Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
fillipe1234567
|
Publié : 20 Février 2013, 17:30 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
O person entra no deck de avalonios obvio '-' legendaria razoavel... (mais pra boa qe pra ruim)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
bistroBR3
|
Publié : 20 Février 2013, 20:39 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Razoável? Cara essa lendária ganha jogo!
Presta atenção lá, joga uma carta qualquer da mão, inclusive feitiço ADE. Você renova a mão toda! Se seu jogo tá ruim vc pode refazer de uma forma fantástica, imagina um Rúnico, joga ela + uma ação sem filiação já joga Treinamento.
Dá pra jogar um Void ou Visão pra ficar mais fuck asses ainda! Carta pra quem joga na elite do ELO. Se você quer jogar bem, essa carta tem que estar no seu baralho. Quase obrigatória junto com Void.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 20 Février 2013, 21:27 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
bistroBR3 a écrit : Razoável? Cara essa lendária ganha jogo!
Presta atenção lá, joga uma carta qualquer da mão, inclusive feitiço ADE. Você renova a mão toda! Se seu jogo tá ruim vc pode refazer de uma forma fantástica, imagina um Rúnico, joga ela + uma ação sem filiação já joga Treinamento.
Dá pra jogar um Void ou Visão pra ficar mais fuck asses ainda! Carta pra quem joga na elite do ELO. Se você quer jogar bem, essa carta tem que estar no seu baralho. Quase obrigatória junto com Void. Disse tudo aquilo que tinha imaginado, fiquei com preguiça de digitar E carta pra deck top ELO, principalmente feitiço ADE...
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 20 Février 2013, 21:29 |
|
| Vénérable |
 |
|
bistroBR3 a écrit : Razoável? Cara essa lendária ganha jogo!
Dá pra jogar um Void ou Visão pra ficar mais fuck asses ainda! Carta pra quem joga na elite do ELO. Se você quer jogar bem, essa carta tem que estar no seu baralho. Quase obrigatória junto com Void. Eu disse razoavel mais pra BOA,eu digo pois nao preciso dela nos meus runicos (centuriao bois e humans) (falo dos bois em especial) eu tenho os 2,so qe tenho qe decidi com qual vo jogar,pois uso 9 cartas de um no outro,fiz os bois com ixor hj,ate agora eu nao preecisei dessa legendaria nem a pau... no centuriao humans ainda vai, mais pensa comigo,O.o PUXEI TREINAMENTO RUNICO QUE BELEZAAA.... mais isso me custou 400k qe pena .-.,pra elite ok,mais sem me gabar,eu tenho 3 decks mt top do jogo,e jogo eredan por diversao,e eu falo olhando as MINHAS nescessidades.. saca? nao digo pensando em ganhar elos...
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
bistroBR3
|
Publié : 22 Février 2013, 18:36 |
|
| Néophyte |
 |
|
Então, não dá pra dar opinião analisando a sua necessidade, tem de ser imparcial. Avalie a carta. Tem gente que olha o fórum em busca de uma luz, e cada um tem uma necessidade diferente. Analise a carta como um todo e não como ela te favorece/desfavorece. fillipe1234567 a écrit : PUXEI TREINAMENTO RUNICO QUE BELEZAAA.... mais isso me custou 400k qe pena .-. Quanto custou seu centurião? Pelo menos 350k, acredito eu. Qual é a diferença??
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 22 Février 2013, 18:43 |
|
| Vénérable |
 |
|
bistroBR3 a écrit : Então, não dá pra dar opinião analisando a sua necessidade, tem de ser imparcial. Avalie a carta. Tem gente que olha o fórum em busca de uma luz, e cada um tem uma necessidade diferente. Analise a carta como um todo e não como ela te favorece/desfavorece. fillipe1234567 a écrit : PUXEI TREINAMENTO RUNICO QUE BELEZAAA.... mais isso me custou 400k qe pena .-. Quanto custou seu centurião? Pelo menos 350k, acredito eu. Qual é a diferença?? Que saber a diferença? o DECK NAO RODA SEM O CENTURIAO,e essa carta e opcinal '-'
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 25 Février 2013, 16:30 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Voltando ao Tópico, chega de discussão, mesmo porque os 2 estão certos e errados. kkkkkkkkk
Enfim, já viram a nova imagem dos new commers??? é Cavaleiro Dragão ou Noz Blast.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 25 Février 2013, 16:42 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Gallant- a écrit : Voltando ao Tópico, chega de discussão, mesmo porque os 2 estão certos e errados. kkkkkkkkk
Enfim, já viram a nova imagem dos new commers??? é Cavaleiro Dragão ou Noz Blast. Ja faz um tempinha que nao vem Noz Blast... o ultimo se não me engano veio para compedium...
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 25 Février 2013, 17:00 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Acho que ou é Noz, ou Liga Litica, ou sei lá... Nomades, por causa daquele bagulhete que o ser ta tacando, vai lá que é areia, né?
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Diwo
|
Publié : 25 Février 2013, 19:05 |
|
|
|
eu acho que sera noz pq parece que o cara ta controlando parece-me meio que um dragão e se não for noz sera pra liga creio eu
|
|
| Haut |
|
 |