| Auteur |
Message |
|
yanraphael_
|
Publié : 27 Août 2013, 00:05 |
|
| Marchand |
 |
|
se eu nao estiver errado, o da histórisa é o chantelain, maaass, nao lembro muito 
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 27 Août 2013, 03:55 |
|
| Marchand |
 |
|
bosunga a écrit : @Espel: Pode ser Mercenários. Mas, Caçador de Místicos? A roupa parece-me ter um estilo diferente, mas até poderia ser aquele Caçador de Místicos com imunidade às Sombras da história (penso que era assim aquele personagem que lutou contra Zil e Feroz).
Não acho que seja Caçador, mercenario pode ser se for de evento porque o estilo não bate com nenhuma casta que eu lembre...essas penas é que me intrigam Alguem sabe a estoria do Caido? É o unico person que lembro que tem asas sem ser corvo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 27 Août 2013, 14:29 |
|
| Marchand |
 |
|
mas ele é nomade e solariano 
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
bosunga
|
Publié : 27 Août 2013, 14:54 |
|
| Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : mas ele é nomade e solariano  Quem? Este personagem com uma foice? Não tem aparência de nómade... nem amarelo é 
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 27 Août 2013, 14:57 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Na verdade estou falando do caído. Ele era nomade e solariano
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
bosunga
|
Publié : 27 Août 2013, 15:00 |
|
| Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : Na verdade estou falando do caído. Ele era nomade e solariano Ah  esse já é amarelo --- Quanto a este, tenho quase a certeza que é mercenário, a não ser que a 2ª evolução seja completamente diferente da 1ª. Mas, por agora, não parece ser nada mais que um mercenário e a dúvida fica, que raio de utilidade ele terá?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 27 Août 2013, 15:23 |
|
| Marchand |
 |
|
bosunga a écrit : yanraphael a écrit : Na verdade estou falando do caído. Ele era nomade e solariano Ah  esse já é amarelo --- Quanto a este, tenho quase a certeza que é mercenário, a não ser que a 2ª evolução seja completamente diferente da 1ª. Mas, por agora, não parece ser nada mais que um mercenário e a dúvida fica, que raio de utilidade ele terá? Mas os nomades tambem tem o azul como cor e a Djamena anda meio esquecida... Pode ser evento??? Esse cara ta dando um nó nas especulações  legal isso, podia ser sempre assim.
|
|
| Haut |
|
 |
|
bosunga
|
Publié : 27 Août 2013, 17:00 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
O yanrapahel disse que não era evento, o Kahouet tinha dito que era do lançamento desta semana. Se calhar é mesmo Avalónio. As evoluções iniciais dos avalónios não têm grandes armaduras nem armas, e só na última é que se vê todo aquele equipamento caraterístico de um Avalónio. Ou talvez ele esteja a esconder debaixo daquela roupa...
|
|
| Haut |
|
 |
|
LucasL.Start
|
Publié : 27 Août 2013, 18:18 |
|
| Guémélite |
 |
|
1º A história de está no troféu ; 2º ele não é o unico personagem com asas que não é corvo, tem o e o por exemplo; 3º Eu acho que o personagem é mercenário, e talvez só talvez avalônio, não tô ligando muito para a roupa já que o também se tornou avalônio. 4º Se de acordo com a história os Avalônios odeão magia não sei como o rei trovão é um deles; 5º Achei essas penas muito estranhas e me lembrei da na ultima; 6º e ultimo. achei o estilo dele parecido com o carrasco do Harry Potter! 
_________________ Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 27 Août 2013, 18:47 |
|
| Marchand |
 |
|
Pilferes é um passaro...ele tem que ter asas Hundawa, eu tinha esquecido mesmo, mas tambem nunca entendi aquelas asas dele Quanto ao carrasco, só se misturar ele com assassins cred
|
|
| Haut |
|
 |