conselheiro Chantelain, o que comanda a sociedade secreta de Caçadores de Místicos...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Scizornl
|
Publié : 27 Juin 2013, 20:37 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Eu acho que é o Caçador de Místicos. É bem provável que ele seja um cortesão mesmo, porque nos capítulos do Doyen, o mesmo fala que a organização dos mercenários é algo grande e perigoso. Bem provável que seja isso.
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 27 Juin 2013, 21:08 |
|
|
Scizornl a écrit : Eu acho que é o Caçador de Místicos. É bem provável que ele seja um cortesão mesmo, porque nos capítulos do Doyen, o mesmo fala que a organização dos mercenários é algo grande e perigoso. Bem provável que seja isso. tem td a ver a opniao de vcs ( scizornl e dmadeiro), ateh pqm na segunda imagem ele us auma daquelas adagas q parece com o do mestre caçador de misticos!!! vai vir uma lendaria!!!! me aguarde sexta...
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 01 Juillet 2013, 17:45 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
Dmadeiro
|
Publié : 02 Juillet 2013, 14:32 |
|
| Guémélite |
 |
|
outra bela imagem postada no face... "No escuro da noite, ninguém pode ouvir seus gritos..." Chantelain.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Scizornl
|
Publié : 02 Juillet 2013, 17:12 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Que imagem linda. Com certeza será deck da semana mercenários saqueadores. Aí hora de ir no ursend farmar para ver se dropa a sombra do caçador. Não tenho ele ainda, eu acho.
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 02 Juillet 2013, 18:36 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Será que é mais um campeão? 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Scizornl
|
Publié : 02 Juillet 2013, 19:09 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 02 Juillet 2013, 19:19 |
|
| Marchand |
 |
|
Scizornl a écrit : hmm acho que não, provavelmente eu chuto que é lendário. Para terem feito um personagem em q o ultimo aparecimento foi o ato 4 acredito q seja lendário, mas pk desenterraria um história hein, e tbm tô esperando saber qual lendária ganha se ter até o 8 completo, hmmm, seria o grande pequeno, ou seria uma legend do ato 9?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |