Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Décembre 2025, 16:22
Publier une réponse Page 6 sur 8   [ 77 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 25 Février 2013, 17:03 
Néophyte

Message(s) : 18
TorisTeOwna a écrit :
Cataclismo não é trofeu?

é um troféu QUE FAZ parte de um Evento.

http://blogbr.eredan.com/index.php/2012 ... m-do-mundo

Da mesma forma que as cartas e .

http://blogbr.eredan.com/index.php/2012 ... strangeira

http://blogbr.eredan.com/index.php/2012 ... das-bruxas

Image

Image

Essas screenshots eu tirei da conta de um amigo meu que jogou porque eu o influenciei a jogar num período de férias que ele passou na minha cidade, mas depois nunca mais jogou (e consequentemente não tem nenhuma carta de Evento). Como pode ser visto, tanto a carta Estrangeira (do Evento da Estrangeira) quanto a carta Confeitaria (do Evento das Bruxas) estão disponíveis no Hall dos Campeões para ele (eu tenho as duas na minha conta).

Image

Image

Image

Como pode ser visto nessas outras imagens, outras cartas dos mesmos Eventos (Theya da Estrangeira, As duas Bruxas do Dia das Bruxas, o Sobrevivente) estão disponíveis na loja também. Apenas a carta Cataclismo, que foi lançada JUNTO do Sobrevivente, não veio acompanhando-o, ao contrário das outras cartas de ação (Estrangeira, Confeitaria). Não tô querendo demonstrar nerd rage, nem começar flame war, nem nada do tipo. Tudo que eu gostaria de ouvir era um posicionamento CONVINCENTE de porque deveríamos gastar Medalhões pra correr o risco de tirar cartas que JÁ TEMOS e porque cartas que não temos não estão no Hall dos Campeões, sendo que elas foram lançadas nas mesmas condições de outras cartas que ESTÃO lá (No caso, O Sobrevivente).

Sei que já foi um grande "presente" a Feerik abrir o Hall dos Campeões, e não quero parecer um ingrato que vê defeito em tudo, mas acho que isso não justifica termos que "pagar", por assim dizer, por coisas que já temos (e que, por isso, em tese seriam inúteis) enquanto tentamos conseguir coisas que ainda não temos. Outro exemplo é o Announ Tho. Eu já tenho um e não posso evoluí-lo porque não terminei o Evento. De que vai adiantar eu ganhar outro (Sim, ele também está disponível no Hall dos Campeões da minha conta)? Ou ele poderá ser evoluído?

Como eu já disse, tudo que eu espero é um esclarecimento para essas coisas. De preferência convincente.

PS: Se no final das contas Cataclismo fosse um simples "Troféu" como todos os outros, ele teria que ir para a Loja. Seria muito simples, quem quisesse pagaria pra tê-lo e pronto. Mas ele é uma carta de Evento, então a única forma de adquiri-lo só pode ser pelo Hall dos Campeões, ou caso lancem o Evento dele de novo, mas pra isso precisamos alguém descobra uma nova profecia Maia que preveja outro "Fim do Mundo".

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Février 2013, 17:08 
Guémélite

Message(s) : 249
Poisé, eu fui conferir ontem, quando postei isso, no loja, os troféis, acho que perdi esse evento, por isso nem sabia ^^

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Février 2013, 02:06 
Vénérable

Message(s) : 687
Nem ´precisa disso tudo... VAMO GENTE GOGO FAZER OUTRA PREVISAO DO FIM DO MUNDo,ai vamo pegar ela dnovo xD

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Février 2013, 18:47 
Duelliste

Message(s) : 41
TorisTeOwna a écrit :
Turno 1, ataque 15/15, defesa 4, espirito 2, vida 14, ALGUÉM ME DIZ ONDE DIABOS ISSO É UM TORNEIO BÁSICO?
Image

Sou jogador de LM e admito que o deck delas ta muito apelao no nivel Basico. Pelo menos a Nadarya tinha que ser torcada pela Naya, ai a coisa ficava menos OP e mais de acordo com o formato classico das LM.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Février 2013, 18:57 
Vénérable

Alexandre_Laguna a écrit :
TorisTeOwna a écrit :
Turno 1, ataque 15/15, defesa 4, espirito 2, vida 14, ALGUÉM ME DIZ ONDE DIABOS ISSO É UM TORNEIO BÁSICO?
Image

Sou jogador de LM e admito que o deck delas ta muito apelao no nivel Basico. Pelo menos a Nadarya tinha que ser torcada pela Naya, ai a coisa ficava menos OP e mais de acordo com o formato classico das LM.

ACHO qe merece mais qe banir so a nadarya,a nadarya e o minimo do deck,ou bane mais das lm ou libera mais de outros decks...

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Février 2013, 18:59 
Golem

Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
Alexandre_Laguna a écrit :
TorisTeOwna a écrit :
Image

ACHO qe merece mais qe banir so a nadarya,a nadarya e o minimo do deck,ou bane mais das lm ou libera mais de outros decks...

Tem que banir Nadarya e liberar "Arma de Bolso" e "Abominação" \o/

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Février 2013, 19:03 
Guémélite

codydet a écrit :

Você tem é que se matar -q Banindo a Nardaya, vão ter que banir consecutivamente ou a Azalys ou a Narval, Abominação é um absurdo também, Deveriam permitir o Xin e/ou o Iro.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Février 2013, 19:13 
Golem

Message(s) : 890
TorisTeOwna a écrit :
codydet a écrit :

Você tem é que se matar -q Banindo a Nardaya, vão ter que banir consecutivamente ou a Azalys ou a Narval, Abominação é um absurdo também, Deveriam permitir o Xin e/ou o Iro.

Eu tava brincando '-

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Février 2013, 19:22 
Vénérable

TorisTeOwna a écrit :
codydet a écrit :

Azalys e outra qe devia tar ban,mais cara,nao precisa so pq baniu a nadarya banir mais,tipow kra sem a nadarya os anipers vao ser os tops,so qe sempre vai ter um top,o qe a feerik tem qe fazer,e ajustar o top pra outros decks terem alguma chance de ganhar deles...

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Février 2013, 19:47 
Guémélite

Não, não precisa ter SEMPRE UM TOP ELO, é um torneio básico, os decks tem que ser BÁSICOS, equilibrados, é só não ficar enfiando cartas OP em tudo, é muito facil liberar cartas básicas e equilibradas, a feerik mais que todos, sabe quais elas são, só não fazem de idiotice.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 6 sur 8   [ 77 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Suivant