| Auteur |
Message |
|
fillipe1234567
|
Publié : 03 Juillet 2013, 20:38 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Esse krinha entra em mts saqueadores Da pra botar em zil,ate snipers *-*
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 03 Juillet 2013, 21:22 |
|
| Marchand |
 |
|
Surpresa, novo teaser, continuação daqueles, estou gostando da Melissandre e do Dimizar. O yerak me disse q a quarta é a Klementine, seria ela a Campeã Pirata? Quero a Anryena Dragão loooogo(outro teaser passado). 
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 03 Juillet 2013, 21:25 |
|
| Golem |
 |
|
yanraphael a écrit : Surpresa, novo teaser, continuação daqueles, estou gostando da Melissandre e do Dimizar. O yerak me disse q a quarta é a Klementine, seria ela a Campeã Pirata? Quero a Anryena Dragão loooogo(outro teaser passado).  Um Zil,a Melissandre,Dimizar e a Klementine.
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 03 Juillet 2013, 21:30 |
|
| Marchand |
 |
|
codydet a écrit : Um Zil,a Melissandre,Dimizar e a Klementine. O Zil não seria o Telendar?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 03 Juillet 2013, 21:46 |
|
| Golem |
 |
|
yanraphael a écrit : codydet a écrit : Um Zil,a Melissandre,Dimizar e a Klementine. O Zil não seria o Telendar? Parece o primeiro Telendar,mas ele mudou bastante na nova versão.
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 03 Juillet 2013, 22:27 |
|
| Marchand |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 03 Juillet 2013, 22:56 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : yanraphael a écrit : Surpresa, novo teaser, continuação daqueles, estou gostando da Melissandre e do Dimizar. O yerak me disse q a quarta é a Klementine, seria ela a Campeã Pirata? Quero a Anryena Dragão loooogo(outro teaser passado).  Um Zil,a Melissandre,Dimizar e a Klementine. Sla cara,esse primeiro ta com cara de zil msm,mas se vc olhar bem ele ta usando algo parecido com as ( ou tanfo faz  )
_________________ Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, ayeMeus decks:=> Piratas kamikaze=> Piratas Franco Atiradores Explosivos=> A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)Vídeo deck Kamikaze"Poder não é nada sem controle"
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 03 Juillet 2013, 22:58 |
|
| Marchand |
 |
|
gabrionius12 a écrit : Sla cara,esse primeiro ta com cara de zil msm,mas se vc olhar bem ele ta usando algo parecido com as ( ou tanfo faz  ) Antes o Telendar usava esse tipo de lâmina: 
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 03 Juillet 2013, 23:11 |
|
| Vénérable |
 |
|
com ctz zejabel fez alguma coisa com os nomades ou algo qe involva aqela deusa la da historia de uns tepinhos atras pra ficar tao $¨$¨ou fez algo pra pegar o corpo de neante seila  To ancioso e pro lançamento deles,ja chega de teasers be
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Alexandre_Laguna
|
Publié : 05 Juillet 2013, 17:52 |
|
| Duelliste |
 |
|
Poxa, nem sinal de LMs nos teasers... 
_________________ "There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."
|
|
| Haut |
|
 |