Auteur |
Message |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 03 Avril 2013, 13:33 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Eu ate concordaria com vocês em numero grau e gênero, contudo, pelo que vejo esse fórum tem deixado muito a desejar, literalmente fomos meio que abandonados pelos antigos GM's, mas a minha maior reclamação não seira essa. Se antes tínhamos acesso e interação com todos os subforuns de outros países, isso agora foi suprimido e bem reduzido, deixando apenas o francês e o inglês para tentarmos nos comunicar.... E mesmo você sabendo falar inglês ou francês... quando o pessoal de la percebe e vê que você e br, eles mal te respondem. Pegamos o exemplo do ultimo evento, onde foi reclamado aqui, la e nada se aconteceu. É literalmente como se fossem fóruns separados. Me diz ai, quando foi a ultima vez que um GM de fora ou um outro player interagiu com nosso subforum? Por isso digo e mais fácil se unirmos em torno de um suporte mais presente e ativo do que ficar esperando esmola dos outros fóruns. Alem do mais pelo que reparei, vai sair tudo por la primeiro só pra depois entrar nesse aqui.
To usando e aprovando todo o conteúdo de la!!
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 03 Avril 2013, 14:53 |
|
Marchand |
 |
|
Então o mais correto é deixar como opção. Quem quiser usar la ou aqui ou os dois que fique a critério próprio.
O que está muito errado é os caras colocarem só o link ao invés da noticia, como está na atualização. Este é o forum oficial do jogo.
Acho que esse povo começou errado.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 03 Avril 2013, 14:58 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
Espel a écrit : Então o mais correto é deixar como opção. Quem quiser usar la ou aqui ou os dois que fique a critério próprio.
O que está muito errado é os caras colocarem só o link ao invés da noticia, como está na atualização. Este é o forum oficial do jogo.
Acho que esse povo começou errado. To contigo Espel! S2
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 03 Avril 2013, 15:11 |
|
|
Olá,
Bom, lá em breve pretendemos linkar também com o jogo e adicionar o comando para cards linkadas, e como eu já disse, os responsáveis pelas contas brasileiras somos nós. Também não posso obrigar que vocês juntem-se a nós, só estou tentando mostrar os benefícios de se juntarem.
Obrigado.
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 03 Avril 2013, 15:26 |
|
Marchand |
 |
|
Aish a écrit : Olá,
Bom, lá em breve pretendemos linkar também com o jogo e adicionar o comando para cards linkadas, e como eu já disse, os responsáveis pelas contas brasileiras somos nós. Também não posso obrigar que vocês juntem-se a nós, só estou tentando mostrar os benefícios de se juntarem.
Obrigado. Eu olhei o forum de la e achei muito bom e não teria restrições em companhar por la TAMBEM. Só insisto em que este é o oficial da ferik e deve vir em primeiro lugar (nada que um simples ctrl+c / ctrl+v não resolva em milesimo de segundo  ). Alias aproveito para parabeniza-los, entrei as 0630hs hoje e ja tinha a atualização. Antes esperavamos 2 ou 3 dias.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 03 Avril 2013, 15:42 |
|
Marchand |
 |
|
Espel a écrit : Alias aproveito para parabeniza-los, entrei as 0630hs hoje e ja tinha a atualização. Antes esperavamos 2 ou 3 dias.
É disso que estou falando, o fórum e fera e atenção direcionada!! O que o pessoal tem que intender e que agora a Gamérica e responsável pelo jogo no Brasil, e não a Feerik, na verdade nunca foi a Ferrik, antes como todos sabemos a gestão era da BC! Sendo assim, toda postagem e outros suportes era feitos pelo "Representante"Para os mais conservadores podemos ficar com a ideia de se ter os dois.... o oficial e da Gamérica  Mesmo o oficial sendo meia boca! 
Dernière édition par Gleiner_Nascimento le 03 Avril 2013, 15:50, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 03 Avril 2013, 15:47 |
|
Marchand |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Outro detalhe e que podemos ficar com os dois.... o oficial e da Gamérica  Mesmo o oficial sendo meia boca!  Será?
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 03 Avril 2013, 15:55 |
|
Marchand |
 |
|
muristor a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Outro detalhe e que podemos ficar com os dois.... o oficial e da Gamérica  Mesmo o oficial sendo meia boca!  Será? Me reponde com sinceridade, quanto tempo demorava pro pessoal da BC lançar o nova att e ou corrigir um erro? Dias e olhe la!! Pelo que estou vendo o pessoal da Gamérica começou muito bem, hoje cedo ja tinha postado a att. fora a correção de tradução que o roombi viu na carta da personagem que prontamente o GM Aish corrigiu em coisa de menos de 1 hora! Esse bloqueio de novo todos nos temos, e dificil trocar de habitos, mas como disse antes, vai sair tudo primeiro por la!! Fora a revista, varios GM, chat, etc etc etc 
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 03 Avril 2013, 15:59 |
|
Marchand |
 |
|
No inicio os GM's também estavam fazendo tudo direitinho, então vamos ver como que fica. O que você não parou para pensar é que antes eram só 1~2 e hj é um setor inteiro, quem tem mais trabalho? Quem está mais sobrecarregado? Falar só pq postaram 2 ou 3 coisas no ato, não me impressiona. :/
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 03 Avril 2013, 16:09 |
|
Marchand |
 |
|
muristor a écrit : No inicio os GM's também estavam fazendo tudo direitinho, então vamos ver como que fica. O que você não parou para pensar é que antes eram só 1~2 e hj é um setor inteiro, quem tem mais trabalho? Quem está mais sobrecarregado? Falar só pq postaram 2 ou 3 coisas no ato, não me impressiona. :/ Bom tudo bem, quanto a questão da paciência e esperar pra ver, so não concordo com a questão do quantitativo. Antes a BC tinha de 2 a 4 colaborando, depois passou a ser so 2 e no final ficou so 1! A Gamérica esta com 2 GM direto, sendo que o Aish esta direto em contato. Posso até queimar minha lingua, mas tenho fé que os novos GM's irão da conta do recado. Estou vendo que você esta com problemas para criar a conta no fórum, depois que resolver e verificar as funcionalidades você me diz o que achou!! 
|
|
Haut |
|
 |